x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

RUB

Se vc comprar o KEKO indicado para seu carro , não tem pq vc ver fotos , pois ele vem para ser parafusado no chassi , já tem o local própio para a instalação , e as garras do parachoque de impulsão só pega neste lugar específico para tal .

É muito fácil , não tem segredo . E se vc comprar em uma loja fora , é só vc ir em uma loja de ascessório e pagar a mão de obra , ou vc mesmo coloca em casa .

ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

Você poderia informar qual é o telefone da loja onde você comprou o seu?
    Entrei em contato com a Keko e recebi a seguinte informação:

"Infelizmente para a SW4 temos acessórios do ano de 2005 em diante.
    A Keko não recomenda adaptações porque cada acessório é projetado para um carro específico garantindo a segurança e a preservando garantia da peça"

Por acaso, você sabe se a da SW4 2005 é o mesmo da 1998?
    Eu mesmo pretendo fazer a instalação em casa.

Obrigado,

Rubens
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Rubens,
    Hoje, infelizmente, não deu tempo de tirar as fotos solicitadas, mas amanhã eu tiro, ok?
    Quanto a resposta da Keko, o que tenho a dizer é que foi exatamente por isso que precisei adaptar o parachoque de impulsão da S10. Não existe mais nenhuma marca nacional que ainda produza para os modelos antigos da SW4... Eu gostei da adaptação, achei bem feita, mas gosto é igual nariz, cada um tem o seu... Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    RUB

Amanhã vou na loja para ver se eles tem ainda o do seu caro e posto aqui pra vc

AMIGO DELFIN

Não estou contra a sua dica , não me leve a mal , mas se encontrar um indicado para o carro sem precisar de adaptação é melhor , o seu eu vi a foto ficou muito bom tb , não parece que foi feito adaptação .

ABRAÇO

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo Guilherme,
    Eu tb preferiria ter colocado um que fosse feito especificamente pras nossas viaturas, mas infelizmente não achei.... Concordo "ipsi literi" com o amigo e sei que a intenção de todos nós é ajudarmos uns aos outros. Eu jamais levaria a mal os seus comentários, só relatei a minha experiência, mas não julgo ser a mais indicada, embora o serviço tenha ficado, a meu exclusivo critério, muito bom. Só por isso eu fiz a citação referente ao gosto pessoal de cada um, pois o que pra mim pode parecer bom, para outros não, e vice-versa, entendeu? Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    BELEZA DELFIN

Concordo plenamente se caso o RUB ou eu não encontrar aqui o própio para o carro a sua DICA VAI VALER MESMO , POIS FICOU MUITÍSSIMO BOM , para mim ficou PERFEITO .

Eu nunca iria imaginar uma solução desta que vc fez , parabens .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    RUB

Fui em duas lojas aqui hoje .

Uma é a BOXCAR , é no centro da cidade e vende um pouco caro , realmente a KEKO deixou de fabricar e eles não tem no estoque . Fone : ( 22 ) 2733-4747 com JOSEMAR

A outra é um posto de molas de caminhão que vende ascessórios tb , é o POSTO DE MOLAS SHALLON , FONE (22) 2737-8914 e 2739-4066 . Eles tem preços bons .

Nestes dois lugares eles trabalham com os ascessórios da BEPO Que são concorrentes da KEKO . Eu pedi para eles ligarem para a BEPO para saber se eles fabricam o PARACHOQUE DE IMPULSÃO para a HILUX 98 , amanhã eles terão resposta . Se vc quizer , amanhã a tarde da uma ligada para eles de preferencia na SHALLON para ver se tem e qual o preço , eles despacham para qquer lugar . Se tiver da uma olhada tb na BOXCAR , PARA VER A DIFERENÇA DE PREÇO .

Por aí vc tb pode procurar este BEPO são muito bem feitos tb . A maioria dos caminhões usam ascessórios desta marca .

ABRAÇO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Guilherme,

Eu encontrei o do fabricante Bepo de 3". O código que me passaram foi o B893, também precisa do Kit para impulsão número B15003 que é usado para fixa-lo no chassi.

Vou verificar e depois te informo!

Abraços,

Rubens

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rubens,
    Onde foi que vc achou? Eles te arrumaram o tal kit de fixação tb?
    Caramba.. quando coloquei o parachoque de impulsão na minha SW4, revirei o Rio de Janeiro todo e nada...
    Fico feliz que vc tenha achado !!!
    Abração, Delfim.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Delfim,

Eu achei em SP e tudo ficou em R$ 415,00 (Parachoque de impulsão + o kit de fixação). Eu vou buscar no próximo sábado.
    Este parachoque não tem a proteção igual ao seu (chapa de proteção frontal). Procurei desta forma, porque vou instalar o Intercooler e eu acho que sem a chapa o ar não irá encontrar muita resistência para atingir o intercooler.

Vou ver se vai encaixar perfeitamente e te informo!

Em relação ao Intercooler estou navegando no site de um fabricante, chamado Viscode e estou selecionando o tamanho do intercooler. Provavelmente vou comprar do VW-8150 (Caminhão), ele tem 376 mm de altura x 570 mm de largura.
    Amanhã vou tirar algumas dúvida com um mecânico que faz intalação sobre este Intercooler, pois eu mesmo vou fazer a instalação.

Vou mantendo você informado!

Abraços,

Rubens

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rubens,
    Na minha viatura eu instalei o intercooler da maxcooler e a chapa do parachoque de impulsão não atrapalha em nada o fluxo de ar para o mesmo, pois fica mais baixa que o radiador. O que atrapalhava era a placa de licença dianteira, por isso abaixei ela e ficou sobre a chapa do parachoque de impulsão.
    No caso desse intercooler da Visconde, como vc fará para conectar o intercooler na admissão da viatura? Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Rub,

o intercooler do VW-8150(uso em minha Band) eh um pouco grande de mais e certamente faltara espaco para coloca-lo na Hilux. Entre em contato com: www.radiadoressaovito.com.br/ e solicite um intercooler utilizado em motores 2.8 ou 3.0, o da Ranger tem um bom dimensionameto e pode ser instalado como o da maxcooler.

Eu comprei o intercooler das minha Band com eles e foi o melhor valor que encontrei, sei tb que fazem sob medida. Ja que estas em SP vale agendar uma visita.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem