x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Hilux SRV 3.0 AT Informações

Fala moçada

Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?
    HILUX

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Gostaria da opinião dos proprietários e foristas para me ajudar nessas informações, outra dúvida é o preço das revisões e seguro, eu nunca tive Toyota, apenas Mit.

Agradeço desde já.

Abç
    4X4 Brasil
    HILUX

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    MInha dica pra quem pode esperar é aguardar mais um pouco.
    Muitas picapes estão para mudar de modelo.

Mas se vai comprar agora, dá uma pesquisada melhor porque o valor está caro... estão te enrolando nessa história de desconto para produtor rural.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

125K numa Hilux???? Estão te enrolando...

Agora sinceramente acho que seria melhor esperar. O ano que vem promete. Mas se vc tem necessidade do carro agora, então compre e espere os 3 anos da garantia para trocar por outra. Com certeza lá para final de 2013 e início de 2014 os lancamentos já estarão consolidados e testados pelo mercado...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Amigo em Goiânia o carro em questão sai por R$ 123.000,00. O que achei estranho é que aqui não há nenhum incentivo para produtor rural ou compra no CNPJ, segundo eles porque carro que possui fila de espera não precisa de desconto para vender.
    O seguro é um dos mais caros da categoria junto com indice de roubos, é extremamente confiavel, conta com bom número de concessionarias no território nacional e tem manutenção relativamente em conta além de nunca quebrar...
    Agora quanto a restilização não acredito que ocorra agora pois o modelo atual é de 09, mas em todo caso HILUX é HILUX e tem o menor indice de desvalorização da categoria.
    Espero que tenha contribuido de alguma maneira, boa sorte em sua decisão...

Não esquecendo as qualidades da hilux....tive duas antigas e fiquei 6 anos sem saber o que era mecânico.....
    Aqui em Niterói tem uma preta automática 2007 SRV completinha,se encontra a venda já faz alguns meses.....passo em frente a lj todo dia......parece que ela me chama....heheh
    ABS!!!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    A Hilux realmente impressiona. Vendi a minha em duas semanas depois de publicar na webmotors. E a minha tinha mais de 100milKm. Eu, como já disse, compraria uma usada. Pegaria o livreto de bordo, verificaria as revisões e daria uma olhada nas vedações (sempre fica uma poeirinha indicativa do uso em terra), daria umas voltas e acabou. É difícil alguém destruir essa picape em um ou dois anos.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Tem gente aqui que parece viver no mundo da fantasia.
    Agência existe pra ganhar dinheiro, assim como madeireira, farmácia, supermercado e etc.
    Besta é quem entrega seu veículo na concessionária ou agência, se tiver preço vende fácil para particular.
    E quanto a hilux usada, ainda está com o mercado aquecido, não como antigamente mas ainda está fácil de vendê-la.
    Pra quem falou em R$ 80.000,00 numa hilux 2010 pode encher uma cegonha que eu junto uns amigos e compramos todas para revender por 105 - 110 facinho, facinho.
    Esses dias tive R$ 108.000,00 na minha e não quis.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    A Hilux realmente impressiona. Vendi a minha em duas semanas depois de publicar na webmotors. E a minha tinha mais de 100milKm. Eu, como já disse, compraria uma usada. Pegaria o livreto de bordo, verificaria as revisões e daria uma olhada nas vedações (sempre fica uma poeirinha indicativa do uso em terra), daria umas voltas e acabou. É difícil alguém destruir essa picape em um ou dois anos.
    Marcos a triton está a venda a quanto tempo? Tem muita procura?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Fala moçada

Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?

Marcelo ,

no link abaixo voce ve a proxima hilux que sera produzida aqui em breve , talvez 2012 :

http://www.toyota.pt/cars/new_cars/hilux/fullspecs.aspx

as principais mudancas sao mecanicas e nao esteticas , de uma olhada !

tambem tive a oportunidade de mudar de l200 hpe para hilux , fiquei muito feliz com a troca , mas devido as mudancas que provavelmente virao , nao sei se e a hora certa de pegar uma hilux zero km .

abraco

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Marcelo,

Se puder esperar, provavelmente esse ano a toyota deve fazer alguma mudança na hilux, como citou o leandrolewis, principalmente em razão da chega da amarok a/t. Se não puder esperar compre e seja feliz, não tenho conhecimento das outras picapes mais quanto a S-10, ranger e L-200(não que não sejam boas) na minha opinião, a hilux é outro nível. Não vai se arrepender. Quanto a preço de revisão muito mais em conta ao que paguei nas revisões da ranger, sem comparação. Espero ter ajudado. abraço
    4X4 Brasil
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Também não acho que haverá mudança estética considerável com a Hilux, até pelo projeto das demais picapes que serão lançadas (amarok novas ranger e s10 não fogem do conceito Hilux). Isso sem falar no fato de que ela vende pra cacete. MAs na dúvida, iria de hilux 09/10 usada, por uns 113k.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem