Postado originalmente por
Weissfhuder
Sem duvida tendo alguém que tenha desbravado o caminho fica bem mais fácil, eu só fiz porque contei com o auxilio de um persona aqui de minha Cidade o kra tinha a pratica e eu dei os arremates finais...!
Acabou ficando bom, mais olha n tem nenhum mistério, literalmente vc vai levantar a saia de sua pick-up... a mecânica fica intacta com relação ao cambio vc terá de modelar(mudar a fixação) o console do carro pois como a carroceria sobe e a caixa de marcha fica lá em baixo, talvez vc tenha de alterar o buraco por onde a alavanca de marchas entra na cabine entende no seu caso que é automática talvez de menos trabalho pois a alavanca só se movimenta para frente e para traz, e não para os lados como acontece com a minha que é mecânica !
Estes detalhes sim que são um porre, mais nada que um bom raciocínio não resolva!
Os suportes de para choque também dão um pouco de trabalho para dar o arremate visual bem feito no carro!
No meu caso no traseiro foi necessário adaptar bem uma maneira de fixar e dar resistência ao mesmo tempo, como a minha tem o engate tipo exercito atraz a estrutura ficou bem forte, outro dia tive de puxar um eucalipto que estava sendo podado aqui em minha casa e foi mole, tracionado e reduzido consegui tombar a arvore no local que eu queria literalmente usando força bruta! E o pára-choque nem se mexeu, conclusão ficou firme!
Bom é isso ai qualquer coisa to na área!
Abraço!