x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Tópico: Será que cabe?

Davi se me permite uma idéia, de uma deitada em baixo de sua PickUp e olhe de que maneira ela é fixada no chassi, e veja se é possível levanta-la fazer o Body Lift sem a necessidade de peças de fora!

Fiz aqui na minha L200 e ficou otimo, consegui colocar pneus BF 33 sem problemas, ela ganhou uma boa altura e nada mudou em sua estabilidade, tudo bem que ela tem 2 amortecedores por balança, com os pneus maiores posso agora usar calibragem bem inferior a original e com isso ganhei mais comforto dentro do carro, as L200 são muito duras !

se eu puder ajudar e so falar !
    Vlw

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Agradecimentos: 0
    Weissfhuder,
    Pelo que eu vi dá pra fazer o body lift, mas eu ainda prefiro mexer na suspensão. O BL me dá a sensação de uma mudança muito grande, enquanto a suspensão é rapidinho pra voltar a original. Mas eu já ouvi falar de uma hilux nova com body lift em Balneário Camboriú, não deixa de ser uma possibilidade, mas prefiro tentar a suspensão primeiro.
    Valeu!!

Sem problemas Davi foi apenas uma idéia, eu so fiz estas modificações na minha depois que a garantia de fabrica acabou, este tambem é um detalhe importante, veja o prazo de sua garantia porque depois já era!
    Principalmente alterando e mudando a suspensão.

Para voltar ao normal aqui no meu caso acho que em uma tarde eu retorno para o estado original da L200 as modificações são todas retornáveis! e sem deixar marcas!

vlw
    abraço !

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Na verdade eu queria que alguém tivesse colocado um body lift em uma hilux pra me dizer como foi, hehe. Eu fico com medo de chegar no meio do caminho e ver que precisa alongar um monte de coisa, barras, etc. Acho que a transmissão automática complica ainda mais isso...

[]´s

Sem duvida tendo alguém que tenha desbravado o caminho fica bem mais fácil, eu só fiz porque contei com o auxilio de um persona aqui de minha Cidade o kra tinha a pratica e eu dei os arremates finais...!
    Acabou ficando bom, mais olha n tem nenhum mistério, literalmente vc vai levantar a saia de sua pick-up... a mecânica fica intacta com relação ao cambio vc terá de modelar(mudar a fixação) o console do carro pois como a carroceria sobe e a caixa de marcha fica lá em baixo, talvez vc tenha de alterar o buraco por onde a alavanca de marchas entra na cabine entende no seu caso que é automática talvez de menos trabalho pois a alavanca só se movimenta para frente e para traz, e não para os lados como acontece com a minha que é mecânica !
    Estes detalhes sim que são um porre, mais nada que um bom raciocínio não resolva!
    Os suportes de para choque também dão um pouco de trabalho para dar o arremate visual bem feito no carro!
    No meu caso no traseiro foi necessário adaptar bem uma maneira de fixar e dar resistência ao mesmo tempo, como a minha tem o engate tipo exercito atraz a estrutura ficou bem forte, outro dia tive de puxar um eucalipto que estava sendo podado aqui em minha casa e foi mole, tracionado e reduzido consegui tombar a arvore no local que eu queria literalmente usando força bruta! E o pára-choque nem se mexeu, conclusão ficou firme!
    Bom é isso ai qualquer coisa to na área!
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Recebi uma resposta do Rafael da Topkits, e ele disse que vão trabalhar no desenvolvimento de body lift para picapes como hilux e L200.

Valeu

Cool 33 x 12,5

a minha tinha pneus 33x12,5, tive q fazer um SL, foi uma coisa bem caseira
    hj voltei ela pro original pois tem q tirar fotos pro seguro
    anexos fotos do meu carro e manuais de instalação de SL em tacoma lift de 3 e 5 polegadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc-055.jpg   -dsc-054.jpg  
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf 52907.pdf (480.7 KB)

Número de Download 346 .

• Tipo de Arquivo: pdf 54900.pdf (3.38 MB)

Número de Download 296 .

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caros amigos,

Vejo que estão começando a trilhar um caminho no qual já estou quase terminando.

Possuo uma 4Runner 1991, montada no Canadá para o mercado americano.
    Não difere muito de nossas SW4, exceto alguns detalhes de acabamento e acessórios.
    Originalmente era V6 e automática. Agora possui um motor Diesel e caixa mecânica, ambos originais Toyota.

Foram muitas modificações dentre elas Body lift de 3" em alumínio e Poliuretano e pneus 33", podendo calçar até um 35".

Esteticamente não ficou nada mal e com relação à segurança..., diria que está mais estável que originalmente, pois recebeu um jogo de Ranchos RS9000 com regulagem, buchas de suspensão, motor e caixa em PU e rodas de 8,5" (off negativo).

Caso haja interesse, fico feliz em compartilhar algumas dicas...

Abs,

André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel.jpg   -4runner-1991.jpg   -4runner-1991-ii.jpg   -motor-1.jpg   -eletrica.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Question Lift L-200

Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Sem duvida tendo alguém que tenha desbravado o caminho fica bem mais fácil, eu só fiz porque contei com o auxilio de um persona aqui de minha Cidade o kra tinha a pratica e eu dei os arremates finais...!
    Acabou ficando bom, mais olha n tem nenhum mistério, literalmente vc vai levantar a saia de sua pick-up... a mecânica fica intacta com relação ao cambio vc terá de modelar(mudar a fixação) o console do carro pois como a carroceria sobe e a caixa de marcha fica lá em baixo, talvez vc tenha de alterar o buraco por onde a alavanca de marchas entra na cabine entende no seu caso que é automática talvez de menos trabalho pois a alavanca só se movimenta para frente e para traz, e não para os lados como acontece com a minha que é mecânica !
    Estes detalhes sim que são um porre, mais nada que um bom raciocínio não resolva!
    Os suportes de para choque também dão um pouco de trabalho para dar o arremate visual bem feito no carro!
    No meu caso no traseiro foi necessário adaptar bem uma maneira de fixar e dar resistência ao mesmo tempo, como a minha tem o engate tipo exercito atraz a estrutura ficou bem forte, outro dia tive de puxar um eucalipto que estava sendo podado aqui em minha casa e foi mole, tracionado e reduzido consegui tombar a arvore no local que eu queria literalmente usando força bruta! E o pára-choque nem se mexeu, conclusão ficou firme!
    Bom é isso ai qualquer coisa to na área!
    Abraço!
    Weissfhuder vc teria relão do passo a passo pra eu executar na minha L-200 vou começar semana que vem, vou mexer geral até guincho vou instalar e vou mudar o radiador e substituir o helice por eletroventilador vou futucar geral.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Weissfhuder vc teria relão do passo a passo pra eu executar na minha L-200 vou começar semana que vem, vou mexer geral até guincho vou instalar e vou mudar o radiador e substituir o helice por eletroventilador vou futucar geral.
    REATIVANDO O TÓPICO

Alguem tem alguma novidade sobre pneus 33 na Hilux?

Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Pelo que sei a suspensão da nova hilux é parecida com a da sw4, acredito que caiba os 32" sem qualquer alteração, pois tenho um amigo que usa na sw4 os goodyear 32" mud na roda original. Se por acaso não couber é so trocar as molas por umas mais compridas. Na america tem varios tamanhos e calibragens, alguma vai dar certo no seu carro.
    Reativando o tópico mais uma vez.

Será que tem algum esquema parecido para a Ranger? viajo semana que vem pros EUA e pensava em trazer algo se existir.
    Abraços pensando numa maneira de colocar pneus 32" na Ranger sem bodylift nem abusar da barra de torção.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

alguem pode me ajudar

boa tarde amigo....sou o mais novo membro do forum ....olha só veja se vc pode me ajudar..tenho uma ranger ano 99 4.0 v6 4x2 ....eu troquei a embreagem dessa picape á pouco tempo e precisou tirar o cardã fora ...osmecanicos tirarão todo o cardã desde o diferencial,e depois que trocarão a embreagem e terminarão o serviço ,o meu velocimetro parou de funcionar ,vc sabe me explicar o que aconteceu ???????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem