x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Me ajudem!!! SW4 Diesel usada ou SW4 0 Km gasosa?

Estou ficando doido hehehe

Hoje quase adquiri uma gasosa 4 x 2,2.7, 0KM.

Cheguei em casa e com a cabeça fria li uns 30 tópicos sobre SW4.

Conclusões que chego.

É o carro que quero, mas acho que vou me dar mal em pegar essa SW4 gasosa.

Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.

O que acham da minha opinião? Pelo que li aqui e aprendi d + Toyota a Diesel é o carro!! Assim acho que seria uma grande burrada minha pagar 120 mil numa gasosa 0 km, esse preço com acessórios e IPVA, pois todos metem o pau em carro a gasosa, consumo baixo e tal e pelo que vejo, uma SW4 bem tratada,roda uns 200 mil KM no diesel? Estou errado?

Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post

Conclusões que chego.

Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.

O que acham da minha opinião? Pelo que li aqui e aprendi d + Toyota a Diesel é o carro!! Assim acho que seria uma grande burrada minha pagar 120 mil numa gasosa 0 km, esse preço com acessórios e IPVA, pois todos metem o pau em carro a gasosa, consumo baixo e tal e pelo que vejo, uma SW4 bem tratada,roda uns 200 mil KM no diesel? Estou errado?

Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.

Abraços
    CARO LEO BH

Qdo vc comprar uma SW4 2007 em diante de procedencia , TENHO CERTEZA QUE NUNCA MAIS IRÁ QUERER TROCÁ-LA , brincadeira , mas acho a melhor opção esta que vc citou .

Se um motor deste a díesel roda uns 200.000 km ?????? Nem perecisa de resposta , mas vai lá : com 200.000 km ela esta com motor amaciado , estes motores a díesel rodam 500.000 km brincando , É SÓ FAZER AS TROCAS DE ÓLEO , FILTRO DE ÓLEO , FILTRO DE COMBUSTÍVEL E SEMPRE VERIFICAR O NÍVEL DE ÁGUA , fazendo ísto roda 500.000 km tranquilo .

NENHUM MOTOR GOSTA DE SER AQUECIDO POR FALTA DE ÁGUA , É QUE AS VEZES TEM PESSOAS QUE COMPRAM CARROS NESTA FAIXA DE PREÇO E ACHAM QUE É SÓ ANDAR .

BOA COMPRA .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leo,

sou fã de carteirinha de motor diesel. Nao sosseguei enquanto nao comprei um... Mas no meu caso, nao tinha dim dim pra comprar nada novo, nem a gasosa nem a diesel. E ja que era pra comprar antigo, com certeza o motor diesel é melhor.
    No seu caso é diferente...
    A melhor marca de carro é o 0km. Se pode comprar um carro zero a gasosa, acho que é uma boa (isso tambem depende das finalidades do carro). O unico problema de um carro novo a gasolina é a depreciaçao. Com certeza ele desvalorizará mais que o a dieseil. Portanto, o ponto aqui nao é em relaçao a qualidade do veículo ou motor, e sim a questao financeira...
    O diesel é mais caro, mas desvaloriza menos e o consumo é quase igual...
    A gasosa é mais barato, desvaloriza mais e é um pouco mais caro pra abastecer... (mas a mecanica tende a ser mais barata... mas se o carro é zero, vai ficar um bommmm tempo sem precisarf fazer nada).

Resumindo, isso depende de voce. Por mais que doa em mim dizer isso, entre um 0km a gasosa ou um diesel com 3 anos de uso, eu ficaria com o 0km a gasosa....

Abraçao e espero que tenha confundido mais do que ajudado... brincadeirinha...

OBS!!!!!! A gasosa tambem tem 4x4 com reduzida? Se nao tiver, tem que pensar muito no uso do carro. Se for pra fazer trilhas, esquece, pega um tracionado!!!!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Acho uma burrada comprar SW4 gasolina,se for pra usar SUV gasolina existem mil opcoes melhores que a SW4 por preço até mais em conta.

Em resumo,SW4 só se for diesel.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post

Conclusões que chego.

Abraços
    Ola Leo. Eu nao sou entendido de motores...so sei te dizer q a sw4 2.7, nao tem ar digital, sem 4x4, nao tem farol de milha, nao vem bancos em couro (pelo menos de serie), computador de bordo...se esses acessorios nao forem importantes p ti. Acredito que outros veículos nesse valor sejam mais completos.
    Nao tenho dúvidas que seja um bom carro, mas estude um pouco mais e procure pesar o que realmente lhe interessa: conforto, desempenho, durabilidade... Eu como quero tudo isso em um carro ainda nao consegui comprar nenhum hehehe.
    Abrc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem