x
Convex Datacenter
Página 13 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2066
  • #145
    Usuário Avatar de wolfofsea
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Caro amigo, aperte o cinto e vá para o diesel 3.0, não há comparações, tenho uma desde 1998 (0K) e nunca quebrou, apenas faça manutenção preventiva. Abraços

  • #146
    Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Estou namorando uma sw 4 1998. Valor de 40 K. Acho que esse e o preço médio, pelo que pesquisei.

    Alguem sabe o valor do seguro dessa viatura ?

  • #147
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Esse negócio de seguro, varia com idade, cep, garagem, se estuda, e se tem bonus.
    Só como exemplo, fiz agora da minha SW4 2001, no Banco do Brasil, ficou em 2.500,00 em 6x sem juros, tenho bonus máximo 10 e 50 anos.
    Boa pesquisa.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #148
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Renovei o meu na semana passada e caiu de R$ 2.900,00 para R$ 2.250,00 parcelado em 4x pela Tokio Marine.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Senhores, fui eu que iniciei este topico e ainda ñ comprei a tão sonhada SW, tive alguns contratempos financeiros que atrazaram meus planos, agora estou começando a procurar novamente enquanto junto o R$ que falta, se alguem tiver alguma boa dica em SP, agradeço a indicação.
    Procuro uma SW gasolina até R$ 25 mil , pode ser diesel , só q nesse valor acho dificil
    CARO JOSESIRI

    Ví uma SW4 93 2.8 díesel , muito linda no Rio de Janeiro , pintura toda original , esta anunciada aqui no forum , é do RUYBARBOSA , ele estava querendo R$30.000,00 , mas abaixou para R$28.000,00 , parece ser um carro muito bom , tenho um amigo que se interessou mas não me da resposta em ír lá para ver e comprar , acho que vale a pena vc dar uma olhada , se eu tivesse grana comprava esta , já tenho uma do mesmo ano , estou a 10 anos com ela , é só de alegria ficaria com duas .

    Esta dele esta ha 11 anos com ele .

    JOSESIRI da uma olhada com carinho pelo que ví nas fotos , parece ser um carro muito bom .

  • #150
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Sou um feliz proprietario de uma hilux V6 automatica à gasolina, procurei o carro por seis meses, o carro esta com 120.000, sou o terceiro dono.
    Decidi pela Toyota depois de ler varios depoimentos, vale lembrar o Pós Doutor em Toyotas Sergio Holanda.
    Decidi por gasolina pois queria um carro que "andasse", e essa toyota anda muito bem.
    Apesar do preconceito aos carros a gasolina, é uma Toyota, e Toyota só conhece quem tem, essa é a minha terceira, tive uma band 66, uma Rav4 2000.
    Comprei o carro para Viajar pela america latina.
    Para quem alega que o carro gasta muito, por exemplo é mais economica que uma Zafira, gasta o mesmo que um Idea adventure 1.8 com motor GM.
    A dificuldade é encontrar um carro que não tenha rodado no gás.
    Paguei 23.000,00, funciona tudo, tem ABS nas rodas traseiras, teto solar, piloto automatico, o vidro traseiro abaixa dentro da tampa, etc,
    Devo fazer algumas alteraçoes, aumentar o tanque de combustivel(gostaria de colocar 150 litros) ainda não sei se vou conseguir, farois auxiliares, uma bateria Optima, futuramente um KIT IronMan, parachoques e guincho.
    Faz um ano que comprei uma V6 motor 3.4 e só me separo dela se um de nós morrer...rs. O carro é fantástico em todos os aspectos. Acabei de colocar 4 pneus BF All Terrain e ficou lindona...mais para frente penso em por aquele parachoque de impulsão, já pensei tb em dar um lift, mas como às vezes ando a uns 160Km/h penso que a estabilidade seria afetada. Antes de comprar eu tb fiz algumas contas e tinha alguns gostos, como potência, e acabei decidindo por gasolina. Não faço seguro dela, mas coloquei Lo Jack, just in case. Encontrei a minha pela Web Motors, não foi mexido em nada, tá tudo original. Só está me faltando tempo para alguns desafios com ela...rs.

  • #151
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Mecânico de confinça

    Olá Pessoal,
    este é o meu primeiro post aqui.
    Estou voltando ao mundo off road e decidi que vai ser a Hilux 93 a 95 diesel.
    Já tive uma Pathfinder 94 gasolina + gnv. Um verdadeiro trator. Precisei vender há uns 2 anos atrás pois estava precisando de $$$.
    Li todo o tópico sobre dicas para quem vai adquirir uma Hilux. Conteúdo excelente pessoal!!!Parabéns a todos aqui!
    Preciso de uma ajuda de vcs: tem uma Hilux à venda numa loja em Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro. Preciso de alguma pessoa aqui do Fórum ou indicação de alguém que possa dar uma parecer profissional na viatura para mim. Posso pegar a pessoa de carro e levar lá na loja sem problemas. Alguém pode me ajudar?
    Agradeço a todos aqui!
    Forte abraço,
    Mogli

  • #152
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Olá Pessoal,
    este é o meu primeiro post aqui.
    Estou voltando ao mundo off road e decidi que vai ser a Hilux 93 a 95 diesel.
    Já tive uma Pathfinder 94 gasolina + gnv. Um verdadeiro trator. Precisei vender há uns 2 anos atrás pois estava precisando de $$$.
    Li todo o tópico sobre dicas para quem vai adquirir uma Hilux. Conteúdo excelente pessoal!!!Parabéns a todos aqui!
    Preciso de uma ajuda de vcs: tem uma Hilux à venda numa loja em Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro. Preciso de alguma pessoa aqui do Fórum ou indicação de alguém que possa dar uma parecer profissional na viatura para mim. Posso pegar a pessoa de carro e levar lá na loja sem problemas. Alguém pode me ajudar?
    Agradeço a todos aqui!
    Forte abraço,
    Mogli
    MARCIOMOGLI

    Sou de Campos e ví uma anunciada aqui no forum , é do RUYBARBOSA , a dele é 93 esta querendo R$28.000,00 ( o preço esta bom ) , esta com ele ha 11 anos , esta muito bonita , vale a pena vc dar uma olhada , tenho um amigo aqui que tem um irmão interessado , mas não diz qdo quer ír lá ver , mas vale a pena vc dar uma olhada nela , ela esta aí no Rio de janeiro .

  • #153
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCIOMOGLI

    Sou de Campos e ví uma anunciada aqui no forum , é do RUYBARBOSA , a dele é 93 esta querendo R$28.000,00 ( o preço esta bom ) , esta com ele ha 11 anos , esta muito bonita , vale a pena vc dar uma olhada , tenho um amigo aqui que tem um irmão interessado , mas não diz qdo quer ír lá ver , mas vale a pena vc dar uma olhada nela , ela esta aí no Rio de janeiro .
    Tem o link do anúncio?
    Abs.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Tem o link do anúncio?
    Abs.
    MARCIOMOGLI

    Esta no CLASSIFICADOS :vende-se veículos com o título :

    Hilux SW4 93, Prata, diesel, 2.8, 4x4 otimo estado conservacao
    ruybarbosa .

  • #155
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCIOMOGLI

    Esta no CLASSIFICADOS :vende-se veículos com o título :

    Hilux SW4 93, Prata, diesel, 2.8, 4x4 otimo estado conservacao
    ruybarbosa .
    Tá aqui!
    Valeu irmão!!!

  • #156
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade