ele roda livre um bocado (sem recolher o cabo) pra ambos os lados e num determinado ponto trava, não roda mais.
e se vc puxar o eixo, o cabo vem junto, mas girando não.
ou seja, o eixo ainda tá ligado no cabo, mas quebrou algo internamente ali...vou arrombar esse negócio
valeu pela atenção
Igor,pode parecer bobagem,mas na minha SW,só funciona se "acelerar" um pouco e dai sim girar o botão,senão não levanta giro do motor e parece que não funciona mesmo.
Quase fiz isso na minha (arrombar tudo)até descobrir que tinha de acelerar um pouco para funcionar
Eduardo talvez esse sintoma na tua possa ser o início do problema
(quando vc acelera, frouxa o cabo e por isso ele recolhe mais fácil)
pq já vi em outras (sw4 e band) e funciona bem simplesmente girando, sem dar ajuda acelerando
é bom pra quem tem guincho, por exemplo, ou em situações que vc não pode correr o risco de o motor morrer, etc...
e como no meu caso já sei que estragou mesmo, o negócio é correr atrás da peça.
Até já vi no toyodiy.com o part number e tudo lá diz U$ 26,00 (preço sei lá de quando) chama: CABLE SUB-ASSY - THROTLE CONTROL #78401
alguém tem??
gurizada, atualizando...
descobri o defeito da peça, é a rosca que quebrou, vejam na terceira foto no iníicio do post, só ficou um restinho de rosca que nem chega a atravessar o painel, entãonão tem como fixar...
primeiro vou tentar uma gambi, se não der vou na peça nova mesmo, liguei na concessionária e trazem sob encomenda R$ 158,00.
aproveito ainda pra botar a foto da Dizza agora com os pneus 31
abração e valeu pela ajuda