x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Parachoque de Impulsão na SW4

Amigos,

Alguém poderia me ajudar com três duvidas/informações:

1ª) É permitido o uso do parachoque de impulsão na SW4?
    2ª) Se sim, onde eu posso encontrar um para comprar com preço justo?

Obs.: Pretendo instalar farois auxiliares neste parachoque de impulsão.

3ª) Com a instação dos faróis auxiliares na Hilux SW4 do tipo Hella 1000, a refrigeração será prejudicada?
    Pergunto porque os faróis auxiliares ficaram posicionados na grade dianteira por onde o ar entra para refrigerar o condensador do ar condicionado.

Abraços,

Rubens

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Rubens,
    Sinceramente não sei dizer se há alguma restrição legal quanto a instalação do parachoque de impulsão, mas eu instalei na minha viatura, justamente para dar sustentação aos faróis auxiliares. Mas posso te dizer que até hoje nunca tive problemas com os guardas, mesmo tendo sido parado algumas vezes nas estradas e passado em blitzes urbanas. Vou anexar uma foto da viatura com o dito cujo pra vc ver como ficou. Um abraço, Delfim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01881.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUB

Faço das palavras do DPAB as minhas , ou seja : fiz a mesma coisa do que ele fez . Ficou muito bom , não atrapalha a refrigeração , protege a frente do carro .

Não lembro qual o ano da sua , a minha é 93 e o parachoque de impulsão é KEKO para SW4 de 2001 em diante , no catálago da KEKO não tem para 93 , mas este da 2001 deu certinho sem adaptação . Vc tem que procurar em lojas de ascessórios de carro se não tiverem , pedem para eles pedirem . O meu não tem aquela placa alí em baixo não , só o tubo .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Delfim,

Obrigado pela foto. A sua Hilux está linda!
    Com este parachoque de impulsão e os farois auxiliares derão um ar de imponente na sua SW4.
    Já que não tem problemas vou instalar na minha SW4 98.
    Esses farois auxiliares são os Hella 1000?

Pergunta qual é a marca do seu parachoque de impulsão? Você poderia encaminhar o tel. ou o site para que eu possa verificar?

Obs.: Você instalou as ventoninhas (eletroventilador) no condensador do ar-condicionado da sua Hilux?
    Aqui em São Paulo encontrei por R$ 140,00 (cada um) de 10" (novo) e da para instalar os 2 na frente. Ainda não comprei porque não sei se irá aumentar a capacidade de refrigeração. Porém fiquei interessado.

Abraços,

Rubens
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Guilherme,

Obrigado pela informação!
    O Keko que você instalou tem suporte para o farol auxiliar?

Você poderia encaminhar uma foto para que eu possa ver como ficou a instalação?

A minha é uma SW4 98 - 3.0 TD e como o farol das SW4 não são muito bom quero colorar um farol de milha que seja potente para auxiliar nas viagens.

Abraços e obrigado por ajudar!

Rubens
    e-mail: rubens_sousa@yahoo.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    RUB

Assim que puder coloco as fotos , o parachoque de impulsão da KEKO tem o suporte do farol auxiliar sim .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rubens,
    Obrigado pelo elogio. Os faróis auxiliares que coloquei são os da Orgus, réplicas perfeitas dos Hella Rallye 1000. Realmente não atrapalham em nada a refrigeração do motor. Quanto a marca do parachoque de impulsão, é CCF ( http://www.ccfacessorios.com.br/ccf.html ). Parece que é um fabricante do sul... O modelo é para S10, pois não havia disponível nenhum específico pras nossas viaturas, e foi adaptado pela loja de acessórios onde sempre instalo os equipamentos nos meus carros, aqui no RJ. Ficou muito boa a instalação, seguro e esteticamente perfeito, na minha opinião. As ventoinhas elétricas eu tb ainda não instalei, mas estou pensando em fazer isso em breve. Vou cotar os preços por aqui e te reporto depois. Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Um amigo meu daqui de Campos-Rj tem uma 98 e colocou uma ventoinha , falou que ficou ótimo . Na cidade no calor e transito intenso ela aquecia com o ar ligado , agora não aquece mais .

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Guilherme,
    Obrigado, ficarei no aguardo.
    Abraços,
    Rubens

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Delfim,

Obrigado pelo site e pela informação. Estou super animado na instalação deste acessório. Assim irei poder usar o Hella 4000 que eu já comprei.

Para me ajudar na instalação, você poderia tirar foto do local onde este parachoque de impulsão foi instalado? (Suporte, parafusos, etc...)

Abraço,

Rubens

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rubens,
    Tentarei arranjar um tempinho amanhã pra tirar as fotos. Espero até a noite poder postar aqui pra vc. Abração, Delfim.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Delfim,
    Obrigado!
    Rubens

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem