Aos amigos do fórum resolvi após encontrar por um ótimo preço (R$80,00), colocar cintos de segurança de tres pontos originais no banco traseiro de minha Hilux. Ocorre que aconteceu um problema que gostaria de dividir com vocês, e ao mesmo tempo solicitar que aqueles que possuírem uma Hilux igual a minha SR5 98, vejam se a falha é comum em todas. É o seguinte quando fui instalar no lado esquerdo do carro as furações estavam perfeitas foi só retirar um adesivo preto que cobre as furações fixar o cinto e pronto perfeito já no lado esquerdo surpresa, embora existissem os tres adesivos so haviam dois furos, o que impossibilita a fixação da caixa retrátil. Aproveito para perguntar qual solução vocês adotariam pois nos furos existe um reforço por trás para a fixação dos parafusos o que garante a segurança da fixação. No meu caso por não existir a furação consequentemente não existe o tal reforço só a lata. Daí pergunto será que soldando na lata, ofereceria segurança? O que vocês fariam? Abraço a todos Inner