x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Agradecimentos: 0

Question Qual Hilux comprar

Ola pessoal, sou novo no forum e estou querendo comprar minha primeira pick-up, Gosto muito da toyota, por isso escolhi a hilux como opcao, sei que e muito resistente, porem sei que sentirei muita diferenca pois tenho um novo gol power 1.6 e vou sentir uma baita diferenca, estou em duvida se compro uma 2.8 ou 3.0 ate 2001, qual seria a melhor alternativa e que conselhos voces mais experientes me dariam...
    Dizem que nao da manutencao e quem compra uma nao quer mais sair da linha...rs
    desde ja agradeco e espero conto com a ajuda de voces...

Meu Caro,
    Se deseja a melhor hilux, procure a pickup de 93 a 96 JAPONESA 2.8, pois é a mais potentes desta litragem mais robustas e possuem suspensão e transmissão de jipe com eixo rígido dianteiro 8" mt mais resistentes !
    Boa sorte !

Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no forum e estou querendo comprar minha primeira pick-up, Gosto muito da toyota, por isso escolhi a hilux como opcao, sei que e muito resistente, porem sei que sentirei muita diferenca pois tenho um novo gol power 1.6 e vou sentir uma baita diferenca, estou em duvida se compro uma 2.8 ou 3.0 ate 2001, qual seria a melhor alternativa e que conselhos voces mais experientes me dariam...
    Dizem que nao da manutencao e quem compra uma nao quer mais sair da linha...rs
    desde ja agradeco e espero conto com a ajuda de voces...
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Agradecimentos: 0
    o modelo 2001 com motor 3.0 não é melhor não?
    acharia por uns 39.000?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    o modelo 2001 com motor 3.0 não é melhor não?
    acharia por uns 39.000?
    CARO DAVIDCMACEDO

As duas são boas , pois são TOYOTA .

O que o LASERMAN esta querendo dizer é que estas mais antigas são mais brutas , mais resistentes , NÃO QUE AS MAIS NOVAS NÃO SEJAM , e as 2.8 são tb um pouco mais lerdas .

Mas qualquer uma das duas vc estará bem servido , O QUE É MAIS IMPORTANTE NUMA COMPRA DESTA É A PROCEDENCIA DO CARRO , ÍSTO VALE MAIS DO QUE O ANO DO CARRO , tem que achar uma com BOM PEDIGREE , as vezes vc tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE e acha uma 96 em impecável estado geral , e ao mesmo tempo acah uma 2001 em estado não muito bom , NÃO TEM QUE TER DÚVIDA EM COMPRAR A MAIS VELHA , entendeu ?

PRESTA A ATENÇÃO NESTA DICA : PROCURE COMPRAR UMA QUE TENHA UM BOM PEDIGREE .

BOA SORTE NA COMPRA

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    X2
    Com disse Dr. Gulilherme, procedencia é melhor que o ano.
    Se achar que a 2.8 está lenta, turbina ela.
    Paciencia e boa compra.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    DAVIDCMACEDO, a primeira escolha certa você já fez, uma TOYOTA! A segunda vai depender do seu bolso e da utilização que pretende dar a sua hilux. Mas digo que ambas são ótimas, tanto a 3.0 quanto a 2.8, logicamente as Japonesas são verdadeiros tratores. Tenho uma 93/94 e não me decepcionei. Boa sorte na compra e muita paciência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem