Olá pessoal, estou interessado em ir ao encontro, favor definir a data.
Abraços a todos!
Edilson Hilux SR5 2000
Versão Imprimível
Olá pessoal, estou interessado em ir ao encontro, favor definir a data.
Abraços a todos!
Edilson Hilux SR5 2000
Ola pessoal da hilux. Nós estamos engatihando um projeto p encontro de LndCrsrs p 2012. Alguns colegas foristas sugeriram de juntar os eventos. Bem, pelo que entendi o encontro de hilux ja está com data definida certo? Bem vamos mantendo contato, até p ter uma ideia da logistica.
Pedro,
Penso q nem precisa de outro topico, pois pode ser uma ideia p/ pessoal de outros estados ir acompanhando e se organizando p/ um encontro nacional futuro, assim nao ficariamos dispersados.
O primeiro passo p/ pessoal do RJ, poderia ser um encontro rapido, como os q acontecem semanalmente, se nao me engano toda terça ou quarta, do pessoal de 4x4 num posto da Lagoa. Poderiamos marcar ate nesse mesmo posto p/ q todos se conheçam e tb p/ comecar a definir um encontro regional ainda esse ano... (quem sabe esse regional ja nao vira nacional? rssss)
Alguma outra sugestao?
André,
Achei a sua idéia ótima !!!
Um abraço, Delfim.
André,
Deixa o povo voltar do feriadão, se marcarem algum encontro no Rio eu desço a serra e vou.
Abs.
Ôpa, desculpem o atraso, mas estava viajando.
Qualquer dia é dia para mim, desde que após as 18.
Esse da Lagoa não conheço, mas pode ser uma boa.
Tem ou tinha um encontro no posto do Alemão na Barra, mas entendo que fica bem fora de mão para a maioria.
Domingão fica ruim para vocês ?
P.S. > O bruto passou de primeira na vistoria do Detran hoje... heheh.
Abraços.
Pessoal,
achei ótima idéia da galera do RJ em promover o encontro regional
pessoal de SP vamos copiar a idéia e fazer o nosso encontro regional....daí passamos para o nacional com força total
[]´s
Mathias
Por mim tanto faz na Lagoa como no Posto do Alemão.
Pode ser no domingo, mas nesse caso tem que ser de manhã ou no final da tarde, pois a patroa faz questão da família reunida no almoço desse dia.
Um abração, Delfim.
Domingo? Barra? hehehehe... entao tem q adiantar e fazer eqto ta frio, pois se deixar o tempo esquentar, vai dar praia, aí ja viu ne... engarrafamento na certa...
Por mim tb tanto faz, Lagoa ou Barra, pois vou sair de Barra do Pirai mesmo, e qq um dos 2 dá na mesma.
E aí??? Teve o encontro? Vai ter? Morreu a idéia?
Turma, desculpe-me pelo desaparecimento. Infelizmente, minha SW apresentou um problema em 18 de março deste ano. Coloquei numa "especializada em Toyota" aqui do Rio e após deixar mais de R$5.400,00 no bolso deles e ficar 51 dias sem o veículo nas idas e vindas, vi que a cada vez que eu retirava o carro, ele voltava pior. Decidi colocar na autorizada. Conclusão, levaram um mês, cobrando mais de R$12.000 para consertar as cagadas deles. Mesmo sabendo que não poderia ir ao Encontro, caso ocorresse, fiquei triste em ver que ele ficou apenas no virtual.