Postado originalmente por
JuniorScartezini
Opa, obrigado pelo comentário,
amigão, eu tenho 1,87, 110 kg, eu já tive JPX, e é horrível para quem tem mais de 1,80, entretanto me acostumei, embora tenha vendido, CJ é outro que não foi feito para nossa estatura, quando piloto tenho que ficar curvado, a linha de visão é baixa para nós, em relação à Defender, realmente o habitáculo não é muito favorável para o motorista tanto que existe a regra "dono de defender não tem pelos no braço esquerdo nem na perna direita, o que me refiro é relacionado ao espaço entre o volante e o banco, já que na X-Terra o volante não levanta só abaixa, um péssimo projeto de volante escamoteável.
Como eu disse ainda não tive o prazer de andar em uma viatura Hilux, se eu comprar a Defender estarei realizando um sonho, a utilização será para viagens e passeios, se eu comprar a Hilux será além das duas utilidades, será utilizada como ferramenta de trabalho.
A principal questão mesmo será a paixão, entende?
Já que preciso adquirir uma viatura confiável e resistente, uma coisa eu já decidi, será uma das 2 opções, Hilux CD ou Defender 110, só que só farei a comprar nos meses de abril em diante.
Abraços,
Jr.