Alguem sabe onde posso encontrar os rolamentos do câmbio da Hilux 98, já fui em varias lojas de rolamentos e nada, fui até uma revenda Hilux só que pediram o nº como o câmbio esta adaptado em uma Camper não tenho o bendito chassi.
Chicão. passei pro Klecius a solução dos seus problemas, achei um Kit completo pro seu cambio, basta importar da Australia, te garanto que vai ficar mais barato que comprar por aqui. Qq coisa liga pro Klecius. Abraços.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
chico! você foi na loja e pediu rolamentos do câmbio da hilux ou foi com os rolamentos na mão?
Bom dia, levei os rolamentos comigo, fui até uma revenda Toyota então pediram o chassi do veículo como esta adaptado não é possível saber o modelo exato, fui em lojas de rolamentos, mas ninguem tem os benditos, estou correndo atrás junto com meus amigos mas esta dificil.
Grato.
Chicão. passei pro Klecius a solução dos seus problemas, achei um Kit completo pro seu cambio, basta importar da Australia, te garanto que vai ficar mais barato que comprar por aqui. Qq coisa liga pro Klecius. Abraços.
Fala Dudu,
Que que é isso!!!!
Vou ligar pro Klecius e ver o que ele me fala, vc acha que sai mais barato importar do que comprar por aqui?
Na radial leste tem um posto de gasolina Esso bem na descida do viaduto de quem vem do centro (minhocão).
Em frente a este posto tem uma mega distribuidora de rolamentos (sem frescuras pois eles vendem qualquer qtd).
Qd precisei de rolamentos para uma Sportage 96 levei as peças la e eles tinham.
Na radial leste tem um posto de gasolina Esso bem na descida do viaduto de quem vem do centro (minhocão).
Em frente a este posto tem uma mega distribuidora de rolamentos (sem frescuras pois eles vendem qualquer qtd).
Qd precisei de rolamentos para uma Sportage 96 levei as peças la e eles tinham.
Danilo boa tarde,
Valeu pela dica, vou dar uma passada por lá valeu!
Chico, liga para AMERICA AUTO PEÇAS, tel 67.3431.3641 fala com o Cassio Pegorari ( Ponta Porã - MS) que ele tem tudo de toyota por menos da metade do preço das concessionárias. É pessoa de confiança e entrega tudo corretamente. Email. cassio.pegorari@hotmail.com