x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

O que verificar na compra de uma Hilux D-4D Automática

Boa noite pessoal, estou procurando uma Hilux D-4D para comprar mas não sei direito se devo me preucupar um pouco mais com alguns detalhes.

O que tenho verificado é mais o estado de conservação, mas gostaria de algo mais específico.. Isso é, se tiver!

No fórum tem bastante informação, porém nada exclusivo para uma correta verificação, e com isso, algo pode ficar no esquecimento...

As que estão dentro da minha busca são as 2006 ou 2007, cambio automático com certeza.

Só para título de informação: Cor prata tem prioridade! Mas a preta dependendo também é bem vinda...

Agradeço a todos;

Ronie.

Ronie,
    Tenta fazer um e$forço e pega uma modelo 2008 pois ela já tem LSD no dif traseiro.

Quanto a dicas, veja o alinhamento das portas e pára-lamas, ligue a tração e reduzida, teste o ar condicionado e coloque o carro num elevador e veja por baixo o estado dos coxins, protetor de carter e etc. Não acho que tenha nada específico para se olhar na Hilux. É o mesmo procedimento que em outros carros.

Abraços e boas compras.

Obs.: Não esquece que já tem a receita para colocar os 33 nela....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie,
    Tenta fazer um e$forço e pega uma modelo 2008 pois ela já tem LSD no dif traseiro.

Quanto a dicas, veja o alinhamento das portas e pára-lamas, ligue a tração e reduzida, teste o ar condicionado e coloque o carro num elevador e veja por baixo o estado dos coxins, protetor de carter e etc. Não acho que tenha nada específico para se olhar na Hilux. É o mesmo procedimento que em outros carros.

Abraços e boas compras.

Fala Alexandre! Tudo bom?

Seguinte, acho que agora não vou conseguir montar numa 2008 não.. Vou de 2006 ou 2007 pelo valor mesmo, que é praticamente o mesmo do meu Troller 2009...

O motivo é que estou abrindo um leque na empresa do meu pai e preciso de uma pick-up para trabalhar mesmo (olhe meu site: www.guarufuro.com.br) a pick-up é para levar tais equipamentos e até funcionários até o serviço...

Acho que a pedida agora está dentro das minhas condições e quando melhorar eu já encaro uma a partir de 2009, que já teve maiores mudanças né...

Quanto aos pneus, estou só esperando a troca acontecer para eu lhe mandar um e-mail para saber do kit procomp! Se vc puder me ajudar será uma boa... E pretendo usar BF 32" A/T mesmo para não ter muitas diferenças no cambio e até mesmo no velocimetro...

Por acaso você sebe dizer algo sobre um tal problema que as primeiras apresentavam? Li algo muito superficial e não deu para ter base nenhuma, acho que era algo na injeção...

No mais.... Obrigado!

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    RONIE:

Quase na faixa do preço de uma HILUX SRV AT 2007/2008 você pode escolher o modelo SR 4X4 (motor 3.0 D-4D cambio manual AC analogico) "0"km 2009/2010.
    As vantagens: 3 anos de garantia; e up-grade nos freios e na eletronica embarcada.
    Esta foi minha opção quando comprei minha Hilux o ano passado.

Jose Hajj

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Ronie;

Puxe a vareta do óleo da transmissão. Observe a cor e o cheiro do lubrificante. Se estiver avermelhado e "perfumado", sinal que a transmissão está em dia. Se estiver escuro e fedendo queimado, corre. Sinal que a transmissão foi maltratada.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ronie;

Puxe a vareta do óleo da transmissão. Observe a cor e o cheiro do lubrificante. Se estiver avermelhado e "perfumado", sinal que a transmissão está em dia. Se estiver escuro e fedendo queimado, corre. Sinal que a transmissão foi maltratada.

Abs!!!
    Boa observação, vou ficar ligado nisso... O problema é se a loja mandou trocar todos os óleos para maquiar! Pelo menos o carro estará revisado...

E sobre os diferenciais, cambio, t-case etc... Algo em específico?

Obrigado pelo conselho..

Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    RONIE:

Quase na faixa do preço de uma HILUX SRV AT 2007/2008 você pode escolher o modelo SR 4X4 (motor 3.0 D-4D cambio manual AC analogico) "0"km 2009/2010.
    As vantagens: 3 anos de garantia; e up-grade nos freios e na eletronica embarcada.
    Esta foi minha opção quando comprei minha Hilux o ano passado.

Jose Hajj
    Boa observação, vou dar uma olhada neste carro em uma Toyota qualquer hora...

O problema é o cambio automático que inicialmente estava nas prioridades, pois ninguém merece este trânsito de SP... Mas talvez né... Quem sabe!

Logo mais posto aqui o que eu achar..

Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alexandre, necessariamente todas as Hilux 2008 tem LSD?

Seja 2007/2008 ou 2008/2008?

É tipo do Troller mesmo, não tem nenhum botão como nas L200 para bloquear, certo?

Se tudo der certo o T4 está dando tchau e vou sair na captura da pick-up, e dependendo como for a diferença vou ver se monto numa 2008 seguindo os conselhos dos mais experientes!

Obrigado por enquanto!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie,

Abraços e boas compras.

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Sugestões?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa tarde amigos...

Em 17/03/2010 comprei uma Hilux 2007/2007 SRV Automática com 42mil km com garantia de fábrica ainda.

Creio que a km seja original porque o carro possui todas as revisões feitas na Toyota, a média dos kilômetros estão bem parecidas nos intervalos de revisão, todos os pneus são originais (Pelo menos o DOT está coerente com a idade do carro), inclusive o estepe sem uso, sem marcas de trilha por baixo. Macaco nunca usado etc etc...

Na data de 27/04/2010 fiz a revisão de 50mil km, (fiz com 50900km).

O carro está muito bem cuidado externa e internamente.

Mecânica em não sei, mas creio que esteja tudo ok também!

Só pra ficar registrado, o consumo está em torno de 11km/L ~ 12km/L percurso sempre misto.

Já rodei 800 km com um tanque sem acender a reserva.

Apenas precisarei de outro brinquedo pra trilha! Porque Troller é Troller né?!

Resumindo, estou MUITO satisfeito na compra do carro USADO. Pelo menos por enquanto!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Só para registro também:

Na revisão que fiz, como não é permitido a permanência na oficina, observei de longe que os mecânicos "cagaram" nas trocas dos filtros de combustível e ar, digo isso porque quando cheguei em casa, por curiosidade retirei o elemento filtrante dos dois compartimentos e por incrível que pareça os dois estavam completamente sujos! Não tiveram nenhum capricho de limpar os compartimentos, apenas trocaram os filtros!

Fiquei na dúvida se foi o percurso que andei até chegar em casa que fez com que acumulasse sujeira novamente, por isso no dia seguinte verifiquei denovo e estava tudo limpinho, ou seja, comprovado que os caras são uns porcos!

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem