Anexo 314327Aki foto da loja, da p ver o cel do Brasil ali no canto acima.
Versão Imprimível
Anexo 314327Aki foto da loja, da p ver o cel do Brasil ali no canto acima.
Anexo 314328Anexo 314329Anexo 314335Anexo 314336
As fotos dos pneus. Aproveitei e toquei eles por cima da sogra.
Eles tem o sulco bem profundo até, e o detalhe é que qdo esterça td raspa um pouco.
Ja viu, ne logo logo vai ter que rolar um lift.
PS: só espero que os pneus durem ate la
Eu creio que não. O único jeito é atravessar, trocar os pneus la e atravessar de volta, pq se tentar trazer sem montar corre o risco de ser apreendido. Pneus, cigarros... não fazem parte do livre comercio e portanto nao podem ser comprados, ao contrario de whiskie, eletronicos e bugigangas que podem desde que dentro da cota.
Na verdade so vale a pena p quem mora perto ou passa por la. Sei que no Uruguai é barato tb, portanto creio que em qualquer país (menos Brasil) seja barato. Mas ai so qdo estiver vajando p algum lugar...Paraguai, Argentina etc.
O que o srul1 falou está correto, a importação de pneu é restrita.
Sobre Cobija, aquilo é uma beleza para PNEUS, temos uma variedade grande, temos Asfalto, Misto, Frontiera, MUD, com Desenho argentino e muitos outros...
É possível sim passar com os pneus em cima da pickup, se não tiver nenhuma operação na fronteira, o que ocorre em 90% do tempo, você passa numa boa...
Eu já perdi 2 pneus que vinha trazendo em cima da pickup e quase perco os que estavam nela kkkkk... Mas, de fato, eles não tem coragem de arrancar os pneus do veículo, frescam por frescar mesmo... É difícil comprovar que eles foram comprados naquele momento.
Outro dia vi um episódio interessante: Atravessou uma carreta bi-trem lotada de brita para a bolívia com todos os pneus carecas, quando essa carreta voltou, todos os pneus estavam zerinhos zerinhos... A receita tomou tudo kkkk... Nesse caso é óbvio... A receita viu o veículo, conferiu a carga na saída e prestaram atenção nos pneus do veículo na volta...
É uma pena Zé.
Quando ele publicou o valor dos pneus me animei para comprar um jogo de Dunlop A/T.
Paraguai, Uruguai e Bolívia têm pneus muito baratos..
Na argentina são mais baratos que no Brasil, porém nem tanto... No peru também não é tão barato.
Como disse o Sgrul1, venha com os pneus velhos, troque lá dentro da bolívia e vá embora com os pneus novos... E claro, não se esqueça de fazer um pitstop em Rio Branco para comermos um Rodízio rsrsrs.
Ressuscitando o topico: queria colocar pneus AT medida 285 70 17 na Prado, marca BF, alguem tem experiencia com ele? A minha tem a suspensao original, sem kit ironman ou body lift. Pneus originais dela sao 265 65 17, so que nessa medida nao achei os BF, somente 245 65 17 ou 285 70 17. Sera que o cambio vai suportar?
Valeu Jeison! Vou ficar nessa medida mesmo, provavelmente vou de Michelin Latitud.
E voce foi pros lados de Goias de novo?
abraco!