Eu vou pro camping, já decidi. Um abraço, Delfim.
Versão Imprimível
Eu vou pro camping, já decidi. Um abraço, Delfim.
Uma sugestão:
Em vez de levantar quem vai ficar onde, acho mais facil levantar as opçoes q tem la... todos hoteis, pousadas, camping, etc...
Nunca fui a Monte Verde, alguem de perto, ou q conheça a regiao, poderia fazer esse levantamento e postar aqui com telefones, assim cada um entra em contato e reserva seu lugar onde quiser.
O ideal é q possamos ter um lugar onde nos reunir, pode ser tb em qq um dos q forem levantados, assim fazemos nossa festa durante o dia la, mesmo q cobrem algum valor de cada participante (dentro do normal, é claro, ou entao em troca do consumo no local)... p/ podermos passar o dia, bolar o q fazermos a noite... e na hora de dormir, cada um vai p/ seu canto...
Se nao achar um lugar q aceite nossa reuniao, vamos todos p/ trailer do Delfim... hahahaha... (to de sacanagem Delfim)
Pessoal, acessei o Google e encontrei uma Pousada com nome bem sugestivo:
Pousada da Trilha (www.pousadadatrilha.com.br) porém p/ o feriado, está salgado o preço.
Outras opções:
www. brasmole.com.br
www.pousadacariciadovento.com.br
www.mirantedacolyna.com.br
www.serrasdemonteverde.com.br
www.pousadaaguiadourada.com.br
www.pinhoverde.com.br
ou ainda:
www.guiamonteverde.com.br
Agora é acssar e ver o que fica mais acessível para cada um.
Abraços
Talvez se rolasse um "roteiro" aqui antes do passeio seja bom para os que não conseguirão encontrar o comboio logo no primeiro dia.
Ai basta todos seguirem o cronograma e aparecer quando achar mais conveniente...
Acho que é uma opção para os que estão pensando em desistir por algum motivo extraordinário como por exemplo eu, prova na faculdade no sábado cedo, no fim do semestre.
Faria a prova e vazava! Encontraria a galera em qualquer lugar do cronograma...
Andre Canario,
Será um prazer reunir a galera sob o toldo do meu trailer, e ainda podemos fazer um churrasquinho no estilo "morcegão", ou seja, cada um leva uma pedaço de carne para colocar na churrasqueira e a bebida que for consumir. Depois da farra cada um segue para a sua acomodação, seja barraca, pousada, hotel 5 estrelas ou a caçamba da viatura. Um abraço, Delfim.
Pessoal eu não sei o que voces já encararam nessa vida, mas o frio de Monte Verde no inverno é algo bem complicado para se dormir em barraca, existem varias opções de pousadas é só procurar a que achar melhor Monte Verde.com.br ® - Pousadas em Monte Verde, câmera ao vivo com temperatura local, veja....
Nada que bons edredons, cobertores e meias de lã não resolvam. É claro que quem vai acampar, já estando ciente do frio da região, precisa levar bons agasalhos, cobertores e colchonetes. Só um louco iria acampar em Monte Verde só com uma barraca e um saco de dormir...
Já acampei de barraca, no inverno, em lugares como Ibitipoca, Teresópolis, Itatiaia e Serra Gaúcha.
O importante é se organizar e se preparar antes da viagem. Um abraço, Delfim.
É isso aí, Zé Lucas...
No meu caso, a preferência é por um bom tinto acompanhado de uma tábua de queijos e frios, ou um fondue, ou quem sabe uma sopa bem quente com umas torradinhas...
Ahhh... até que o frio de Monte Verde virá bem a calhar !!! KKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Bom galera, de vinho, whisky ou tequila, eu só queria me certificar que a data já está fechada mesmo em 24/06 e que podemos dar início aos preparativos.
Tudo certo para 24/06, certo?
[ ]s
Por mim, tudo certo !!!
Será q eu consigo acompanhar vcs na Adventure ?? hehehe
Toda vez que venho aqui ver a quantas anda o Encontro eu fico na dúvida.
Mas de todo modo, Monte Verde é um lugar legal de conhecer? Tem mts cachoeiras de fácil acesso pra 4x2? Ou pra bicicleta, já que no caso de eu realmente ir com certeza vou levá-la.
Volto a dizer, não pretendo ser um estorvo, não vou tentar acompanhá-los de carro se eu tiver a nítida noção de que não posso.
E na pior das hipóteses eu até vou com vocês mas faço passeios diferentes.
[]'s