x
Convex Datacenter
Página 23 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2066
  • #265
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0



    o fato de ter mais pajeros que toyotas na rua, esta diretamente relacionada com a estrategia da Mitsubishi no Brasil, a marcaescolheu o Brasil e fincou bandeira, mointou um fabrica e etc. O Brasil è o único pais do mundo onde a mit é forte.
    A toyota por sua vez não encantou-se com o mercado brasileiro, veja por exemplo a quantidade de modelos oferecidos em solo tupiniquim.
    As duas são excelentes, ocorre que a manutenção , peças e mao de obra oferecida pelas consecionarias,a toyota é muito mais barata.
    Observe a midia, a mit tem raly, enduro, e uma infinidade de eventos e propagandas enquanto que a toyota se mantem na margem da pro moção.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #266
    realmente a "população" de pajeros é muito grande, fico pensando se a maioria é diesel, pq se for gasolina, não deve beber muito ???

  • #267
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Para botar lenha na fogueira, um amigo meu fez revisão de 40.000 da Miti dele gastou 6000,00 um outro fez da Hilux gastou 1.500,00.
    Voltei agora de uma expedição da Argentina e Chile as Toyota parecem Gol tem em tudo que é lugar, Miti vi umas poucas pickups mais antigas.
    Minha SW4 3.0 TD 2001 não negou fogo, estou muito satisfeito com ela.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #268
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Para botar lenha na fogueira, um amigo meu fez revisão de 40.000 da Miti dele gastou 6000,00 um outro fez da Hilux gastou 1.500,00.
    Voltei agora de uma expedição da Argentina e Chile as Toyota parecem Gol tem em tudo que é lugar, Miti vi umas poucas pickups mais antigas.
    Minha SW4 3.0 TD 2001 não negou fogo, estou muito satisfeito com ela.
    Abraços.
    MEUS IRMÃOS HUGORANGEL E O LUCIANO

    Fizeram agroa uma expedição a USHUAIA : " DE HILUX A USHUAIA " , cada um com uma HILUX CD uma com 70.000 km e a outra com 170.000 km rodados , fizeram as revisões por lá e gastaram na revisão dos 60.000 km R$550,00 e o outro na revisão dos 160.000 km R$520,00 .

    DE LEVE , entendeu ????????????? TOYOTA É TOYOTA aqui e em qualquer lugar do mundo . A última revisão que eles fizeram aqui no Brasil ficou +- a mesma coisa .

  • #269
    Tenho um amigo que faz expedições para vários lugares na América do Sul e ele relata que nos lugares + inóspitos só da Hilux, muitas caindo aos pedaços + firmes na "lida"

  • #270
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.
    Li da primeira a última mensagem, levei dois dias, mas valeu a pena, aprendi um bocado.

    Estou na dúvida em adquirir uma
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2000/2001
    http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=2
    ou
    Toyota Hilux SW4 SRV 4x4 3.0 Turbo (aut) 2006/06
    http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Hilux-SW4-SRV-4x4-3.0-Turbo--(aut)/1939685.html?posicao=2

    A primeira me sobra grana para manutenção e a segunda eu entro na prestação, rsrsrs... Ajuda aí pessoal!

    Obs.: Os veículos acima são apenas exemplos, estou namorando várias SW4 na mesma condição.

    Abraço

  • #271
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Olá a todos.
    Li da primeira a última mensagem, levei dois dias, mas valeu a pena, aprendi um bocado.

    Estou na dúvida em adquirir uma
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2000/2001
    http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=2
    ou
    Toyota Hilux SW4 SRV 4x4 3.0 Turbo (aut) 2006/06
    http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Hilux-SW4-SRV-4x4-3.0-Turbo--(aut)/1939685.html?posicao=2

    A primeira me sobra grana para manutenção e a segunda eu entro na prestação, rsrsrs... Ajuda aí pessoal!

    Obs.: Os veículos acima são apenas exemplos, estou namorando várias SW4 na mesma condição.

    Abraço
    CARO RGOLIVER

    Sinceramente , DIFÍCIL DE RESPONDER , mas esta 2000/2001 esta linda demais , para mim eu compraria a 2001 , por causa das condições de manutenção , TOYOTA É TOYOTA , mas a 2006 vc terá um IPVA maior , seguro mais caro .

