x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Tópico: Será que cabe?

O meu velocímetro zerou com 33”. Com 31 ainda marcava pra mais. Comparando com o GPS e mesmo com 33", em velocidades abaixo de 50Km/h o velocímetro ainda marca mais que o real e acima de 100Km marca a menos.
    O velocímetro da Ranger é muito impreciso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ah é verdade, os velocímetros tem um erro embutido. No meu caso (se realmente for utilizar 235/75r15), acho que não terei problemas, pois o meu câmbio, Aisin-Warner 4 é o mesmo que equipava as Cherokee Sport, que vinham com esse pneu. Se não ficar certo é só trocar a pecinha que envia o sinal e fica tudo na boa.
    []'s e maus ae Rafael, mas acho que acabei roubando seu tópico mesmo

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    Tive a oportunidade de estar vendo a discussão sobre levantar uma Hilux, e vi alguns comentários sobre a JR 4x4.
    Gostaríamos de dizer que a visita em nossa empresa será bem vinda, pois desta forma mostraremos melhor nossos serviços.
    Com relação a uma Hilux SW4 de Belo Horizonte, acho que deve estar havendo engano, pois até hoje fizemos somente 1 Hilux SW4 e foi aqui em São Paulo e continua em São Paulo, que é a que está em nosso site.
    Grato
    Ruy Junior
    JR 4x4

Citação Postado originalmente por Txsco
    []'s e maus ae Rafael, mas acho que acabei roubando seu tópico mesmo
    Que nada. Nem sabia disso. Melhorou meus conhecimentos. Fique a vontade!

Quando ao BL e SL o Wallace ta verificando para mim se é da para colocar as da Toyota americana na nossa argentina -> .

Citação Postado originalmente por RUY
    Com relação a uma Hilux SW4 de Belo Horizonte, acho que deve estar havendo engano, pois até hoje fizemos somente 1 Hilux SW4 e foi aqui em São Paulo e continua em São Paulo, que é a que está em nosso site.
    Opss. Era pra ter colocado Band e saiu SW4 não sei como.
    A verdade é que alem dessa uma, Band picape, tem um outro caso aqui em BH com uma Hilux. As duas foram desmontadas numa oficina especializada em 4x4 de um amigo. As peças do kit da band foram pro ferro velho, mas as da Hilux estão lá pra todo mundo vê. Ele fez questão de guardar pra isso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rafael,
    se tiver alguma resposta dos BL da um toque na gente, aproveitando o topico alguem sabe se um BL das 98 cabem nas 03.
    o Wallace traz BL la de fora?Quanto ele cobra?
    E pra quem tem BL e 33"(acho que só nas rangers tem) Muda muito a estabilidade do carro?
    Abraço,
    Caio

O BL piora a estabilidade muito pouco.
    O BF33 piora muito mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Walter,
    A piora com os 33" chega a ser perigosa ou é toleravel, da pra viajar a 140Km/h ou o carro se torna muito instavel.
    Será que vale a pena?
    Abraço,
    Caio

Caio,
    Perigoso eu não diria. Piora apenas.
    Acontece que instalei os 33” em rodas de 7” e deveria ter instalado em rodas mais largas que 8,5” como recomenda o fabricante.
    Com os 33” instalados em rodas de 7” e com a pressão recomendada, as bordas da banda de rodagem levantam e só o centro da banda fica em contato com o piso. Pra evitar isso tenho que colocar no máximo 27 libras na dianteira e 24 na traseira.
    Andar com esse pneu nessas condições é que faz piorar a estabilidade, frenagem e ajuda a aumentar o consumo.
    Colocar rodas mais largas não acho uma boa idéia porque teria que instalar alargadores de pára-lamas e isso nem pensar. Quando os 33” chegarem ao fim trocarei as rodas por rodas de 16x8” e pneus BFG AT285x75x16.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Walter,
    valeu pela explicação, pelo jeito vou ter o mesmo problema que voce, pretendo colocar os 33" nas rodas originais tala 7", porque alargadores nem pensar. Ja coloquei os 33" do meu primo em tala 8,5" pra testar e saem muito pra fora.
    Agora só falta conseguir trazer os body lifts, e mãos a obra.
    Abraço,
    Caio

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Rafael Gomes,
    Resolvi reavivar este fórum pois a idéia de levantar a nova hilux não sai da minha cabeça Antes eu pensava em deixar o carro original por causa da garantia, mas agora não acredito mais na garantia do mesmo. Um amortecedor traseiro está vazando e na concessionária falaram que iriam tentar conseguir pela garantia mas achavam que não iria dar por causa dos meus pneus (32x11,5). Se para um simples amortecedor eles não sabem se a garantia vai cobrir, imagina se acontece alguma coisa mais grave, transmissão, sei lá.. é óbvio que eles vão usar a mesma desculpa!! Então agora a vontade de levantá-la voltou a me assombrar . Há algumas empresas na Austrália que vendem molas para levantar 50mm, mas não me pareceram valer muito. Achei no site ]http://www.grandprixgroup.com/new/magazine/offroad/column_name.asp?Column_Num=DressUpOffroad&Page=1 uma hilux com um kit da Total Chaos. Entrei em contato com a total chaos e eles disseram que aquele kit se parecia com o kit da Tacoma 05, mas não garantiam. Falei também com o Wallace, mas não recebi retorno. Wallace, qualquer informação avisa! Assim sendo estou partindo por enquanto para uma solução mais simples: colocar calço nas molas. O problema é a perda de curso do amortecedor na dianteira. Na traseira fica mais fácil, é só colocar amortecedores mais longos. Outra solução que me apresentaram foi alongar a haste do amortecedor, o que elevaria todo o conjunto e não afetaria no curso, mas disseram que o calor da solda pode afetar o líquido interno do amortecedor. Se alguém tiver mais informações, por favor postem!!
    Obirgado,

Davi

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Situação atual - parece que a frente é rebaixada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux_menor_315.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem