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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Ezahn
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É pelas fotos , a única solução que vejo é em vc AFASTAR A ABRAÇADEIRA MENOR PARA FICAR O MAIS LONGE POSSÍVEL DA CAIXA PARA QUE O 1º GOMO PRÓXIMO DA CAIXA NÃO ENCOSTE NO GOMO BASE QUE ESTA NA ABRAÇADEIRA MAIOR DA CAIXA , assim não fazendo contato não terá desgaste , ACHO QUE ESTE É QUE TEM SIDO O SEU PROBLEMA COM O DESGASTE PREMATURO ( erro na fixação da abraçadeira menor , estar próximo da caixa ) , pois só esta ocorrendo com vc .
    Concordo. Tente deixar mais esticada a coifa para não encostar um gomo no outro.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #14
    Usuário Avatar de LeoZon
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É pelas fotos , a única solução que vejo é em vc AFASTAR A ABRAÇADEIRA MENOR PARA FICAR O MAIS LONGE POSSÍVEL DA CAIXA PARA QUE O 1º GOMO PRÓXIMO DA CAIXA NÃO ENCOSTE NO GOMO BASE QUE ESTA NA ABRAÇADEIRA MAIOR DA CAIXA , assim não fazendo contato não terá desgaste , ACHO QUE ESTE É QUE TEM SIDO O SEU PROBLEMA COM O DESGASTE PREMATURO ( erro na fixação da abraçadeira menor , estar próximo da caixa ) , pois só esta ocorrendo com vc .
    O semi eixo possui um rebaixo onde é para se colocar a braçadeira, portanto não acho que é erro de colocação da coifa. Mas assim mesmo vou tentar prender a coifa mais esticada para testar. Só espero que ela não rasgue por estar esticada agora.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #15
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    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    O semi eixo possui um rebaixo onde é para se colocar a braçadeira, portanto não acho que é erro de colocação da coifa. Mas assim mesmo vou tentar prender a coifa mais esticada para testar. Só espero que ela não rasgue por estar esticada agora.


    CARO LEOZON

    Não falei que ela esta colocada no lugar errado , como vc fez uma adaptação ( levantou a suspensão ) e esta rasgando a coifa com muita rapidez e analizando a situação e ví ela roçando um gomo no outro , dei uma dica de espichar um pouco a coifa , se caso ela vier a rasgar por estar esticada demais , aí já não sei o que falar a não ser de voltar a altura antiga . Mas o que me intriga é que só vc que esta usando este KIT é que esta com este problema , senão ele não seria vendido a tantos outros HILUQUEIROS .

  • #16
    Usuário Avatar de Ezahn
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    pode tentar uma gambiarra: passa uma graxa no local que ta esfregando. Deve diminuir o desgaste!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #17
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    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    pode tentar uma gambiarra: passa uma graxa no local que ta esfregando. Deve diminuir o desgaste!
    ACHO pior, pois vai agarrar poeira e sujeira na graxa tornando-a mais abrasiva ainda.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #18
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    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    ACHO pior, pois vai agarrar poeira e sujeira na graxa tornando-a mais abrasiva ainda.
    LEOZON

    O bicho vai pegar , vc tem uma cruz em sua frente e uma espada na suas costas , QUAL VAI ENCARAR ??????????

  • #19
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
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    Amigos, 4x4,
    Tenho uma SW4 - 2000 - diesel
    Ao fazer uma checagem nos pneus para fazer o alinhamento e balanceamento, vi dois problemas e o meu amigo “alemão” não pode executar o serviço de alinhamento até resolve-los.
    1 – bracinho axial com um pouco de folga que me foi sugerido troca-los.
    Preço na autorizada 466,00 cada e na Americas 360,00 cada
    Preço em São Cristovão (cada um)
    Na tudoimport 75,00paralelo e 120,00 original ?
    NaToyo Center 100,00 nesta loja tem uma oficina e vi 3 toyotas sendo consertadas na parte da suspensão.
    São itens de segurança que so se pode confiar nos originais.

    2 – coifa do semi eixo, a do lado esquerdo esta rasgada e o do lado direito não.
    Preço na autorizada 372,00 cada e na Americas 295,00 cada
    Preço em São Cristovão (cada uma)
    Na tudoimport 80,00 ?
    Na Toyo Center 35,00

    São itens de proteção, mas não de segurança.

    Vi duas que são possíveis, mas esta primeira mais se assemelha a que esta instalada. Qual você sugere.?

    http://www.rumoautopecas.com.br/produto/coifa-homocinetica-guarda-po-toyota-hilux-sw4-ano-93-ate-02-lado-da-roda-o-kit.html


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211833639-coifa-homocinetica-lado-cmbio-toyota-hilux-sw4-30-9302-_JM

    Aqui em Guapimirim – RJ não tem mecânico especializado, só generalistas, vou pesquisar e achar um bom aqui pela região.

    A proposito podemos montar uma relação de MECANICOS TOYOTA - RJ e facilitar quem precisar.

    Fico muito grato pela sua ajuda sobre as coifas e pela braço axial (qual optar) é claro que os originais são sempre os melhores mas cair na mão da concessionaria pelas peças e mão de obra é pior do que um arrastão.
    Um abraço.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

  • #20
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Pessoal ,

    Ressuscitando o tópico !

    Acho que alguém já deve ter chegado a uma solução.

    Estou com o mesmo problema, a coifa da homocinetica rasgou após 2 meses com o kit Ironman 2".

    A duvida é qual usar? Para resolver de vez o problema !

  • #21
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
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    Da minha que esta com calços na susp. Também não está aguentando ! Alguem já achou a solução ?
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #22
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal ,

    Ressuscitando o tópico !

    Acho que alguém já deve ter chegado a uma solução.

    Estou com o mesmo problema, a coifa da homocinetica rasgou após 2 meses com o kit Ironman 2".

    A duvida é qual usar? Para resolver de vez o problema !

    Corrigindo... As coifas não rasgaram... Apenas soltou a abracadeira e vazou graxa.. Desde o ajuste, rodei vários mil km e já tem quase um ano e esta ok!

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