    Mas se vc tem LASTRO para manter a 2006 eu iria dela , mas se o LASTRO não for muito bom iria da 2001 que tb ficaria muito bem servido , eu nunca gostei de colocar muito dinheiro em automóvel , mas ísto é opinião de cada um , ou melhor da maneira de viver de cada um .

    A 2006 é um sonho , mas pode se transformar em um pesadelo se não tiver um LASTRO para manter em caso de uma eventualidade qualquer .

    MAS TUDO É DA VONTADE DE CADA UM , NA MINHA VIDA , LEVO DA SEGUINTE MANEIRA : " MAIS VALE UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO "

    BOA ESCOLHA PRA VC E BOM NATAL , QUE PAPAI NOEL TE ILUMINE NA ESCOLHA .


    OBS : TENHO UMA SW4 93 COM 310.000 KM QUE NÃO DISFAÇO POR NADA DESTE MUNDO . Estou com ela ha 11 anos .
    4X4 Brasil

  • #272
    Guilherme, encontrei uma sw 2.8 diesel aspirada, é isso, sem turbo?? muito bonita e inteira, tem aquelas listras nas laterais, unico dono, td em cima, só q está em BH, estou negociando, tem um interessado na frente, se não rolar com ele...ano 93, acho q é igual a sua, me dê informações do que devo olhar com cuidado e como é esse veículo, se for possivél.

    Abraços

    José

  • #273
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1

    Sw4

    Ola JOSESIRI, voce já viu um anuncio na webmotors? é uma concessionaria toyota, de repente da jogo http://www.webmotors.com.br/webmotor...149/detalhe.wm

  • #274
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Guilherme, encontrei uma sw 2.8 diesel aspirada, é isso, sem turbo?? muito bonita e inteira, tem aquelas listras nas laterais, unico dono, td em cima, só q está em BH, estou negociando, tem um interessado na frente, se não rolar com ele...ano 93, acho q é igual a sua, me dê informações do que devo olhar com cuidado e como é esse veículo, se for possivél.

    Abraços

    José
    CARO AMIFGO JOSESIRI

    Lá em BH tem o LEO BABINSKI que deu uma orientada no UBIRAJATRA LOPES de GUAPIMIRIM qdo quiz ver uma SW4 lá em BH , ele deu o endereço de um mecanico de confiança dele e este mecanico viu e condenou a SW4 que estava pensando em comprar , manda uma MP para o LEO BABINSKI que ele com certeza te dará o endereço do mecanico e vc ne precisaria de ír lá , faz contato com o dono do carro , combina com ele para elvar neste mecanico , qdo estiver na sua vez de comprar , pois como vc disse tem outro na sua frente , desta forma fica mais fácil pra vc , pq se eu falar tudo o que sei , não é a mesma coisa se eu estivesse vendo , a pessoa que não tem experiencia , pode engolir um gato sem perceber .

    Acho que esta é melhor forma de vc comprar sem ser enganado , o LEO é gente boa pra caramba , ele faz ísto com prazer , estou meio na hora de dormir , mas acho que aqui acima tem o endereço do mecanico que ele indicou pro UBIRAJARA LOPES , da uma procurada , ou manda uma MP pro LEO .


    ABRAÇÃO , a sua hora esta chegando , mas de qualquer forma se vc não coseguir fazer os contatos , fala comigo novamente . E boa sorte .

  • #275
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Caro guilhermeabreu, obrigado pela dica, também acho mais racional ficar com uma 2001 e juntar uma grana para depois pegar uma 06, quem sabe. É o que pretendo fazer.
    Afinal, estes veículos desvalorizam pouco, então se achar uma em boas condições é só manter que depois é fácil de vender.

    Bom, agora é só esperar pacientemente vender o meu carro para poder pegar uma sw4. Não vejo a hora.

    abraço
    4X4 Brasil

  • #276
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    josesiri

    Achei três na webmotors dentro da faixa de preço que você quer:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...843/detalhe.wm

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...371/detalhe.wm

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...412/detalhe.wm

    Dê uma analizada com calma, continue na paciência que em breve você conseguirá uma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade