x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Tem gente aqui que parece viver no mundo da fantasia.
    Agência existe pra ganhar dinheiro, assim como madeireira, farmácia, supermercado e etc.
    Besta é quem entrega seu veículo na concessionária ou agência, se tiver preço vende fácil para particular.
    E quanto a hilux usada, ainda está com o mercado aquecido, não como antigamente mas ainda está fácil de vendê-la.
    Pra quem falou em R$ 80.000,00 numa hilux 2010 pode encher uma cegonha que eu junto uns amigos e compramos todas para revender por 105 - 110 facinho, facinho.
    Esses dias tive R$ 108.000,00 na minha e não quis.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    A Hilux realmente impressiona. Vendi a minha em duas semanas depois de publicar na webmotors. E a minha tinha mais de 100milKm. Eu, como já disse, compraria uma usada. Pegaria o livreto de bordo, verificaria as revisões e daria uma olhada nas vedações (sempre fica uma poeirinha indicativa do uso em terra), daria umas voltas e acabou. É difícil alguém destruir essa picape em um ou dois anos.
    Marcos a triton está a venda a quanto tempo? Tem muita procura?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agência existe pra ganhar dinheiro, assim como madeireira, farmácia, supermercado e etc.
    Besta é quem entrega seu veículo na concessionária ou agência, se tiver preço vende fácil para particular.
    E quanto a hilux usada, ainda está com o mercado aquecido, não como antigamente mas ainda está fácil de vendê-la.
    Pra quem falou em R$ 80.000,00 numa hilux 2010 pode encher uma cegonha que eu junto uns amigos e compramos todas para revender por 105 - 110 facinho, facinho.

Abraço.

ai sim , um cara que sabe tudo , ninguem trabalha sem ganhar , afinal de contas como e que compramos nossos 4x4.
    muito bem !!!

Abraço.
    O Loyer é suspeito para falar.......
    A realidade de quem compra um zero e leva na lj para troca é bem diferente.....ninguém falou em hilx 2010.....2009.....um ano de uso....
    Mas cada um com sua opinião....isso é saudável.....ABS!!!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Marcos a triton está a venda a quanto tempo? Tem muita procura?
    Abraço.
    Na verdade, só fiz menção na minha assinatura do meu login, nada mais. Não anunciei formalmente em algum canal de comunic. Ainda está na concessionária aguardando resolver o embate em que eu não pago pelo serviço, mas sim a Mit.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem