x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Tópico: Será que cabe?

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Rafael, a Toyota não se preocupa muito se o cliente colocar pneus maiores, mas acho que se v. fizer BL vai perder a garantia da picape. É bom verificar isso, já que são 3 anos pela frente. []s.....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Rafael...... passe longe...... bem longe de qualquer produto JR4x4.... existe mais de um usuário aqui do forum que comprou produtos deles e tiraram pela péssima qualidade, parece que alguns estão até tentando reaver o dinheiro judicialmente.

Te aconselharia a comprar kits americanos, o Wallace aqui do forum é representante de peças importadas, procure por ele e mande uma mensagem particular, a idoniedade dele ja é conhecida pelo pessoal.

Citação Postado originalmente por Rafael Gomes
    Mas hein, nessa negatividade (off set) só rodas em ferro. Sera que muda a direcao?
    No diferencial vo mexer nao. Perguntei ali mesmo só por perguntar. A Hiux é o curisco!
    Mudança na direção? Pelo que eu me lembre quando a gente precisou trocar 2 pneus da SW4 dianteiros pelo estepe com rodas de ferro, a direção ficou um pouquinho mais dura, eu até achei melhor, mas não sei se isso a longo prazo iria forçar a bomba hidráulica ou provocar algum desgaste à mais (quase certeza que não). Quanto à alinhamento e balanceamento vão mudar algumas coisas (cambagem, cáster....), mas nada que uma boa loja e consultor não resolvam para deixar a Hilux o bixo!
    []'s

Caro rafael

Eu coloquei na minha(SRV-AT) 4 Pneus 31x10.50 R15 109R LTX A da Michelin, ficou excelente, cada pneu aqui em Brasília ficou por R$ 610,00 cada.

Abraços

Pupa

Citação Postado originalmente por PUPA
    Caro rafael

Eu coloquei na minha(SRV-AT) 4 Pneus 31x10.50 R15 109R LTX A da Michelin, ficou excelente, cada pneu aqui em Brasília ficou por R$ 610,00 cada.

Abraços

Pupa
    Tem fotos amigo? Ficou bom de dirigir?

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Rafa,
    O que queria dizer é que parece que a nova Hilux tem a mesma mecânica da Tundra e Tacoma atuais. Então acredito que os lift kits dessas picapes serviriam na nova Hilux.
    Tem certeza Walter? Bem, se vc ta falando né...! Vo procurar esse tal Wallace para ver se ele encomenda para mim. Alguem sabe o email dele?
    Obrigado pelo conselho Dennis. Li alguma coisa por aqui também falando mal.

Citação Postado originalmente por Txsco
    Mudança na direção? Pelo que eu me lembre quando a gente precisou trocar 2 pneus da SW4 dianteiros pelo estepe com rodas de ferro, a direção ficou um pouquinho mais dura, eu até achei melhor, mas não sei se isso a longo prazo iria forçar a bomba hidráulica ou provocar algum desgaste à mais (quase certeza que não). Quanto à alinhamento e balanceamento vão mudar algumas coisas (cambagem, cáster....), mas nada que uma boa loja e consultor não resolvam para deixar a Hilux o bixo!
    OK! Valeu!

Tem fotos amigo? Ficou bom de dirigir?

Rafael,

Pra dirigir eu senti ela mais pesado e mais firme, ou seja ela prega no chão, quanto as fotos eu não tenho, mas vou providencia e te mando.

Citação Postado originalmente por Rafael Gomes
    Tem certeza Walter?
    Não tenho certezas de nada. Essas informações consegui através da comparação de fotos da suspensão daquelas picapes publicadas na internet e que me parecem idênticas a suspensão da nova Hilux.
    Pelas fotos quase que da pra jurar que são idênticas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por PUPA
    Caro rafael

Abraços

Pupa
    Não querendo roubar o tópico do colega Rafael, mas já o fazendo , Pupa, quando você colocou os 31" você refêz a calibração do velocímetro / odômetro ou deixou como estava?
    []'s pensando em um jogo de GY Mt/r 235/75 r15 p/ TR4 8)

Caro Francisco,

Não mudei nada, tem que recalibrar??? , se não o fizer muda alguma coisa na resposta do velocímetro/odômetro??

Abraços

Pupa

Muda sim. Como você colocou um pneu de diâmetro maior do que o original, a velocidade marcada será menor do que a real, e o odômetro vai indicar uma distância menor do que a realmente percorrida. (ou será o contrário? , agora não lembro! Alguém me corrija se falei errado)
    []'s

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que sei a suspensão da nova hilux é parecida com a da sw4, acredito que caiba os 32" sem qualquer alteração, pois tenho um amigo que usa na sw4 os goodyear 32" mud na roda original. Se por acaso não couber é so trocar as molas por umas mais compridas. Na america tem varios tamanhos e calibragens, alguma vai dar certo no seu carro. Quanto a esperar kits de body lift no Brasil, acho que vai esperar a vida toda. Ate hoje não conheço nenhum pra minha 2003. Se alguem souber, me avise!
    Quanto a calibragem do velocimetro, é desnecessario para usar 31" pois o erro do velocimetro é compensado pelo maior diametro do pneu, sei pois a minha marca certo com o gps.
    Abraço

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente na Hilux 2003 ao se trocar os pneus originais por 31", o velocimetro fica mais próximo da velocidade real, pois com os pneus originais existe uma defasagem de 10 a 15% abaixo da velocidade real. E sai de fábrica assim. Mas se colocar 33 aí tem que lembrar que a velocidade registrada pelo velocimetro vai estar abaixo da real.
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem