É Vagner voce despertou a "lombriga suspensiva" dos proprietarios das SW, ficou show de bola. Não querendo ser indiscreto, mas já sendo, quanto gastou??
Versão Imprimível
É Vagner voce despertou a "lombriga suspensiva" dos proprietarios das SW, ficou show de bola. Não querendo ser indiscreto, mas já sendo, quanto gastou??
Hehe...é F... depois que eu vi uma assim deu coceira e não teve jeito ihihihih..
Vamos lá:
- O mecânico que mandou comprar as barras de PU (de um fornecedor que ele já conhece há tempos) e depois mandou em um torneiro para faer o furo e cortar em 2", que foram colocadas sobre as borrachas originais, entre a carroceria. Não tenho certeza mas acho que foram 8 calços. Este serviço fica em torno de 1.000,00.
- As molas tem que fazer. Aliás o carro fica mais firme - claro não vou abusar nas curvas em velocidade... O serviço de esticar as molas fica em torno de R$ 250,00.
- O parachoque é opcional. Este que está nas fotos eu fiz ano passado, indo umas 5 vezes em um corte e dobra, mas acho que não ficou legal ainda.. principalmente por que ele está preso na carroceria - o ideal é fazer um suporte que venha do chassis, mas este carro é chato para fazer o acabamento - principalmente lateral. Estou até pensando em colocar uns tubulares.
Vamos lá pessoal, é hora de subir na vida (ou pelo menos nas ruas) ! hauhauhauua
Eu tive uma geração 2 como a sua, meu setup foi um pouco diferente: 4 molas e 4 amortecedores da OME mais longos e espaçadores de 2" para o ball-joint e ajuste na barra de torção. Deu 4" de lift uma firmeza e um conforto impressionantes, tenho saudades dela. Agora meu sonho é uma geração 3.
Não tenho o contato. Dê uma ligada para o Gonzo (Mecânico que fez a minha): 5842-9800
Desisti de instalar esse kit pois vendi a viatura. Se alguem tiver interesse mande mensagem para alcouto@r7.com , onde poderei dar mais detalhes. Desculpas ao criador do tópico, ainda que com alguma relação ao ao tema :)
Cara, o que é exatamente tudo isto do kit? Calços e parafusos dos calços da para entender. Qual a altura dos calços e o que é aquela outra peça e mais outros parafusos?
Ale, te mandei um email sobre o kit.
Aquela peça é um extensor para a coluna de direção, olhando para a 2a foto pequena da para ver ela montada: http://sob.net.br/Produto-TOYOTA-Sus...sao-24-30.aspx