x
Convex Datacenter
Página 55 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2066
  • #649
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    R-Mendes,
    O ZZ Top ta certo Airbag e ABS nas diesel é de 99 em diante, me enganei, mas na 97/98 nao sabia que tinha na gasolina, pois nas Diesel não tem.
    Abs.

    Então é isso... As com motor a gasolina já tinha esse item antes de ser disponibilizado na versão diesel.

  • #650
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Acredito que seja pelo fato das à gasolina serem as mesmas destinadas ao mercado americano, onde a legislação para estes ítens já existia. As diesel nunca pisaram por lá, e talvez os mercados onde as diesel eram destinadas não tinham estas exigências.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #651
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    A minha é 98 3.0 Diesel e tem air bag duplo.

  • #652
    Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Carlos Feitosa, R-Mendes

    Obrigado pelos "toques" tudo é muito bem vindo. Vou dar uma procurada em algumas ano 99 ou mais.
    Surgindo as dúvidas vou compartilhar com vcs!

  • #653
    E aí RMendes, como está sua 2.7 ? Já faz um tempinho q está com ela, manda noticias, prós e contras...ainda tô na fissura, uma hora rola!!!

  • #654
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    José, boa tarde.

    Tá lá, sempre funcionando e sempre confiável. Até agora, só troquei filtro de óleo. O de gasolina e de ar não encontrei, mas como ando pouco, não tem tanto problema. Mas essa semana já quero providenciar. Melhor do que dar um problema mais sério.

    A média de consumo dentro da cidade é 8 - 8,5 km/h.

    Recomendo a compra viu... Se pegar uma boa, não vai querer desfazer. Entrei na Toyota e não saio mais.

    Abraço!

  • #655
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    A média de consumo dentro da cidade é 8 - 8,5 km/h.
    A média tá boa bagarai!
    Quando fizer alguma viagem com ela, diz pra gente como ficou a média de estrada.

    []´s
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #656
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    A média tá boa bagarai!
    Quando fizer alguma viagem com ela, diz pra gente como ficou a média de estrada.

    []´s
    Gustavo.

    Uai Super, já fiz a viagem. Lembra que comprei ela em SP? Voltei rodando...

    Passei por Maringá pra visitar uma prima. Abasteci em SP antes de sair da cidade e só abasteci novamente em Maringá. No velocímetro, deu 670km. Creio que chegaria nos 700, mas como já tava andando na reserva e cheguei em Maringá de madruga (sem saber onde minha prima morava), preferi abastecer.

    Claro, tava só e raramente o ponteiro passava dos 110km/h, as vezes com pico de 140km/h, mas era bem raro.

    Fiz uma viagem no início do ano e na volta, com 6 pessoas e bagagem de 1 semana de todo mundo (um menino foi esprimido lá atrás), fiz 8km/L, andando em torno de 100km em estrada de chão molhada e esburacada (constante troca de marcha e aceleração mais forte). E com ar ligado.

    Um sedan normal com a mesma lotação faria a mesma coisa.

    Vou citar o Dr. Guilherme: 'não dou, não alugo, não vendo, vai morrer comigo'.

    Hahahahhahahaha... Ele é figura.


  • #657
    Bom dia a todos também sou mais um interessado em uma SW4 comecei lendo esse tópico da primeira página ,mas cansei e parei na página 29 e depois pulei pra página 51 e li as últimas ( esse tópico tá muito grande affff ) . Sou proprietário de uma bandeirante 87 que logo estarei vendendo e por gostar de Jipes até pensei em adquirir um Troller ,mas esse jipe tá muito caro já vi gente pedindo 50 mil num troller 2003 e com esse dinheiro eu sei que dá pra pegar uma SW4 inteira e com muito mais conforto . Como eu tenho minha band há quase 5 anos tá na hora de ter um pouco de conforto nessa vida =) . Só tenho medo das peças porque possuo um carro diesel e sei muito bem que quando a batata assa é porque -ASSA COM FORÇA !!! Pretendia pegar uma a partir de 98 e diesel fiquei com medo inicialmente com o problema do cabeçote ,mas parece que tem solução . Então gostaria de dizer para aqueles que estão procurando uma SW4 -QUE A CONCORRÊNCIA AUMENTOU !! rsrsrs Um abraço

  • #658
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Bom dia a todos também sou mais um interessado em uma SW4 comecei lendo esse tópico da primeira página ,mas cansei e parei na página 29 e depois pulei pra página 51 e li as últimas ( esse tópico tá muito grande affff ) . Sou proprietário de uma bandeirante 87 que logo estarei vendendo e por gostar de Jipes até pensei em adquirir um Troller ,mas esse jipe tá muito caro já vi gente pedindo 50 mil num troller 2003 e com esse dinheiro eu sei que dá pra pegar uma SW4 inteira e com muito mais conforto . Como eu tenho minha band há quase 5 anos tá na hora de ter um pouco de conforto nessa vida =) . Só tenho medo das peças porque possuo um carro diesel e sei muito bem que quando a batata assa é porque -ASSA COM FORÇA !!! Pretendia pegar uma a partir de 98 e diesel fiquei com medo inicialmente com o problema do cabeçote ,mas parece que tem solução . Então gostaria de dizer para aqueles que estão procurando uma SW4 -QUE A CONCORRÊNCIA AUMENTOU !! rsrsrs Um abraço

    Nossa, por 50 mil você compra uma SW4 super show. Tudo bem que o Troller tem seu lugar, mas ainda está um pouco distante do conforto e resistência da SW4. Vai procurando que acha!

    Abraço!

  • #659
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Uai Super, já fiz a viagem. Lembra que comprei ela em SP? Voltei rodando...
    Então sua média de cidade e estrada é praticamente igual. Isto para mim é característica de carro que roda em Brasília. Tem muitos anos que não vou à Goiânia, não tinha idéia daí ser tão plano e sem sinais de trânsito.

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #660
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Então sua média de cidade e estrada é praticamente igual. Isto para mim é característica de carro que roda em Brasília. Tem muitos anos que não vou à Goiânia, não tinha idéia daí ser tão plano e sem sinais de trânsito.

    Saudações,
    Gustavo.

    Igual?! Como assim? De 8,5 pra 10 são 1,5km/L. Em um tanque de 72L, são quase 110km a mais. É uma distância considerável (1 semana de ida e volta onde trabalho, por exemplo).

    Mas aqui em Goiânia é bastante plano. Acho que quem verifica uma autonomia menor são cidades com relevo acidentado, como BH, Rio e São Paulo.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade