Powered by vBulletin

Fico ou não fico com a SW4, me ajudem com suas opnioes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/04/2010, 23:43
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por Penedo Ver Post
    Bom Pessoal, o atendente da Toyota me ligou, eu pedi para que eles dessem uma revisao geral no carro, eles o fizeram e passaram inclusive aquela maquininha eletronica, e o carro para ficar 100%, precisa da mangueira de combustível, consertar o MAF, e trocar a coifa do hocinética e o braço pitman. Fazendo isso o carro fica 100% em relação a motor e suspensão.

Bom isso já é um bom sinal e se o outro mecânico tiver mesmo feito um bom serviço no motor acho que você vai poder ficar com esse carro e ficar tranquilo!
    Me perdoem a pergunta, mas: O que é o MAF ?
    Pra fazer todo esse serviço que você postou qual será o custo ?
  • 10/04/2010, 16:51
    Penedo
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Bom isso já é um bom sinal e se o outro mecânico tiver mesmo feito um bom serviço no motor acho que você vai poder ficar com esse carro e ficar tranquilo!
    Me perdoem a pergunta, mas: O que é o MAF ?
    Pra fazer todo esse serviço que você postou qual será o custo ?

O custo total fica em R$ 800 para reforma das peças da direção com problemas( se for trocar a toyota me cobrou R$ 7.000,00), mais o meu mecânico disse que existe quem recondicione com qualidade, que ele conhece o serviço do cara, e costuma fazer isso para carros importados cujas peças são caras assim. + R$370,00 da mangueira de combustível original da toytota e + R$ 0,00 se ainda tiver conserto o MAF( Mass Air Flow),medidor de fluxo de ar, respondendo a sua pergunta, o conserto sai de graça pq o antigo dono já o fez, e esta na garantia, se eu tiver que comprar um novo sai por R$ 800,00 e + uma bateria de 100amp, porque a que esta nele é uma de 50amp, que ja acabou a carga como é de se esperar. Total uns R$ 1,400,00, porque o mecanico não vai mais me cobrar mão de obra, para o carro ficar novo, todo reformado de mecânica, ai depois é so fazer polimento e detalhes mais de capricho.
  • 10/04/2010, 16:55
    Penedo
    Citação:

Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Penedo, tb penso em trocar meu civic numa sw4 se Deus quiser sem tantos problemas, até porque meu civic é 2002 e muuuito bem cuidado, heehe

Quanto a sua pergunta, de ficar ou não com o carro, apenas uma coisa me preocupa. O fato do mecânico ter dito que ia arrumar para você mandar para frente, será então que ele realmente trocou e fez a mão de obra do serviço como deveria???

Um exemplo é o fato do carro jogar água para fora como vc mesmo descreveu, então ele não deve ter "varetado" o radiador, que em função da cor da água, era o mínimo que precisaria se fazer...

Caso tenhas acompanhado tudo e tenha certeza e garantia do serviço feito, e agora ainda mais com o aval da toyota, curta o carro e seja feliz

Ele fez um ótimo serviço, o cara tem aqueles cursos de Qualidade Total, e não gosta de remendos nem de colocar peças sem ser originais, provavelmente esse lance de varetar o radiador deve ter passado direto por ele, devido a enorme lista de problemas que ele achou e resolveu, vou falar com ele em relação a isso, uma vez q vou levar o carro lá para terminar os outros serviços e ele nem vai mais me cobrar nada de mão de obra adicional.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.