x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4

Respiro dos diferenciais, e cx cambio e transferencia ?

Oi pessoal tenho dúvida em relação a necessidade de elevar esses respiros na minha Hilux. Uns dizem que precisa, outros dizem que não entra água.
    O que devo fazer? Em caso de precisar elevar como é feito ?

Abraço

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Na dúvida, eleva

Pode utilizar mangueiras de silicone, de nylon, etc.

Nos Defenders puxam-se mangueiras dos respiros até o compartimento do motor. Vai prendendo através do chassi até chegar lá...

Abraço,
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Mas e na saída do diferencial como que faz, tem que retirar aquela válvula ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Leonardo Dic, amigo, clique em pesquisa lá em cima no portal digite respiros, terá todas as informações necessárias, mas qualquer duvida depois, é só gritar....

[]'s

sem medo de entrar água

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leonardo, não lembro exatamente como é na Hilux, mas "aquela válvula" no Defender já tem um bico para receber uma mangueira, sem precisar retirar a dita cuja.

Abraço
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    12/04/2005
    Agradecimentos: 0

Ja entrou agua no meu diferencial dianteiro

Leonardo,
    Tenho uma Hilux 99, e jah entrou agua no meu diferencial dianteiro, mas foi por ter ficado por 2 horas preso por um toco dentro de um riozinho, em uma trilha em Piracicaba.
    Levei a Hilux em uma oficina especializada em Pira (auto4x4), em que o dono eh especializado em Hilux (ele tem duas) e eh do Jeep Clube da cidade. Ele me disse que a valvula nao deixa entrar agua nao, que em ateh 30min submersa ela aguenta, mas no meu caso como fiquei 2 horas, nao teve jeito...

Dalton

Leonardo,

Coloquei a Hilux várias vezes na água e não tive problema nenhum nos diferenciais.
    Confirmei isso na troca de óleo não tinha nenhum sinal de contaminação tanto nos diferenciais como na transf. e cambio.

Passei nesse lugar várias vezes com chuva forte e sempre cobrindo o diferencial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Respiro dos diferenciais, e cx cambio e transferencia ?-castelhanos_02_425.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Banido Avatar de mauricera
    Entrada
    16/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Olha, eu instalei Snorkel nos meus diferenciais da Band , comprei na Donatti, mas não sei se eles fazem para outros modelos...[/b]

Tive problemas com o diferencial traseiro da minha hilux por ter sido contamindo com agua! tive que trocar o retentor e o rolamento do pinhao,,,
    Vou elevar os respiros essa semana,,, do diferencial aparentemente parece facil pois o respiro é bem visivel,, caixa de cambio é que estou tendo dificuldade,,,Te aconselho a elevalos!

Não sei se dá pra fazer igual, mas na Ranger a mangueira do suspiro do diferencial trazeiro sobe acompanhando a mangueira de abastecimento do tangue de diesel e é presa proxima ao bocal de abastecimento do tanque, e a valvula fica na ponta da mangueira.

abs

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Pessoal,
    Vcs que elevaram os respiros do diferencial/cambio, como fizeram? tem algum kit como tem para CJ/RURAL/BAND? ou só conectaram uma mangueira ali?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Se alguém tivesse fotos seria interessante, pois na minha japa procurei e não achei nada, hehe

O lado bom é que botei ela numa água boa, mas ao checar não teve sinal nenhum de água no diferencial

Olha o link com um vídeo da trilha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-potiguar.html

A primeira "aguinha" aparece aos 2'50 do vídeo e a maior aos 4'01

A espera de fotos
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem