Tranquilo Daniel, vamos ver se aparece mais algum amigo disposto a dar uma luz :):):)
Versão Imprimível
Consegui desmontar o painel. Esses led T5 substituem a S14V (originais)?
Chara, veja se isto ajuda!!
Boa sorte
Manual painel
Boa Ezahn!
Ezahn, obrigado pelo manual do painel.
Também tenho uma SW4 92/93 2.8D .Eu também gostaria de colocar um cooler frontal.Ainda não pude pesquizar o espaço que temos
para adapta-lo.Podemos trocar informaçoes.Um abraço do gabriel
Este manual á bom mesmo. Ai no site tem o manual completo, só que neste não tem o motor diesel, acabei achando ele em outro lugar. Ma ai tem tudo: ar direção portas, vidro, tanque ..... Já consultei várias vezes para desmontar as coisas.
Quanto ao cooler frontal, só tem lugar atrás da saia de plastico. Fica bem frágil para off roads!!! Principalmente sem para choque de impulsão. Bom, a minha ainda tá massarico, quando turbinar acho que vou de cooler no capo. Corta o capo, é menos eficiente porem não tem perigo de furar. Também penso que talvez um dia ponha um guincho e acho que o cooler ali deve atrapalhar. Não Sei!
Mas de qq modo já andei olhando o espaço e parece bem estreito. Da saia até o ferro atrás, que acho que é o suporte do radiador, tem uns 5 cm se tanto. Se couber vai ficar bem justo, ai qualquer encostadinha já aperta o bicho.
De qq forma gosto de quebrar a cabeça com estes assuntos. Podemos trocar idéias. Quem sabe até mude de opinião!!
Abraços
Hoje a noite voltando para casa, ao ligar a hilux as seguintes luzes de advertência não apagaram após dar partida: Dreno do filtro, T-BELT e bateria. Rodei uns 25km até chegar em casa, e dei partida umas 3x e continuou esse infortuno.
Alguém tem algum palpite para solução?
Att.
Rodolfo Yolmar
T-Belt aciona por kilometragem, indicando que chegou a hora de trocar a correia dentada. Será que não está na hora da manutenção?
A cabrita está com 290.000 km, e essa semana consertei um curto das velas aquecedoras, cheguei a trocar as velas e limpei o filtro de combustivel. Curti 3 dias com a partida excelente e agora após ligar o carro nao apaga essas 3 luzes ( Dreno,T-belt e bateria). Engraçado que eu rodei 25km até meu destino, e ao voltar quando dou a partida essas 3 luzes de advertencia nao apagaram junto com a de óleo do motor. O carro ficou em descanso 2 horas, só se entrou um rato pra roer os fios, rs! Onde fica os fios que vão para o painel?