x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Eu também estou com o mesmo problema, quero colocar um bloqueio automático 100% na minha SW4 1998, mas tá dificil encontrar quem venda por aqui. Gostei do No Slip da Powertrax. Se fosse o ARB seria o modelo RD90 para a frente ou o RD 132 para a traseira, mas custa o ôlho da cara e está fora de cogitação, se alguém tiver colocado e puder me dizer com certeza os modelos automáticos que me servem, agradeceria, valsu!
    Você conhece alguem que tenha os ARBs na SW4? Eu tive o bloqueio automático da RC4x4 no meu GV, e sei que não é muito confortável. De vez em quando eu acelerava um pouco na curva e o carro sai "kikando", cantando pneu.... Ainda acho mais vantajoso espera um pouco mais, e colocar um ARB. Agora, se eu encontra um automático super bem recomendado.....
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Guilherme,
    Quando eu comprei a SW4, li essa informação sobre o LSD, mas depois de alguns testes, descobri que não estava funcionando. Corri atras de algumas informações e descobri que o diferencial estava com o óleo comum, e não com o especial para o LSD. Então, fui até uma concessionária Toyota e comprei o óleo especial.
    Logo depois, troquei o oleo e testei... e funcina!!! Claro que não é um 100%, mas já me ajudou em situações complicadas.
    Da uma verificada, se na parte de traseira do diferencial, tem uma plaqueta com a sigla LSD. Se tiver, é só comprar o óleo.
    Abç
    CARO ROGÉRIO

Citei minha opinião pq sei que falei o relato real , troquei o óleo do diferencial na concessionária TOYOTA de FRIBURGO a mesma que fez a cagada na torca da correia dentada , e depois disto , comprei o óleo específico na TOYOA daqui de CAMPOS , não é óleo errado , e na minha além da etiqueta que tem no diferencial traseiro esrito LSD tem na plaqueta do interior do cofre do motor , pois qdo a numeração termina em 3 ou 5 , o carro tem BLOQUEIO LSD na traseira , e tive ocasiões de muito pouca dificuldade e não ví funcionar nada , ou melhor não ajudou em nada , talvez os discos estejam gastos , sei lá , pra mim ajo como se não tivesse bloqueio . E esta bom demais , pois gosto muito da minha SW4 e este detalhe não me faz a diferença , e olha que já fiz o diabo com ela , até desenterrar onibus atolado até o eixo na areia já fiz e outros bichos mais .

TOYOTA É TOYOTA E NÃO SE DISCUTE NÃO É ????????????????//

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Guilherme,
    Realmente Toyota é Toyota. Eu tive a sorte de conseguir colocar para funcionar o LSD, agora, não é um bloqueio muito confiável, pois como eu disse, tem um monte de restrições.
    Acho que não vale nem o esforço para tentar achar o problema, vale mais apena guardar mais um dinheiro para comprar um bloqueio de verdade.
    Abraço

ajuda para achar o dif certo:

Dá uma olhada, descobre o teu diferencial e ve no catalogo da arb o pt number:

http://home.4x4wire.com/erik/diffs/#hipinion

Se for 8", é este:
    http://eastcoastgearsupply.com/i-135...ker-rd132.html

Abs, Rafael
    Rafael Henriques Candiago
    Jipeiros Anônimos - Porto Alegre - RS
    http://www.jeepeirosanonimos.com.br/

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Valeu Rafael,
    Entrei em contato com o Rodrigo, da Samukanvas, e ele ta cotando o bloqueio também. Depois eu dou uma confirmada no modelo!
    Abraço

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não conheço ninguém que tenha um bloqueio traseiro numa SW4. Um amigo acabou de colocar um bloqueio Kaiser numa GM Tracker e diz que faz algum barulho tipo clack clack quando o mesmo aciona e desaciona. Fico na dúvida e acho que o ARB tem suas vantagens, só não queria é ter que fazer manutenção das tubulações de ar toda hora, chegar numa trilha e descobrir que tem vazamento no sistema, isso me deixa meio cabreiro pelo investimento alto!

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Eu nunca tinha lido nennhum comentário de problemas em tubulações.... Não sabia que tinha esses risco. Isso acontece com frequencia? Realmente é um preço muito alto para algo que exija uma manutenção constante.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Eu nunca tinha lido nennhum comentário de problemas em tubulações.... Não sabia que tinha esses risco. Isso acontece com frequencia? Realmente é um preço muito alto para algo que exija uma manutenção constante.
    Rogério,
    O Rodrigo e o Bruno Estruc (4Crawl) vendem conexões metálicas ARB para corrigir vazamentos da tubulação.
    Abs,

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho amigos na Áfica do Sul que tem ARB instalados em suas Toyotas e Lands e depois de 2 anos instalado dizem que as mangueiras podem apresemtar problemas de vazamento com o tempo, ai é necessário trocar algumas mangueiras. Não sabia da existência de mangueiras metálicas para o sistema ARB, deve ser show!

E ai Pessoal...

alguem sabe me informar qual sera meu modelo de diferencial?? eu tnedho uma sw4 2.7 16 v ano 97 gasolina.

Como dado , eu to procurando tbm para colocar um bloqueio 100%. falei esta tarde com o pessoal da kaiser e falarom que no caso de eles nao ter o modelo, o mesmo pode ser feito com 60 dias de espera, so enviando minha caixa satelite por dois dias... me pareceou muito bom... Alguem tem alguma outra informacao?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem