x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
    Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal:
    Estou comprando umas peças da América (primeira compra). Até agora tudo bem, muito bem atendido. Estou pagando hoje.
    Para vocês terem idéia de valores, estou comprando disco, plato, rolamento embreagem original e os terminais curto e longo da direção. A minha picape é japa 95, para lembrar.

Aí estão os preços:

01 - PLATOR EMBREGEM 280,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - DISCO EMBREAGEM 340,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - ROLAMENTO EMBR. 145,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - TERMINAL L.DIREITO 75,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA
    01 - TERMINAL L.ESQUERDO 175,00 MARCA ORIGINAL TOYOTA

01 - PLATOR E DISCO EMBREAGEM 210,00 MARCA LUK BRASILEIRA
    01 - ROLAMENTO EMBREAGEM 65,00 MARCA TJB JAPONES
    01 - TERMINAL L.DIREITO 65,00 MARCA 555 JAPONES
    01 - TERMINAL L.ESQUERDO 110,00 MARCA 555 JAPONES
    Muito bons realmente. Se eu tivesse lido isto aqui antes, não somente o meu gasto seria menor, como o de um amigo, o primeiro a me influenciar sobre a SW4...na agenda o telefone agora.

Pensei em comprar direto na argentina. Mas ter uma opcao aqui é muito melhor.

Parabéns pela pesquisa e escolha.
    Att,
    JL
    sw4 99 - verde - Gertrudes

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa,

Tive uma SW4/93 por seis anos. Quando comprei em 2004 troquei todas as buchas da balança e os pivos por peças originais. Até vende-la so precisei trocar um pivô. E até onde sei, está rodando em Sampa com as buchas em bom estado.
    Como já disseram os amigos acima, peças de suspensão, freios, direção e motor, só original.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1

Terremoto no Japão

Boa tarde All,

Estava comprando as peças com o pessoal da América (Gilberto e Cássio), mas quando já estavam para confirmar os itens, me ligaram dizendo que as últimas haviam sido vendidas e com os problemas no Japão as importações estavam suspensas...

Peço ajuda de vocês para indicarem algum outro auto peças ou contato para que possa comprar as peças originais...

Grande abraço.

Iberê

Alguem sabe me informar o email do pessoal da america auto pecas, pois estou precisando urgentemente de um par de amortecedor dianteiro para minha sw4 98. grato

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenta este aqui, é do Cassio que me atende lá na America.

cassio.pegorari@hotmail.com

Abcs
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Tenta este aqui, é do Cassio que me atende lá na America.

cassio.pegorari@hotmail.com

Abcs
    Eu já tentei enviar email para este endereco e tambem msg pelo msn e não consegui resposta.

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já tentou ligar pra lá ?

America Auto-pecas (67) 3431-3641
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Não... Mas vou tentar. Grato

Usuário
    Entrada
    18/10/2009

Onde comprar janelinha do difusor de ar??

Onde posso comprar as janelinhas do difusor de ar cental da sw4 97?
    Tentei com o cassio mas ele não conseguiu.
    A autorizada tem para pedido (20 dias) mas o preço não tem graça
    r$ 150,00 cada. Se alguem souber onde posso conseguir tô agradecendo a dica.

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Senhores boa noite,
    Comprei também a minha Hilux SW4,.. estou adorando,..4 cilindros gasolina ano 98 verde azeitona,..rsrsr,....atende bem as minhas necessidades que é fazer uns passeios no fds, agora estou dando uma geral na viatura e preciso da ajuda dos parceiros deste forum,...estou precisando trocar as bandejas superiores e achei na internet uma empresa chamada e-peças, falei com o cidadão lá e ele me disse que são peças de 1º linha,...R$ 387,00 cada + frete, na America 530,00 cada + frete,..alguém conhece e já comprou peças com a e-peças eles e sabe dizer se é confiável? Aguardo a ajuda de todos.
    [ ],s
    Ulisses

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Senhores boa noite,
    Comprei também a minha Hilux SW4,.. estou adorando,..4 cilindros gasolina ano 98 verde azeitona,..rsrsr,....atende bem as minhas necessidades que é fazer uns passeios no fds, agora estou dando uma geral na viatura e preciso da ajuda dos parceiros deste forum,...estou precisando trocar as bandejas superiores e achei na internet uma empresa chamada e-peças, falei com o cidadão lá e ele me disse que são peças de 1º linha,...R$ 387,00 cada + frete, na America 530,00 cada + frete,..alguém conhece e já comprou peças com a e-peças eles e sabe dizer se é confiável? Aguardo a ajuda de todos.
    [ ],s
    Ulisses
    Eu iria de original...se você levar em consideração o ano do teu carro e o tempo que demorou para dar problema, com certeza vale a pena a original, pois essa diferença no preço será diluida no decorrer dos anos...além disso ficará tranquilo, pois a peça é original. Peças de suspensão é f...arriscar!!

Já leu esse tópico? http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...os-da-sw4.html (Pivôs da SW4) olhe as fotos do primeiro post!!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Jorge vc tem razão, com essas peças ñ se brinca,...vi o tópico q vc indicou,...fiquei impressionado, vou de original mesmo, outra dúvida esta bandeja vem completa? Ou seja com as buchas e tudo mais?
    [ ],s
    Ulisses

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem