x
Convex Datacenter
Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 145455565758596061626364
Resultados 757 a 763 de 763
    Usuário
    Entrada
    14/03/2025
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Central multimídia para SW4 2001 Gasolina

Boa noite,

Estou em busca de uma central multimídia com todas funcionalidades boas, com até a possibilidade de instalação de câmera de ré. Atualmente estou com uma central multimídia ruim, que apresenta travamentos e até desligamentos aleatórios durante a viagem. A câmera de ré que instalei também está com defeito. Qual peças vocês sugerem?

Atenciosamente,
    Amaury.

Usuário
    Entrada
    11/10/2024
    Local
    Nova Odessa/SP
    Boa noite prezados detentores desta viatura Hilux que tanto nos agrada.
    A minha é uma SRV 2018. A única queixa de fato é a multimidia, a do meu ano não tem as funções mais tecnológicas.
    Alguém me indica uma marca ou modelo que seja boa e atenda carplay, mantendo os comandos de volante e camera originais??
    Tenho um conhecido oferecendo uma dois modelos novos, da JBL ano 2021 se não me engano. Sabem se a instalação fica boa? Um abraço a todos

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por leuhf Ver Post
    A minha é uma SRV 2018. A única queixa de fato é a multimidia, a do meu ano não tem as funções mais tecnológicas.
    Alguém me indica uma marca ou modelo que seja boa e atenda carplay, mantendo os comandos de volante e camera originais??
    Tenho um conhecido oferecendo uma dois modelos novos, da JBL ano 2021 se não me engano. Sabem se a instalação fica boa? Um abraço a todos
    Rapaz... complicado achar uma boa central hoje com tantas porcarias chinesas no mercado. As boas marcas como Pioneer, Kenwood, etc sumiram das prateleiras. O Eduardo conhece bem o assunto e poderia ajudar mais do que eu, mas vou tentar contribuir um pouco.
    Pelo que o Eduardo diz, a JBL não tem uma boa qualidade sonora, segundo ele o som dela é áspero e puxa muito para as médias frequências, sem muita naturalidade.
    E se forem "JBL da Toyota", não são JBL de verdade, são fakes. Só recebem a marca JBL no painel do multimídia por conta dos alto-falantes (que também são apenas licenciados pela Samsung para usar a marca JBL, mas não são JBL). Ou seja, a central não é JBL, cuidado com isso, pois a qualidade é bem sofrível segundo o Eduardo.
    Me parece que os comandos hoje são padronizados, então você pode pegar uma central de outro modelo e instalar na Hilux com uma moldura de adaptação. Ainda é possível encontrar algumas unidades de fabricação japonesa ou alemã, de boa qualidade, usadas e bem atuais, no mercado livre, OLX, etc. Você encontra coisas novas de gente que comprou a caminhonete e "equipou" com som personalizado.
    Tem uma marca chinesa que o Eduardo diz não ser das piores, mas ele acha cara por ser o que é, porém funciona bem. Não lembro agora qual era.
    Troca uma ideia com ele porque ele é fera no assunto.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leuhf Ver Post
    Não sei dizer se uma central original mais moderna é só plugar nos modelos mais antigos...teoricamente deveria ser fácil.

Eu fiz um upgrade na minha em 2022 para melhorar o som e ter carplay sem fio. Coloquei uma Pioneer DMH-ZF9380TV com tela flutuante de 9 polegadas que não requer moldura. No site da Pioneer não tem mais esse modelo, tem outro parecido DMH-ZF7650BT. Essa linha não é das mais baratas mas têm vários ajustes que eu acho que fazem diferença. Tbm vai precisar de um adaptador para os comandos do volante, outro para a câmera de ré e mais um se quiser manter a saída USB original.

-727e9ce0-f5de-47cb-9967-787ba1d830e3.jpg

No meu caso até fiz outras modificações colocando um subwoofer JBL SW8A-S atras dos bancos traseiros e um kit duas vias da Focal IS165TOY que é plug and play. No fim eu achei que valeu muito a pena! Só me arrependi de não ter feito antes.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 89
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Eu fiz um upgrade na minha em 2022 para melhorar o som e ter carplay sem fio. Coloquei uma Pioneer DMH-ZF9380TV com tela flutuante de 9 polegadas que não requer moldura. No site da Pioneer não tem mais esse modelo, tem outro parecido DMH-ZF7650BT. Essa linha não é das mais baratas mas têm vários ajustes que eu acho que fazem diferença.
    Excelente recomendação
    Eu iria nessa Pioneer também.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Varrus
    Entrada
    20/02/2025
    Local
    São Gabriel da Palha - ES/ES

Hilux 2015 - atualização mapas cartão multimidia

Boa noite!
    Algum dos amigos já conseguiu atualizar os mapas da multimídia da HILUX 2015?
    HILUX SRV 2015 "GRAMPOLA II"

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Fiz uma troca desse tipo na Hilux 2017 do meu filho e vou fazer também na minha 2019. Comprei os conectores no AliExpress, pois são diferentes e fiz a conversão. Tenho o esquema elétrico, então ficou fácil e funciona perfeitamente pois é tudo original. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem