x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Ulisses,

Tem certeza que tem que trocar a bandeja? Normalmente, o que danifica é o pivo ou as buchas ao contrario das outras marcas de carro.

para ver como são vendidas as peça do seu carro entre no site:
    ToyoDIY.com

É só colocar o numero do chassi para ver as peças com a numeração da toyota.

Espero ter ajudado, Felipe.

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe,
    Segundo o meu mecânico as buchas atuais estão com folga na bandeja e dá a entender q foi recondicionada por isso ele acha melhor trocar a bandeja pois corro o risco de comprar só as buchas a as mesmas ficarem folgadas, de qualquer forma valeu pela dica inclusive a deste site para consultar as peças,...
    Grande abraço,...
    PS. Notei q tem bastante forista da SW4 aí do Rio,...muito legal a turma de vcs,...parabéns a vcs todos,...
    Ulisses

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Felipe,
    Segundo o meu mecânico as buchas atuais estão com folga na bandeja e dá a entender q foi recondicionada por isso ele acha melhor trocar a bandeja pois corro o risco de comprar só as buchas a as mesmas ficarem folgadas, de qualquer forma valeu pela dica inclusive a deste site para consultar as peças,...
    Grande abraço,...
    PS. Notei q tem bastante forista da SW4 aí do Rio,...muito legal a turma de vcs,...parabéns a vcs todos,...
    Ulisses
    ULISSES

Tb concordo com o FGONELLI , acho muito difícil que a bandeja esteje ruim , e por outro lado com esta diferença de preço, eu NUNCA COMPRARIA UMA DO PARALELO , a original com buchas originais duram a vida toda , tenho uma SW4 93 com 320.000 km que comprei com 143.000 km ha 12 anos atraz E SÓ AGORA É QUE TIVE DE TROCAR APENAS AS BUCHAS DA BALANÇA SUPERIOR , já troquei os pivôs inferiores 2x pq comprei do paralelo da 1ª vez e uma vez agora os pivôs superiores , mas a balança acho muito difícil de estragar , a não ser que os donos anteriores andaram com as buchas gastas por muito tempo .

SUGIRO A VC CONSULTAR OUTRO MECANICO RENOMADO PARA AVALIAR MELHOR O PROBLEMA .

E seja muito bem vindo ao forum aqui vc só vai encontrar amigos verdadeiros , tenho vício neste fórum .

FORTE ABRAÇO

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme

Estive hoje na oficina para avaliar a situação das bandejas e pude concluir q o meca tem razão, as buchas entram e saem da bandeja com as mãos, sugere que o alojamento esteja já esgarçado, as próprias buchas estão brilhando como se fossem brunidas, infelizmente o dono anterior ñ teve este cuidado, melhor eu investir nas peças novas e originais e rodar por aí sem me preocupar se as rodas poderão cair,...rsrsr

De qualquer forma fico muito agradecido pela sua atenção e com certeza daqui pra frente vou precisar muito da força de vcs todos.

Vc é de Campo de Goytacazes é isso?? Vira e mexe vou pro nordeste e passo aí do lado da sua cidade,...aí faz um calor danado,....bom pra tomar umas latinhas,...rsrs

Grande abraço,...

Ulisses

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Ulisses,

Dá uma olhada nas bandejas em ferro velho, como eu te falei elas não costuman ter problemas.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Guilherme

Estive hoje na oficina para avaliar a situação das bandejas e pude concluir q o meca tem razão, as buchas entram e saem da bandeja com as mãos, sugere que o alojamento esteja já esgarçado, as próprias buchas estão brilhando como se fossem brunidas, infelizmente o dono anterior ñ teve este cuidado, melhor eu investir nas peças novas e originais e rodar por aí sem me preocupar se as rodas poderão cair,...rsrsr

De qualquer forma fico muito agradecido pela sua atenção e com certeza daqui pra frente vou precisar muito da força de vcs todos.

Vc é de Campo de Goytacazes é isso?? Vira e mexe vou pro nordeste e passo aí do lado da sua cidade,...aí faz um calor danado,....bom pra tomar umas latinhas,...rsrs

Grande abraço,...

Ulisses

ULISSES

Sim sou de campos dos Goytacazes-RJ , terra do petróleo , qdo passar por aqui da um alô , aqui faz muito calor mesmo , passando vamos gelar a garganta juntos .

mas cote as peças novas ORIGINAIS na AMERICA e na FERRACO . E tem esta opção tb de encontrar uma peça boa num desmanche , aí pode até dar sorte de vir com buchas boas tb . .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem