x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

O que verificar na compra de uma Hilux D-4D Automática

Boa noite pessoal, estou procurando uma Hilux D-4D para comprar mas não sei direito se devo me preucupar um pouco mais com alguns detalhes.

O que tenho verificado é mais o estado de conservação, mas gostaria de algo mais específico.. Isso é, se tiver!

No fórum tem bastante informação, porém nada exclusivo para uma correta verificação, e com isso, algo pode ficar no esquecimento...

As que estão dentro da minha busca são as 2006 ou 2007, cambio automático com certeza.

Só para título de informação: Cor prata tem prioridade! Mas a preta dependendo também é bem vinda...

Agradeço a todos;

Ronie.

Ronie,
    Tenta fazer um e$forço e pega uma modelo 2008 pois ela já tem LSD no dif traseiro.

Quanto a dicas, veja o alinhamento das portas e pára-lamas, ligue a tração e reduzida, teste o ar condicionado e coloque o carro num elevador e veja por baixo o estado dos coxins, protetor de carter e etc. Não acho que tenha nada específico para se olhar na Hilux. É o mesmo procedimento que em outros carros.

Abraços e boas compras.

Obs.: Não esquece que já tem a receita para colocar os 33 nela....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie,
    Tenta fazer um e$forço e pega uma modelo 2008 pois ela já tem LSD no dif traseiro.

Quanto a dicas, veja o alinhamento das portas e pára-lamas, ligue a tração e reduzida, teste o ar condicionado e coloque o carro num elevador e veja por baixo o estado dos coxins, protetor de carter e etc. Não acho que tenha nada específico para se olhar na Hilux. É o mesmo procedimento que em outros carros.

Abraços e boas compras.

Obs.: Não esquece que já tem a receita para colocar os 33 nela....

Fala Alexandre! Tudo bom?

Seguinte, acho que agora não vou conseguir montar numa 2008 não.. Vou de 2006 ou 2007 pelo valor mesmo, que é praticamente o mesmo do meu Troller 2009...

O motivo é que estou abrindo um leque na empresa do meu pai e preciso de uma pick-up para trabalhar mesmo (olhe meu site: www.guarufuro.com.br) a pick-up é para levar tais equipamentos e até funcionários até o serviço...

Acho que a pedida agora está dentro das minhas condições e quando melhorar eu já encaro uma a partir de 2009, que já teve maiores mudanças né...

Quanto aos pneus, estou só esperando a troca acontecer para eu lhe mandar um e-mail para saber do kit procomp! Se vc puder me ajudar será uma boa... E pretendo usar BF 32" A/T mesmo para não ter muitas diferenças no cambio e até mesmo no velocimetro...

Por acaso você sebe dizer algo sobre um tal problema que as primeiras apresentavam? Li algo muito superficial e não deu para ter base nenhuma, acho que era algo na injeção...

No mais.... Obrigado!

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    RONIE:

Quase na faixa do preço de uma HILUX SRV AT 2007/2008 você pode escolher o modelo SR 4X4 (motor 3.0 D-4D cambio manual AC analogico) "0"km 2009/2010.
    As vantagens: 3 anos de garantia; e up-grade nos freios e na eletronica embarcada.
    Esta foi minha opção quando comprei minha Hilux o ano passado.

Jose Hajj

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Ronie;

Puxe a vareta do óleo da transmissão. Observe a cor e o cheiro do lubrificante. Se estiver avermelhado e "perfumado", sinal que a transmissão está em dia. Se estiver escuro e fedendo queimado, corre. Sinal que a transmissão foi maltratada.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    RONIE:

Quase na faixa do preço de uma HILUX SRV AT 2007/2008 você pode escolher o modelo SR 4X4 (motor 3.0 D-4D cambio manual AC analogico) "0"km 2009/2010.
    As vantagens: 3 anos de garantia; e up-grade nos freios e na eletronica embarcada.
    Esta foi minha opção quando comprei minha Hilux o ano passado.

Jose Hajj
    Boa observação, vou dar uma olhada neste carro em uma Toyota qualquer hora...

O problema é o cambio automático que inicialmente estava nas prioridades, pois ninguém merece este trânsito de SP... Mas talvez né... Quem sabe!

Logo mais posto aqui o que eu achar..

Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ronie;

Puxe a vareta do óleo da transmissão. Observe a cor e o cheiro do lubrificante. Se estiver avermelhado e "perfumado", sinal que a transmissão está em dia. Se estiver escuro e fedendo queimado, corre. Sinal que a transmissão foi maltratada.

Abs!!!
    Boa observação, vou ficar ligado nisso... O problema é se a loja mandou trocar todos os óleos para maquiar! Pelo menos o carro estará revisado...

E sobre os diferenciais, cambio, t-case etc... Algo em específico?

Obrigado pelo conselho..

Valeu!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa observação, vou ficar ligado nisso... O problema é se a loja mandou trocar todos os óleos para maquiar! Pelo menos o carro estará revisado...

E sobre os diferenciais, cambio, t-case etc... Algo em específico?

Obrigado pelo conselho..

Valeu!
    Isso é dificil maquiar....Se trocarem o óleo com a transmissão ruim, os riscos de estragar tudo de uma vez é grande. Até é possivel trocar, mas se a transmissao estiver de razoável para boa. Se estiver mais pendendo para o ruim/péssimo, os riscos de trocar o óleo e o carro ficar uma bomba (prendendo marcha, essas coisas) é grande.

T-Case e diferencial são mais complicados...pode-se abrir os conjuntos e ver se o óleo tem cara de óleo e nao de óleo contaminado com água. E ver se algo ronca/faz barulhos anormais.

Abs!!!

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Fique muuuuuuuito atento a Kilometragem
    conheço varios casos de Hilux 2007, 2008 e até uma 2009 , ambas deram problema de Bico, essa 2009 estava com 1,500km rodados e teve que trocar os Bicos.
    Tenho 2 Tios, e os 2 tem Hilux sw4 2007. as 2 estao com mais de 160,000 km
    (rodam muito)
    AS 2 DERAM PROBLEMA DE BICO, ficaria em 13,000 Reais na concessionaria da Toyota, mais ainda estavam na garantia. e os 2 TEM NOTA FISCAL comprovando tudo.

Eu particularmente fico muito com o pé atrás em questão de Hilux fora da Garantia ou seja 2006/2007
    se informe nisso
    abraço

Pense na dúvida!!

Olá amigos.
    Vendi minha l200 GLS 2001 pra comprar uma carro AT, porque não gosto de trocar tantas marchas no transito louco aqui de Fortaleza...
    Tava procurando uma L200 AT e disseram que é um perigo...
    Passei a procurar uma Pajero AT 2.8 e vários relatos do forum me dão até frio na espinha...
    Aí pensei na Hilux 2005/06 mesmo ficando com prestações a pagar...
    Aí vem esse post ...(putz)
    E agora
    Faço como minha esposa, compro um mille way

Novamente agradeço aos amigos do forum que estão me enviando dicas por MP.
    Citação Postado originalmente por Harry Potter Ver Post
    Fique muuuuuuuito atento a Kilometragem
    conheço varios casos de Hilux 2007, 2008 e até uma 2009 , ambas deram problema de Bico, essa 2009 estava com 1,500km rodados e teve que trocar os Bicos.
    Tenho 2 Tios, e os 2 tem Hilux sw4 2007. as 2 estao com mais de 160,000 km
    (rodam muito)
    AS 2 DERAM PROBLEMA DE BICO, ficaria em 13,000 Reais na concessionaria da Toyota, mais ainda estavam na garantia. e os 2 TEM NOTA FISCAL comprovando tudo.

Eu particularmente fico muito com o pé atrás em questão de Hilux fora da Garantia ou seja 2006/2007
    se informe nisso
    abraço

Minha opinião:

Qualquer veículo usado no Brasil é caro de mais. Precisa de um pouco de sorte para encontrar um pouco rodado e não ter problemas. Ainda mais agora com esses motores eletrônicos que têm a manutenção muito cara.

Eu fiz um experiência com a minha Ranger ficando com ela de 2001 até hoje. Rodei 230.000Km e cansei mesmo nunca tendo me largado na mão. Depois de mais ou memos 200.000Km só problemas. Mesmo assim não estou economizando para deixa-la em condições o mais perfeitas possível para um dos meus irmãos. Quem é que faria uma coisa dessas num carro prestes a ser vendido.

Dois amigos meus acabaram de comprar Hilux usadas, Um delas 2006/2007 eu sei que esta com 150.000Km e custou R$70.000,00. Eles estão super satisfeitos, mas eu entro e acho um lixo. Prefiro continuar com a minha Ranger que arriscar a entrar numa roubada. Carro 0Km é carro 0Km em todos os sentidos. Acho que quem consegue desembolsar 70 consegue arranjar mais uns 15 e pegar um Ranger ou Frontier ou outra 0Km que mesmo sem o câmbio AT é muito mais confiável que qualquer Hilux usada com 150.000Km.

Sei não. Nunca comprei um veículo usado na minha vida e se fosse o caso andaria de Uno Mille com garantia, mas 0Km para não ter que comprar um usado caro sujeito a problemas...

Tem gente que tem Hilux caindo aos pedaços só pra falar que tem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    (x2) Walter to meio cansado de mecanico, peças e contas todos os meses. Acho que vou um tempo de strada, depois respiro e volto a atacar...

Picape com mais de150 mil Kms:
    ou deixa derreter
    ou passa no cartorio e tira um atestado de pobreza.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem