x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Caros amigos,

Estou instalando um OGZ em minha 4Runner e gostaria de saber o caminho das pedras!!!

Abraços,

André

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    André4Runner, é só fazer o corte conforme o molde que vem junto, e como já foi citado pelo Andrécneto, não deixar a mangueira encostando na lata e principalmente naquela parte de plastico de dentro do paralama.

E como já foi citado lá em cima, cuidado com a agua dos lavadores e quando chove muito com a hilux parada. Deixa o parafuso de drenagem aberto. Mas não vai quebrar a fibra igual ao Andrécneto fez ao tirar o parafuso.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico !

Leonardo:

Ouvi o pessoal dizer que OGZ deve ser instalado na OGZ !! Que lá os caras são feras e que os possíveis problemas relatados aki, não ocorreriam se a instalação ocorrese direto na loja deles.

Porém ..estou a 500KM de SP e penso duas vezes em ir até SP só pra instalar o Snorkel, e também pelo custo de instalação .. R$ 100,00.

Fazerm em ksa vale a pena ..??? apesar de que posso aproveitar a viagem pra um passeio por trilhas aí de SP .. alguém já tem algo armado pro começo de Novembro ????

O Alfreis aki do fórum recebeu mensagem de promoção no Snorkel da Hilux ...R$ 480,00 . Interessei ....

[s]

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Juninho, quando comprei eles instalavam gratis, mais tb não quis andar 750 km pra instalar e então instalei eu mesmo. Veio um papel com o molde das furações, não é dificil. Eu na ansiedade cortei um pouco fora, mais nada q uma lima nova não corrigisse. (ainda bem q o snorkel escondeu o rombo).
    Como já disse, no começo ficou vibrando a 2000 rpm, mas depois coloquei uma borracha por baixo e fixei a mangueira para não vibrar naquele plastico q tem em baixo do paralama. O meu coloquei com aqueles parafusos onde a rosca é fixada como se fosse rebites (não sei o nome disso), se quiser assim, pede pra eles mandar junto. Me parece q são 5, 4 no paralama e 1 na coluna.
    Há, também é bom colocar a massa de calafetar onde ele encosta no teto.

Esse preço tá bom, me parece q paguei 500,00 a mais de 1 ano.
    Agora se quiser dar um pulo em sampa e instalar lá, deve ficar muito bem feito, segundo informações.

Juninho, lembro uma vez q passei aí no Carlito (ação 4x4) e tinha umas imitações do Safari, em plastico. Será q ele não consegue pra Hilux ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post

Juninho, lembro uma vez q passei aí no Carlito (ação 4x4) e tinha umas imitações do Safari, em plastico. Será q ele não consegue pra Hilux ?

Abraço

Pense num cara chato ,... pense !!! Agora multiplique ...

O Carlito é muito ruim de lidar ... mas acho que tb já vi um desses por lá .. e se não me engano ele vende como se fosse Safari !!!

vc sabe o preço do Safari aqui no BR ???

[s]

Safari

Comprei Safari direto dos EUA, paguei por volta de R$ 1000 (c/ imposto e frete) e instalei c/ mecânico de confiança por R$ 80,00 em menos de 2 horas.
    Já vem c/ guia dos furos, tudo bem bacana. Material nota 1000!!!
    P/ postar pelo correio americano, o dono da loja teve q diminuir um pouco a embalagem p/ ficar no tamanho máximo permitido - só cortou um papelão extra da caixa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel na Hilux ?-img_3354c.jpg  
    Toyotas are the best toys!

pessoal, alguem pode mostrar uma foto de como ficou a instalação dentro do capo?

Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Agradecimentos: 5
    Snorkel na Hilux ?-snorkelpic-ss106.gif

Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    pessoal, alguem pode mostrar uma foto de como ficou a instalação dentro do capo?
    . .
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

caio eu tenho um safari original, que mandei trazer do EUA. postei umas fotos do meu aqui no forum. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63300&page=2
    O modelo que usei foi o SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma, sem a necessidade de fazer modificações.Ele casa perfeitamente com a lataria da SW$4 2000/2001. e ao contrario de que todos dizem ele é do lado direito (passageiro) e nao precisa fazer nenhuma adaptação. a nao ser um pequeno furo no paralamas...

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ressucitando o tópico mais uma vez estou indo a SP na próxima semana de carro(Hilux) pretendo voltar com um Snorkel instalado e peço sugestões de onde comprar instalar e qual marca devo comprar. Abraço a todos Inner

snorkel

Não tenho a menor dúvida em recomendar o snorkel da OGZ.
    Tenho no meu Pajero há uns 6 anos e nunca deu problema, estando até hoje em estado igual ao de quando foi instalado, ou seja, nenhuma quebra ou rachadura ou qualquer lesão.
    NO momento estou instalando um na minha Prado (está em fase de moldagem) .
    Sou fã dos produtos da OGZ mas infelizmente temo pelo seu futuro.
    Em dezembro ultimo (2010), apos longa luta contra um cancer de garganta, morreu o Elson, seu fundador e atual unico proprietário.
    Torço pela continuidade das atividades do OGZ, ja que se fechar as portas deixará uma lacuna sem substitutos no mercado.
    Abraço e boas trilhas,
    Hilario Alencar.

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Não tenho a menor dúvida em recomendar o snorkel da OGZ.
    Tenho no meu Pajero há uns 6 anos e nunca deu problema, estando até hoje em estado igual ao de quando foi instalado, ou seja, nenhuma quebra ou rachadura ou qualquer lesão.
    NO momento estou instalando um na minha Prado (está em fase de moldagem) .
    Sou fã dos produtos da OGZ mas infelizmente temo pelo seu futuro.
    Em dezembro ultimo (2010), apos longa luta contra um cancer de garganta, morreu o Elson, seu fundador e atual unico proprietário.
    Torço pela continuidade das atividades do OGZ, ja que se fechar as portas deixará uma lacuna sem substitutos no mercado.
    Abraço e boas trilhas,
    Hilario Alencar.
    Poxa, estava pesquisando sobre snorkel pra MadMax, e vi essa notícia. Realmente já que é um produtor nacional de qualidade, temos q torcer pela continuidade da empresa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem