x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

caio eu tenho um safari original, que mandei trazer do EUA. postei umas fotos do meu aqui no forum. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63300&page=2
    O modelo que usei foi o SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma, sem a necessidade de fazer modificações.Ele casa perfeitamente com a lataria da SW$4 2000/2001. e ao contrario de que todos dizem ele é do lado direito (passageiro) e nao precisa fazer nenhuma adaptação. a nao ser um pequeno furo no paralamas...

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Ressucitando o tópico mais uma vez estou indo a SP na próxima semana de carro(Hilux) pretendo voltar com um Snorkel instalado e peço sugestões de onde comprar instalar e qual marca devo comprar. Abraço a todos Inner

snorkel

Não tenho a menor dúvida em recomendar o snorkel da OGZ.
    Tenho no meu Pajero há uns 6 anos e nunca deu problema, estando até hoje em estado igual ao de quando foi instalado, ou seja, nenhuma quebra ou rachadura ou qualquer lesão.
    NO momento estou instalando um na minha Prado (está em fase de moldagem) .
    Sou fã dos produtos da OGZ mas infelizmente temo pelo seu futuro.
    Em dezembro ultimo (2010), apos longa luta contra um cancer de garganta, morreu o Elson, seu fundador e atual unico proprietário.
    Torço pela continuidade das atividades do OGZ, ja que se fechar as portas deixará uma lacuna sem substitutos no mercado.
    Abraço e boas trilhas,
    Hilario Alencar.

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Tenho no meu Pajero há uns 6 anos e nunca deu problema, estando até hoje em estado igual ao de quando foi instalado, ou seja, nenhuma quebra ou rachadura ou qualquer lesão.
    Em dezembro ultimo (2010), apos longa luta contra um cancer de garganta, morreu o Elson, seu fundador e atual unico proprietário.
    Torço pela continuidade das atividades do OGZ, ja que se fechar as portas deixará uma lacuna sem substitutos no mercado.
    Abraço e boas trilhas,
    Hilario Alencar.
    Poxa, estava pesquisando sobre snorkel pra MadMax, e vi essa notícia. Realmente já que é um produtor nacional de qualidade, temos q torcer pela continuidade da empresa.

Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por v6911097 Ver Post
    Oi Colegas,

Achei toda informação neste tópico muito interessante mais também com um custo elevado.
    Eu lês ofereço esta solução que e bem baratinha e funciona muito bem, como nada e perfeito esta solução aumentara um pouco o barulho mais não sei quanto em relação as outras opções oferecidas pelos outros colegas.
    Eu instalei um snorkel feito em casa que acho tem um visual bem off road e alem de funcionar muito bem.
    A solução veio de meu grande amigo Markito Amato e tem um descrição de como e feito neste link http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/dicas/snorkel.htm
    O custo da solução na ultrapassa os 60 reais mais tem um trabalho que nem tudo mundo pode fazer sem as ferramentas certas(o furo na lataria) ainda assim o custo dos materiais e a mão de obra não chegara nem perto das outras soluções propostas e aindo e ben facil de fazer.
    Anexo uma foto de como ficou na minha Hilux

Saludos
    José Manuel
    Toyota Hilux CD 1993 "Burrita"
    Muito legal. Gosto da idéia do faça você mesmo... Parabéns!
    sw4 99 - verde - Gertrudes

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou com o snorkel instalado comprei o da OGZ e foi intalado pelo pessoal de lá mesmo o interessante é que nem precisei ir lá combinei por telefone com o Raimundo e o instalador foi ao meu endereço e fez a instalação ficou espetacular sem dúvida eu recomendaria. Abraço a todos Inner.

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Abraço e boas trilhas,
    Hilario Alencar.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Inner,

O instalador veio ao Rio de Janeiro para instalar o seu snorkel OGZ ?
    Será que ele viria outra vez para instalar na minha viatura tb ?
    Se vc puder, me envia fotos de como ficou o seu para o email: delfimab@gmail.com
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Dpab ele não veio ao Rio eu estava em SP, como onde eu estava era longe da OGZ, o Raimundo me enviou o instalador que levou em torno de tres horas para fazer a instalação. Ficou ótimo vou fotografar e encaminho para o seu email um abraço Inner.

Snorkel da sw4 na hilux pickup.

Galera, alguém já colocou o snorkel da sw4 na hilux (ambas antigas)?
    Pergunto isso pois geralmente os snorkel são do lado do passageiro. Do lado do motorista (como tem de ser nas hilux antigas) aumenta a perda de visão (ponto cego) se comparado com do lado do passageiro. A minha dúvida: o snorkel da sw4 cabe na hilux pickup (lado direito). Alguém já mudou o filtro de ar de lugar para instalar esse snorkel? Estou pensando em não mudar o filtro.
    Estou aqui contando os prós e contras dessa idéia, se poderem opinar agradeço.
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    shuther4x4,posso não ter entendido direito a tua colocação,mas as antigas(2.8 motor 3L)tanto a SW quanto as pick ups,o filtro de ar fica no lado do motorista. Eu tenho na minha um snorkel (OGZ) e não mudou em nada a visibilidade.
    As que tem no lado direito o filtro, são as 3.0(1KZT),agora, se tiver algum fabricante que faça um snorkel para ser colocado no outro lado e se consiga passar as mangueiras,isso é outra historia,que por sinal seria bom,passaria o barulho para o carona
    Valeu

Obrigado.

As 6cil não possuem o filtro do lado direito? Então confundi.
    Sobre a visibilidade, teoricamente ela não seria prejudicada se o snorkel ficasse completamente "escondido" por detrás da coluna A visto pela posição do motorista. Esta é minha dúvida. Tenho receio de comprar e depois ficar encucado pois uso a minha muito em viagens também (e trilhas).
    Não dirigi uma com o snorkel!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Shuther,
    o meu snorkel fica completamente escondido pela coluna, só aparece a ponta do chapeuzinho, não faz sentido mudar todas as mangueiras pra por do outro lado.
    Abraço,
    Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem