Amigos pradeitos
Coloquei pneus Maxxis 265/70/17. Estou muuuuito satisfeito. Próximo passo é colocar uma suspensão Offshox SF5 com 1 polegada a mais. Pergunta como posso aumentar o resto da suspensão para ficar toda com lift de 1".
Versão Imprimível
Amigos pradeitos
Coloquei pneus Maxxis 265/70/17. Estou muuuuito satisfeito. Próximo passo é colocar uma suspensão Offshox SF5 com 1 polegada a mais. Pergunta como posso aumentar o resto da suspensão para ficar toda com lift de 1".
Olá amigos!!!
Tinha esquecido desse tópico aqui. Desculpe.
Coloquei um jogo de BF AT 315/70 R17.
Dá 34,5".
Óbvio que está raspando em alguns pontos, mas quando chegar a suspensão, vai parar.
Depois posto fotos.
Abs
Grélo
Amigos,
conforme prometido, seguem fotos.
Ainda está sem a suspensão, então raspa um pouco, especialmente em manobras, mas isso será resolvido em breve.
Segue tb foto do adaptador para suporte de estepe, para pneus até 35".
Abraços,
Grélo.
BF Goodrich A/T 275/70R17
estou pensando em por os BF Goodrich A/T 275/70R17. Minha LCP está original. Alguem sabe informar se vai pegar? Será que perde muito potência?
Olá Eliseu...
Já tive os 265/70R17 com tudo original e não pegava não...agora estou com a medida original ( 265/65R17) mas estou querendo erguer uma polegada a suspensão e usar pneus maiores, talvez esse que vc está querendo usar tbem.
Acho que com a suspensão original vai pegar sim.
Onde consigo comprar esses pneus atturo? Tentei no site mas está indisponível, ficou muito bacana na sua.
Alguém já colocou o pneu pirelli AT Plus 265/65/17? To pensando em ir nesta opção, aqui no RJ está saindo cada por 863,15 e o BF mais barato q encontrei foi por 1.135,00.