x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sem problemas Diesel, mais daria para ver se ela possui oa tais tres furos no lado direito, pois nas que eu vi existem tres adesivos mais só dois furos ou seja um grande mistério. Um abraço Inner

Pode deixar Inner, esta semana dou uma olhada.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Finalmente consegui fixar o cinto do lado esquerdo, realmente a furação não vem completa o jeito foi colocar uma porca que é fixada de dentro para fora, é preciso uma ferramenta específica e a fixação ficou perfeita e segura, fiz em uma loja de nome Bariloche em São Cristovão na Rua Figueira de Melo aqui no Rj Abraço a todos Inner

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Inner, estive hoje na loja bariloche e coloquei a bendita porca que faltava e era como eu imaginava, um rebite POP em ferro com uma rosca 5/16", muito simples.Os cintos comprei pelo mercado livre na cor vermelha que no carro preto dá URUBU.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Desculpe só respoder agora, mais pelo lido também faltava um furo na sua. e
    Eu não me convenço, quando tiver com um tempo vou pesquisar para descobrir porque não vem com os furos. Um abraço Inner

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Desculpe só respoder agora, mais pelo lido também faltava um furo na sua. e
    Eu não me convenço, quando tiver com um tempo vou pesquisar para descobrir porque não vem com os furos. Um abraço Inner
    Bom, sei q o tópico é bem atigo, mas como estou querendo fazer a mesma coisa, vou trazê-lo de volta.

Inner, esses cintos de 3 pontas q vc comprou no BR1000 são de q ano da Hilux? Pois no ano da minha e da sua o cinto era o abdominal.
    Dependendo do ano eu vou ligar pra eles e ver se ainda tem por lá.

Falando nisso, vc tem fotos de como ficaram na sua Hilux??

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirelles não lembro estava de bobeira por lá e resolvi dar uma olhada, acho que era de uma SR5 2003 inclusive dei sorte pois o carro tinha acabado de entrar. Mais acho que não precisa ser de um ano específico o problema é que no caso da minha e de outros, aqui no post o Sérgio Pincelli também confirmou é que a furação do lado esquerdo estva completa ou seja são tres adesivos, é so retirar os adesivos e fixar o cinto. Já do outro lado também são tres adesivos porém dois furos; tive que fazer o terceiro furo, o de cima. Fiz na Bariloche com um tipo de arrebite que fixa uma porca de dentro para fora, o melhor na minha opinião é dar um pulo e olhar naqueles ferro velhos tem uns tres mais a frente do BR1000 no caso pare o carro na porta do BR1000, e veja os outro a pé na época paguei 60,00 no par porém acho que o rapaz se enganou no preço ok um abraço Inner

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Bom, sei q o tópico é bem atigo, mas como estou querendo fazer a mesma coisa, vou trazê-lo de volta.

Inner, esses cintos de 3 pontas q vc comprou no BR1000 são de q ano da Hilux? Pois no ano da minha e da sua o cinto era o abdominal.
    Dependendo do ano eu vou ligar pra eles e ver se ainda tem por lá.

Falando nisso, vc tem fotos de como ficaram na sua Hilux??

Abraços.

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirelles não lembro estava de bobeira por lá e resolvi dar uma olhada, acho que era de uma SR5 2003 inclusive dei sorte pois o carro tinha acabado de entrar. Mais acho que não precisa ser de um ano específico o problema é que no caso da minha e de outros, aqui no post o Sérgio Pincelli também confirmou é que a furação do lado esquerdo estva completa ou seja são tres adesivos, é so retirar os adesivos e fixar o cinto. Já do outro lado também são tres adesivos porém dois furos; tive que fazer o terceiro furo, o de cima. Fiz na Bariloche com um tipo de arrebite que fixa uma porca de dentro para fora, o melhor na minha opinião é dar um pulo e olhar naqueles ferro velhos tem uns tres mais a frente do BR1000 no caso pare o carro na porta do BR1000, e veja os outro a pé na época paguei 60,00 no par porém acho que o rapaz se enganou no preço ok um abraço Inner

Inner, vc teria fotos desse cinto já instalado no seu carro?

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirellles não tenho não, se eu conseguir fotografar amanhã postarei por aqui um abraço Inner

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -p5181051.jpg -p5181054.jpg -p5181058.jpg-p5181052.jpg-p5181060.jpg

Eis as fotos Meirelles o central continuou abdominal um abraço Inner

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -p5181051.jpg -p5181054.jpg -p5181058.jpg-p5181052.jpg-p5181060.jpg

Eis as fotos Meirelles o central continuou abdominal um abraço Inner

Grande Inner, obrigado pelas fotos.

Hj passei lá na Bariloche e falei com o Carlinhos sobre essa instalação. Semana q vem, com essas fotos em mãos, vou dar um pulo lá no BR1000 e em outros, para tentar achar um desse cintos.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem