Estou em duvida entre essas duas pick-ups, Dizem que a SR5 é mais resistente. Porém uma tartaruguinha para andar ana estrada.
Gostaria de saber se a 3.0 TD é eletrônica, pois a bomba de óleo é muito cara se der defeito.
Qual seria a melhor escolha?
É arriscado pegar a turbinada?
Qual tem melhor custo benefício?
Alguém pode me ajudar?
Meu uso seria mais urbano com estradas e poucas estradas de terra, porém usaria a tração constantemente para andar em lamas de vez em quando...
Rapaz....eu tive exatamente estes dois carros.....a 2.8 é bem lenta.....na minha usava ainda pneus 33"...aí já viu né.....lenta mesmo...mas adorava....ficou bem imponente.....Este motor por ser de baixo giro,não ter turbina e tal.....creio que seja menos propenso a dar problemas....bem menos!
A 3.0 TD que tinha andava bem mais(claro) e muito mais silencioso também(acho que é o mesmo motor da prado).....seu cabeçote é de aluminio,turbo,acelerador eletrônico etc,etc,etc,.....a manutenção,se der algum problema é mais cara......
Na 2.8 a troca da correia dentada era de 100 em 100 mil km.....na 3.0 era de 150 mil a 150 mil km.....
O consumo da 2.8 sempre em torno de 10 km/l cidade/estrada....na 3.0 fazia média de 8,5/9,0......ABS....