Por mim tb ta td certo.
Versão Imprimível
É claro que vc deve ir no encontro com a sua Palio Adventure, viatura que aliás eu já possui duas e fiz maravilhosos passeios com elas...
E ouso afirmar que vc poderá nos acompanhar na maioria dos passeios. E se em algum momento precisar, a galera que tem guincho, cintas, patescas e manilhas terá o maior prazer em te ajudar a sair do enrosco, hehehe...
Um abraço, Delfim.
Eu me comprometeria até mesmo em estar com ela já no I, mas meu pai não quer 2 carros , ele quer vender a Adventure pra dps pegar outro, ou trocá-la msm.
Mas ele é difícil pracacete, nd o agrada, to pelejando aqui em casa, hueheuheuhe
Vou falar q ele só tá autorizado a ir sob essa condição, vai que cola...
[]'s
Blz garoto! E leva o velho, quem sabe ele tb não se anima!
[ ]s
Pessoal do Rio, vamos de comboio? Já pensaram em algum esquema para nos reunirmos e irmos juntos?
Abraços
Sugiro que nos encontremos na Casa do Alemão, no começo da Dutra (S.J. Meriti), em torno das 7h da manhã do dia 24/06.
Um abraço, Delfim.
pessoal,
Não vou poder ficar os 4 dias do feriado , mas não vou deixar de ir ao evento para poder conhecer os amigos toyoteiros.
estou pensando em sair de sbc no sábado de madruga....ou no domingo depende do dia em que vamos fazer um passio pelas trilhas de monte verde.
talvez durma em um camping....depende o nível de alcool no sangue....rsss.
alguem tem idéia do dia do passeio, trechos a serem percorridos...camping disponíveis no local etc...
[ ]´s:euforico:
Mathias
Prezados,
O que acham de fazer umas camisetas do evento ou talvez uns adesivos pelo menos....
assim vai ficar mais interessante o primeiro encontro.
[ ]´s
Mathias
juntando as moedas para ir ao evento....
Acho a idéia ótima !!!