Ok! Amigo Faleceu mesmo, desculpe o erro... depois que enviei a mensagem percebi que existe diferença das duas palavras. Obrigado!
Obrigado pelo apoio!
Versão Imprimível
E quanto ao segura pessoal? Geralmente quem tem SW4 1999-2002 faz seguro? Qual a seguro mais em conta?
Abrigado!
Celtics,
Moro no Rio de janeiro-RJ e renovei o seguro da minha SW4 3.0TDI 1999 na semana passada, me custou R$2.317,01 e será pago em 4 X de R$579,25, na Sul América Seguros. Um abraço, Delfim.
Celtics,
Renovei o da minha SW4 3.0 TD 2001 esta semana por R$ 2.250,00 na Tokio Marine em 4x , mas isso depende do perfil.
Abs.
Olá! Caros feitosac e dpad, pelo que vi o seguro de voces é a renovaçao, eu estou fazendo o seguro pela primeira vez e nao tenho bonus, os orçamentos que recebi foram de 7500 e 5200 reais, achei muito caro. Estou querendo pagar no max 3000 de seguro. Voces acham que é possível para menos?
Quanto ao perfil sou somente eu e minha esposa e temos 29 anos, sem historico de acidentes/batidas.....
Voces acham que o preço é esse mesmo?
obrigado
Tem uns colegas meus que procuraram fazer o seguro pra esses carros, está saindo na faixa de 4 a 5 mil, mesmo como primeiro seguro... eu acho muito caro...
se bem que estamos falando de seguro...
Mas já coloquei um negócio na minha cabeça... se comprar um carro desses não faço seguro, mando instalar um rastreador / bloqueador, na mesma hora e fico com o risco colisão e reboque pra mim, se bem que reboque até cartão de crédito oferece isso... mas o mais arriscado é a colisão nos outros, ou dos outros!!! Que para tanto pode-se fazer um seguro só contra terceiros!!!
Grande abraço à todos!
Pablo
Bem eu não sei exatamente qual a empresa... mas um colega de trabalho comprou e me parece que paga uma mensalidade coisa pouca em torno de 90 reais.. coisa do tipo... se comparado ao seguro e a possibilidade que ele tem de roubarem o carro dele... é muito pouco o custo, teve também um custo inicial de instalação, em torno de 300 reais...
Aqui tem algumas empresas que fazem esse serviço... mas não sei exatamente como está hoje, em relação ao preço.
Qualquer coisa dá uma pesquisada aí na sua cidade... aqui tem uma que eu já vi ligar desligar o veículo, acender os faróis, levantar os vidros elétricos, buzinar... só não anda heheheh..
Pablo
TENHO UMA SW 4 ,97, 3.0TD. ACHO DIFICIL ALGUEM TER UMA NO ESTADO.
UM LINDO AZUL METALICO PEROLADO, 100.000 KM RODADOS ORIGINAL, 3º BANCO, TUDO EM COURO, PNEUS 31x10,5. O CARRO E LINDO ! TÔ NAMORANDO COM UM SITIO, E SE ROLAR, ACHO QUE VOU VENDER ELA PRÁ ME CAPITALIZAR. POR ISSO OS INTERESSADOS FIQUEM LIGADOS. QUEM PEGAR ELA SÓ VAI TER ALEGRIA. ESTÁ UM POUCO ACIMA DA MEDIA, MAS CARRO BOM É ASSIM MESMO. QUEM PEGAR NÃO VAI SE ARREPENDER.
Jopear,
Se for vender coloca um tópico na area de vendas, tem melhor visibilidade.
Celtics,
Questao de seguro, depende do perfil como te falei, no meu caso tenho 51 anos e bonus máximo10 sem acidentes.
Em geral as Hilux SW4 tem baixo indice de roubo, mas depende da sua região, se for baixo vale a pena fazer o que o Pablo falou, coloca um ratreador e faz só o seguro contra terceiros fica bem mais barato.
Abs.
Não sei não mais acho o seguro fundamental, mais que qualquer outra coisa, tá certo qu 4k são 4k porém, quanto custa um jogo de rodas e pneus e uma pancadinha em um carro de 120.000k e a tranquilidade de poder ir em qualquer lugar sem estar preocupado com o estacionamento.:shock: Lembrem-se qualquer lançamento em dispositivos de segurança os FDP são os primeiros a adquirir para descobrir os segredos, isso quando quem inventa não passa.:parede: Não existe dispositivo seguro até rebocar ele rebocam, sem falar que além do aspecto sentimental que nossos carros nos proporcionam, casei com um SR5 98/98 e sinto que será para sempre,:cool: no caso de roubo ainda teremos que comprar outro carro que sendo qualquer um, ainda assim será mais do que as 4k do seguro.:freaking: Abraço a todos Inner
Bem cotei hoje o meu, bonus 10 e mais tudo que as seguradoras adoram. Hilux SR5 98/98 R$2.680,00 BB seguradora vou ver nas outras abraço a todos Inner