Olá Pessoal, sei que o tópico está voltado para as SW4, mas nas CD gostei desses aqui, se alguém souber onde encontramos e puder dar um toque seria legal.
Abraço.
Zani Hilux CD SRV 2008 AT
Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994
Luiz,
O meu amigo Pedro (plopes) anda sumido do fórum, mas sei te responder isso:
Ele comprou os alargadores Bushwacker do nosso amigo e forista Meirelles, o qual havia trazido dos EUA, mas vendeu a viatura e acabou não instalando os alargadores.
Um abraço, Delfim.
Obrigado Delfim
vou fazer contato com um amigo que mora lá para ver o custo total ( produto + taxas ).Entrei no site do fabricante e é igual da sw4.Não tem comparação com similares.
Aproveitando a foto que você enviou, de quem é essa pick-up? Gostaria de trocar uma idéia, e saber onde encontro esse parachoque.
Abraço.
Postado originalmente por Zani
Olá Pessoal, sei que o tópico está voltado para as SW4, mas nas CD gostei desses aqui, se alguém souber onde encontramos e puder dar um toque seria legal.
Abraço.
__
Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995
Valeu pela dica Marcelo, vou tentar entrar em contato com essa empresa do mercado livre, visto que o anúncio foi finalizado, a foto está no site do Jorge da 4WD Brasil.
Esse alargador é muito "agressivo", queria algo mais próximo do original. O que eu queria mesmo era o alargador igual aos da 2002 (igual a sua).
Esse é difícil de achar, o meu falta uma parte, o complemento do para-choque dianteiro direito, mandei fazer em fibra, não ficou como eu gostaria, ficou meio solto. A não ser que você peça na concessionária, mas o preço vai ser uma fortuna. Esse pedaço que está faltando, na concessionária para fazer pedido parece que era mais de r$400,00 reais. Imagine o kit completo com todas as partes???