x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Tópico: Será que cabe?

Hybrid View

Muda sim. Como você colocou um pneu de diâmetro maior do que o original, a velocidade marcada será menor do que a real, e o odômetro vai indicar uma distância menor do que a realmente percorrida. (ou será o contrário? , agora não lembro! Alguém me corrija se falei errado)
    []'s

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei a suspensão da nova hilux é parecida com a da sw4, acredito que caiba os 32" sem qualquer alteração, pois tenho um amigo que usa na sw4 os goodyear 32" mud na roda original. Se por acaso não couber é so trocar as molas por umas mais compridas. Na america tem varios tamanhos e calibragens, alguma vai dar certo no seu carro. Quanto a esperar kits de body lift no Brasil, acho que vai esperar a vida toda. Ate hoje não conheço nenhum pra minha 2003. Se alguem souber, me avise!
    Quanto a calibragem do velocimetro, é desnecessario para usar 31" pois o erro do velocimetro é compensado pelo maior diametro do pneu, sei pois a minha marca certo com o gps.
    Abraço

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Pelo que sei a suspensão da nova hilux é parecida com a da sw4, acredito que caiba os 32" sem qualquer alteração, pois tenho um amigo que usa na sw4 os goodyear 32" mud na roda original. Se por acaso não couber é so trocar as molas por umas mais compridas. Na america tem varios tamanhos e calibragens, alguma vai dar certo no seu carro.
    Reativando o tópico mais uma vez.

Será que tem algum esquema parecido para a Ranger? viajo semana que vem pros EUA e pensava em trazer algo se existir.
    Abraços pensando numa maneira de colocar pneus 32" na Ranger sem bodylift nem abusar da barra de torção.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente na Hilux 2003 ao se trocar os pneus originais por 31", o velocimetro fica mais próximo da velocidade real, pois com os pneus originais existe uma defasagem de 10 a 15% abaixo da velocidade real. E sai de fábrica assim. Mas se colocar 33 aí tem que lembrar que a velocidade registrada pelo velocimetro vai estar abaixo da real.
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

O meu velocímetro zerou com 33”. Com 31 ainda marcava pra mais. Comparando com o GPS e mesmo com 33", em velocidades abaixo de 50Km/h o velocímetro ainda marca mais que o real e acima de 100Km marca a menos.
    O velocímetro da Ranger é muito impreciso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ah é verdade, os velocímetros tem um erro embutido. No meu caso (se realmente for utilizar 235/75r15), acho que não terei problemas, pois o meu câmbio, Aisin-Warner 4 é o mesmo que equipava as Cherokee Sport, que vinham com esse pneu. Se não ficar certo é só trocar a pecinha que envia o sinal e fica tudo na boa.
    []'s e maus ae Rafael, mas acho que acabei roubando seu tópico mesmo

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Boa Tarde
    Tive a oportunidade de estar vendo a discussão sobre levantar uma Hilux, e vi alguns comentários sobre a JR 4x4.
    Gostaríamos de dizer que a visita em nossa empresa será bem vinda, pois desta forma mostraremos melhor nossos serviços.
    Com relação a uma Hilux SW4 de Belo Horizonte, acho que deve estar havendo engano, pois até hoje fizemos somente 1 Hilux SW4 e foi aqui em São Paulo e continua em São Paulo, que é a que está em nosso site.
    Grato
    Ruy Junior
    JR 4x4

Citação Postado originalmente por Txsco
    []'s e maus ae Rafael, mas acho que acabei roubando seu tópico mesmo
    Que nada. Nem sabia disso. Melhorou meus conhecimentos. Fique a vontade!

Quando ao BL e SL o Wallace ta verificando para mim se é da para colocar as da Toyota americana na nossa argentina -> .

Citação Postado originalmente por RUY
    Com relação a uma Hilux SW4 de Belo Horizonte, acho que deve estar havendo engano, pois até hoje fizemos somente 1 Hilux SW4 e foi aqui em São Paulo e continua em São Paulo, que é a que está em nosso site.
    Opss. Era pra ter colocado Band e saiu SW4 não sei como.
    A verdade é que alem dessa uma, Band picape, tem um outro caso aqui em BH com uma Hilux. As duas foram desmontadas numa oficina especializada em 4x4 de um amigo. As peças do kit da band foram pro ferro velho, mas as da Hilux estão lá pra todo mundo vê. Ele fez questão de guardar pra isso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rafael,
    se tiver alguma resposta dos BL da um toque na gente, aproveitando o topico alguem sabe se um BL das 98 cabem nas 03.
    o Wallace traz BL la de fora?Quanto ele cobra?
    E pra quem tem BL e 33"(acho que só nas rangers tem) Muda muito a estabilidade do carro?
    Abraço,
    Caio

alguem pode me ajudar

boa tarde amigo....sou o mais novo membro do forum ....olha só veja se vc pode me ajudar..tenho uma ranger ano 99 4.0 v6 4x2 ....eu troquei a embreagem dessa picape á pouco tempo e precisou tirar o cardã fora ...osmecanicos tirarão todo o cardã desde o diferencial,e depois que trocarão a embreagem e terminarão o serviço ,o meu velocimetro parou de funcionar ,vc sabe me explicar o que aconteceu ???????

alguem poderia me ajudar urgente!!!!

boa tarde amigo....sou o mais novo membro do forum ....olha só veja se vc pode me ajudar..tenho uma ranger ano 99 4.0 v6 4x2 ....eu troquei a embreagem dessa picape á pouco tempo e precisou tirar o cardã fora ...osmecanicos tirarão todo o cardã desde o diferencial,e depois que trocarão a embreagem e terminarão o serviço ,o meu velocimetro parou de funcionar ,vc sabe me explicar o que aconteceu ???????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem