x
Convex Datacenter
Página 50 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2066
  • #589
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Hj andei numa 98 cinza,que parecia estar bem usadinha, o que parecia ser a longarina dianteira estava partida num lugar, no lado direito do carro, e o sto antonio estava meio torto, sem contar um barulho de metal batendo que vinha do lado dianteiro esquerdo do carro quando se apertava a embreagem, fiquei com o pe atraz, mas pude reparar que, sem sombra de duvidas, o espaco traseiro eh infinitamente maior e melhor do que a 93 do meu irmao, caraca q diferenca! O motor fumacava muuito pouquinho acima dos 3 mil giros e quando soltou o acelerador nenhum sinal de fumaca nenhuma, eh assim q se ve o motor? fiz certo? Estou negociando outra q parece estar beeeeem mais inteira,e essa aki:
    Hilux sw4 diesel, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    Achei caro mas a gente negocia, e segundo ele, gastou cerca de 9500 latinhas em manutencao recentemente, o q indica bom tratamento, alem de dizer q eh segundo dono, claro que isso precisaser comprovado.

    A que eu vi hj foi essa aki:
    Toyota hillux sw4 4x4 completa, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

    Aceito sugestoes! Abracos amigos e bons negocios!

    JOSERIRI A GENTE CHEGA LAAH! huauhahuahua

  • #590
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    E aih galera, alguém pra dar pitaco?

    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • #591
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Show de bola R-Mendes. Você diz que está envelopada então acredito, mas não consegui perceber pelas fotos. Achei que era prata, o que estranhei pois nunca vi uma SW4 deste ano prata. O mais próximo de cinza que já vi é um "roxo clarinho"... A sua é desta cor?

    Sobre os pneus, não mexa com isto agora. Pneu é caro bagarai, e os seus usados não vão te ajudar na compra dos novos, quer dizer, vai perder uma graninha na venda deles. Então, eu usaria até acabare e depois, na hora que for inevitável, comprar novos. Guarda a grana para fazer manutenções e outros upgrades como um rastreador ou bancos de couro que percebi que não tem.

    Parabéns pela viatura.

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #592
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    é piazada, achei uma SW4 Surf 1993 inteirinha, o dono era um senhor, só andou na cidade... 33 mil.
    mas ainda estou na dúvida se vale a pena pagar 33 num carro 93 ou pagar 34 numa cabine dupla 98/99... quem quiser dar uma olhada, entrem no sócarrao e procurem hilux em curitiba.
    abraços

  • #593
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    OLESKO, sinceramente essa SURF tá categoria, tudo vai depender do teu uso,eu tenho uma SW 94 e não troco por nada no momento (uso para o dia a dia, viagens, trilhas ou o que vier pela frente),não carrego peso extra ou outro tipo de carga,é macia e (para mim) tem uma carroceria linda pra cacete,já a cabine dupla é mais firme, mas valente ao extremo como qualquer TOYOTA HILUX
    Um porém(se isso for para ti) essa SURF,é ou deve ter sido importada por independentes,visto que esse modelo sem roda livre e com motor turbo (deve ser 2.4,motor 2l)não foi trazida oficialmente pela Toyota do Brasil.
    Isso é minha opinião(de apaixonado) pelas Sw, SURF, 4runner,escolhendo qualquer uma das duas,tu vai ficar bem servido,como disse antes, depende do uso que tu vai fazer com o veiculo.
    Boa escolha e se fechares negocio , avisa por aqui.
    Valeu

  • #594
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Show de bola R-Mendes. Você diz que está envelopada então acredito, mas não consegui perceber pelas fotos. Achei que era prata, o que estranhei pois nunca vi uma SW4 deste ano prata. O mais próximo de cinza que já vi é um "roxo clarinho"... A sua é desta cor?

    Sobre os pneus, não mexa com isto agora. Pneu é caro bagarai, e os seus usados não vão te ajudar na compra dos novos, quer dizer, vai perder uma graninha na venda deles. Então, eu usaria até acabare e depois, na hora que for inevitável, comprar novos. Guarda a grana para fazer manutenções e outros upgrades como um rastreador ou bancos de couro que percebi que não tem.

    Parabéns pela viatura.

    Saudações,
    Gustavo.

    Super, a cor original dela é um cinza puxado pro azul. Acho que é essa cor que fez referência, o 'roxo clarinho'. A cor no documento está 'cinza', de forma que cinza e prata são a mesma coisa. Na verdade eu gostaria de um cinza fosco mais escuro, mas não existe material dessa cor (por enquanto).

    Sobre os pneus, realmente são caros. Estava de idéia colocar 31", mas entrei numa discussão em outro tópico e vi que existe na medida 33x10.5 R15, que tem a mesma largura do 31" mas altura maior. Infelizmente só a BF Goodrich tem eles aqui no Brasil, mas vamos vendo se consigo de outra marca.

    Não sei se mencionei, mas meu cunhado que tem uma Blazer ficou interessado nos meus pneus. Se pagar a vista, é algo a se pensar... Eu ando pouco (em torno de 400 a 600 km por mês), e levaria uns bons anos até acabar com eles. Sobre o rastreador, acho que também é necessário, já que não penso em fazer seguro por enquanto (fica mais em casa que na rua). Banco de couro é a próxima idéia, antes dos pneus.

    Abraço e agradeço o elogio! É um ótimo carro!

  • #595
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Hj andei numa 98 cinza,que parecia estar bem usadinha, o que parecia ser a longarina dianteira estava partida num lugar, no lado direito do carro, e o sto antonio estava meio torto, sem contar um barulho de metal batendo que vinha do lado dianteiro esquerdo do carro quando se apertava a embreagem, fiquei com o pe atraz, mas pude reparar que, sem sombra de duvidas, o espaco traseiro eh infinitamente maior e melhor do que a 93 do meu irmao, caraca q diferenca! O motor fumacava muuito pouquinho acima dos 3 mil giros e quando soltou o acelerador nenhum sinal de fumaca nenhuma, eh assim q se ve o motor? fiz certo? Estou negociando outra q parece estar beeeeem mais inteira,e essa aki:
    Hilux sw4 diesel, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    Achei caro mas a gente negocia, e segundo ele, gastou cerca de 9500 latinhas em manutencao recentemente, o q indica bom tratamento, alem de dizer q eh segundo dono, claro que isso precisaser comprovado.

    A que eu vi hj foi essa aki:
    Toyota hillux sw4 4x4 completa, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

    Aceito sugestoes! Abracos amigos e bons negocios!

    JOSERIRI A GENTE CHEGA LAAH! huauhahuahua

    Rafa, a vermelha com certeza está bem mais conservada. Mas o valor eu acho que está muito puxado. Vamos supor que ele faça por 40 mil. A diferença de uma que vi vendendo próximo a Campinas, porém gasolina (2.7L), é de 10 mil. Essa não cheguei a ver in loco, mas pelas fotos bem detalhadas que solicitei, deve ser uma das mais novas e bem conservadas disponíveis no país. Só não fiquei com ela porque estava fora do meu orçamento. Tudo novo, inclusive a forração do banco de couro e pneus (31"). Acha que consegue tirar esses 10 mil de diferença em quanto tempo?

    Diesel só compensa se você andar muito, mas muito mesmo. Li que seguro de carro a diesel no Rio é um absurdo. Tente colocar tudo isso em consideração pra ver se realmente compensa ter uma diesel.

    Abraço e boa escolha!

  • #596
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    sw4 surf

    EDUARDO, valeu camarada, pelas dicas e tudo mais... meu uso seria mais trilhas leves e estradas rurais... nao vou meter o carro em trilha pesada...
    sou fã das sw4, mas sempre tive o pé atrás com o motor (nao sei se é fraco, dizem q as 97 sao fracas) e com o valor, uma vez que ele é parecido com o das picapes 5 anos mais novas que elas.
    mas, como vc disse, a surf ta inteirinha, tem um carroceria linda e sei que aguenta estrada rural enlamaçada.

    alguma dica a mais? hehe

  • #597
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por olesko Ver Post
    EDUARDO, valeu camarada, pelas dicas e tudo mais... meu uso seria mais trilhas leves e estradas rurais... nao vou meter o carro em trilha pesada...
    sou fã das sw4, mas sempre tive o pé atrás com o motor (nao sei se é fraco, dizem q as 97 sao fracas) e com o valor, uma vez que ele é parecido com o das picapes 5 anos mais novas que elas.
    mas, como vc disse, a surf ta inteirinha, tem um carroceria linda e sei que aguenta estrada rural enlamaçada.

    alguma dica a mais? hehe
    OLESKO

    Tenho uma SW4 93 e como o EDUARDO citou detalhes desta SURF como pode ser que veio por importação particular e não tem roda livre , acredito que a caixa de marcha tb seja diferente , APESAR DELA ESTAR ZERADA , eu pensaria 2x antes pois estes carros MEMSO SENDO TOYOTA HILUX não existe outra desta no país , daí acredito que vc pooderá sofrer com reposiçao de peças , pois a minha apesar ser Japonesa , existe milhares dela andando por aí e esta SURF é uma raridade se não for a única no Brasil , não estou dizendo que ela seja ruim , mas acho melhor vc dar uma consultada numa concessionária para ver se eles tem facilidade de peças para esta SURF se não tiver problema com peças , não teria dúvidas de pegar ela , pois como foi falado a picape é bem mais nova , mas é outro carro , bem mais duro e sem falar no comprimento , MAS AÍ DEPENDERIA DO SEU USO E GOSTO TB , pois eu detesto carro grnade demais e comprido demais, sem falar n andar na cidade , estacionamento , mas se vc precisa de umapicape vai de picape mas se vc precisa de um automóvel vai de SW4 SURF ZERADA .

  • #598
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Essa Surf com certeza foi importada "por fora". Pelas fotos, o motor dela é o 2.4 turbo, e ela é automática!
    Deve ser show de bola uma dessas mais antigas, a diesel e automática, sempre quis dirigir, mas nunca achei uma por aqui. Tem que ver antes na concessionária se é possível encomendar peças através deles, tipo do motor ou algo assim, senão vai ser meio complicado pra achar.
    De suspensão e tudo mais, acredito que seja igual a 2.8 daqui, mas motor e caixa com certeza é diferente.

  • #599
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Sei que no Uruguay tem peças para o motor 2.4 2l,pois tem esse motor as "patadas", a maioria das 4x2 antigas vem assim(pelo menos as do pais vizinho),andei numa de um amigo (4x2 e 2.4) e era bem soltinha , além de super economica(mais de 13 por litro).
    Agora é questão de pensar bem, trilhas leves e estradas, isso é fichinha, a duas semanas atras, fui num passeio(trilha) no Uruguay por serras e campos, umas travessias de barros e muita estrada de chão,super confortavel e confiável, parece que foi feita para esse uso,mas isso é um relato de um apaixonado pelas SW.
    Valeu

  • #600
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Sei que no Uruguay tem peças para o motor 2.4 2l,pois tem esse motor as "patadas", a maioria das 4x2 antigas vem assim(pelo menos as do pais vizinho),andei numa de um amigo (4x2 e 2.4) e era bem soltinha , além de super economica(mais de 13 por litro).
    Agora é questão de pensar bem, trilhas leves e estradas, isso é fichinha, a duas semanas atras, fui num passeio(trilha) no Uruguay por serras e campos, umas travessias de barros e muita estrada de chão,super confortavel e confiável, parece que foi feita para esse uso,mas isso é um relato de um apaixonado pelas SW.
    Valeu

    EDUARDO SCHAEFER

    Não é só vc que é apaixonado pelas SW4 não , eu tb sou , tenho a minha ha 11 anos e já fiz o diabo com ela e nunca quebrou , fiz uma trilha numa época em que a traseira do lado direito enterrou na turfa até a caixa de rodase e 10 cm da lataria acima da caixa de rodas sumir dentro da turfa , foi preciso um caminhão 6x6 tirar ela de lá e mesmo assim para tras pq pra frente não ía nem com o REO 6x6 puxando .

    Depois boto no posto pra lavar esta novinha em folha , ela esta com 319.000 km e só faz barulho de pneus no paralepípedo . É impressionante a resistencia destes carros .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade