x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de SW4 NEGONA
    Entrada
    07/01/2010
    Agradecimentos: 0

8) Essa foi muito boa!!!! Estou exatamente com este problema na Negona e estava ficando preocupado com os pilas que me custariam para deixá-la em ordem novamente... mas agora o parceiro diz que aguardou os tais 16 segundos para ligar e o problema sumiu!?!?!?!?! É demais!!! amanhã cedo vou fazer o mesmo e ver o que acontece...
    Tomara que resolva. Depois posto o resultado.
    Forte abraço á todos!

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SW4 NEGONA Ver Post
    8) Essa foi muito boa!!!! Estou exatamente com este problema na Negona e estava ficando preocupado com os pilas que me custariam para deixá-la em ordem novamente... mas agora o parceiro diz que aguardou os tais 16 segundos para ligar e o problema sumiu!?!?!?!?! É demais!!! amanhã cedo vou fazer o mesmo e ver o que acontece...
    Tomara que resolva. Depois posto o resultado.
    Forte abraço á todos!
    Cara! A minha faz mesma coisa,quando é frio pega de primeira, só que fica engasgando até emparelhar,mas não faz nadica de fumaça.
    Vou ver também o tempo de aquecimento,acho que é muito pouco,não demora mais de cinco segundos,acho que o óleo não chega a aquecer suficientemente.
    Quanto ao cosumo de água,este sempre existiu,mas não tanto que me preocupe.
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou neófito em Toyota e, copiando vcs, turbinei minha Band 14B - turbina da Ranger 2.5 - mas o motor não aguenta. Pistões moídos, bielas tortas, numa viagem de retornou de Curitiba. Irei ver as especificações dos acessórios ( medida do escape, pelo que vi de vcs, está pequena, tamanho da turbina, etc). E, parabéns para o pesoal, que entendem muito bem do assunto. Entrarei em contato novamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem