Concordo. Tente deixar mais esticada a coifa para não encostar um gomo no outro.
Versão Imprimível
CARO LEOZON
Não falei que ela esta colocada no lugar errado , como vc fez uma adaptação ( levantou a suspensão ) e esta rasgando a coifa com muita rapidez e analizando a situação e ví ela roçando um gomo no outro , dei uma dica de espichar um pouco a coifa , se caso ela vier a rasgar por estar esticada demais , aí já não sei o que falar a não ser de voltar a altura antiga . Mas o que me intriga é que só vc que esta usando este KIT é que esta com este problema , senão ele não seria vendido a tantos outros HILUQUEIROS .
pode tentar uma gambiarra: passa uma graxa no local que ta esfregando. Deve diminuir o desgaste!
Amigos, 4x4,
Tenho uma SW4 - 2000 - diesel
Ao fazer uma checagem nos pneus para fazer o alinhamento e balanceamento, vi dois problemas e o meu amigo “alemão” não pode executar o serviço de alinhamento até resolve-los.
1 – bracinho axial com um pouco de folga que me foi sugerido troca-los.
Preço na autorizada 466,00 cada e na Americas 360,00 cada
Preço em São Cristovão (cada um)
Na tudoimport 75,00paralelo e 120,00 original ?
NaToyo Center 100,00 nesta loja tem uma oficina e vi 3 toyotas sendo consertadas na parte da suspensão.
São itens de segurança que so se pode confiar nos originais.
2 – coifa do semi eixo, a do lado esquerdo esta rasgada e o do lado direito não.
Preço na autorizada 372,00 cada e na Americas 295,00 cada
Preço em São Cristovão (cada uma)
Na tudoimport 80,00 ?
Na Toyo Center 35,00
São itens de proteção, mas não de segurança.
Vi duas que são possíveis, mas esta primeira mais se assemelha a que esta instalada. Qual você sugere.?
http://www.rumoautopecas.com.br/produto/coifa-homocinetica-guarda-po-toyota-hilux-sw4-ano-93-ate-02-lado-da-roda-o-kit.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211833639-coifa-homocinetica-lado-cmbio-toyota-hilux-sw4-30-9302-_JM
Aqui em Guapimirim – RJ não tem mecânico especializado, só generalistas, vou pesquisar e achar um bom aqui pela região.
A proposito podemos montar uma relação de MECANICOS TOYOTA - RJ e facilitar quem precisar.
Fico muito grato pela sua ajuda sobre as coifas e pela braço axial (qual optar) é claro que os originais são sempre os melhores mas cair na mão da concessionaria pelas peças e mão de obra é pior do que um arrastão.
Um abraço.
Pessoal ,
Ressuscitando o tópico !
Acho que alguém já deve ter chegado a uma solução.
Estou com o mesmo problema, a coifa da homocinetica rasgou após 2 meses com o kit Ironman 2".
A duvida é qual usar? Para resolver de vez o problema !
Da minha que esta com calços na susp. Também não está aguentando ! Alguem já achou a solução ?