x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Agradecimentos: 0

Por favor coloquem fotos se tiverem !

Vou ter que trocar o diferencial dianteiro da minha hilux 2.5 2010 e já quero colocar os suspiros para nao entrar agua de novo !!!

Alias, se alguem souber de algum, estou procurando um diferencial dianteiro para comprar !

Grato !
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Asmaan Ver Post
    Por favor coloquem fotos se tiverem !

Vou ter que trocar o diferencial dianteiro da minha hilux 2.5 2010 e já quero colocar os suspiros para nao entrar agua de novo !!!

Alias, se alguem souber de algum, estou procurando um diferencial dianteiro para comprar !

Grato !
    ASMAAN

Só por curiosidade , o que te levou a ter que trocar o diferencial dianteiro de uma HILUX 2.5 2010 ????????

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Bom dia srs,
    Entrei aqui para saber da sw4, mais pelo que vi e tudo igual, instalei o kit de respiro diferencial e cambio/tcase. que vende no gama por 160 reais ja vem completo: uma caixinha com cinco respiradores que voce instala no cofre do motor, 3 bicos para comocar no lugar das valvulas dos diferenciais e cambio/t case. ou seja sobra ainda um respirador para se voce tiver mais algum
    item a elevar e uma maior que e o respiro de tudo.
    Hoje vou pegar a rural no estacione e posto umas fotos aqui para voces verem como fica, pretendo fazer igual na minha sw4.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Anexo 417720Anexo 417721seguem as fotos do respiro que esta instalado na rural esta ligado ao cambio e diferenciais.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Oi pessoal tenho dúvida em relação a necessidade de elevar esses respiros na minha Hilux. Uns dizem que precisa, outros dizem que não entra água.
    O que devo fazer? Em caso de precisar elevar como é feito ?

Abraço
    Olá Leonardo,

Nas SW4 os respiros do diferencial dianteiro já é elevado e você pode vê-los logo em baixo da "panela" do servo freio, preso ao para-lama dianteiro esquerdo no vão do motor.

Respiro dos diferenciais, e cx cambio e transferencia ?-img_0546.jpg

O diferencial traseiro não tem respiro elevado, mas só a válvula comum.
    Eu em bastante ocasiões passei por água com nível bem acima do diferencial e nunca encontrei água no óleo.
    O escopo da válvula é exatamente esse, deixar sair as sobrepressões sem deixa entrar nada, ou seja mono-direcional.
    Se a válvula estiver em boas condições, não ha pra que se preocupar até uma meia hora de "molho".
    Se quiser elevar o respiro, precisa um bico com rosca igual ao de diferencial, um pedaço de mangueira comum e no final colocar o mesmo respiro desmontado do diferencial.
    Lembre-se de deixa a mangueira com um cumprimento suficiente para se esticar durante o trabalho da suspensão, ou vai correr o risco de ficar com o diferencial "aberto" durante a trilha, o que é bem pior.

Grande abraço

Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    fiquei com essa curiosidade tbem, mas pelo tópico concluí que foi óleo contaminado, to certo Asmaan?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem