Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO JUNIORSCARTEZINI
Sou suspeito em falar pq tenho uma SW4 93 2.8 japonesa , comprei ela já turbinada , anda igual a 3.0 , agora vc dizer que tem mais de 1,80 m , e se sentiu confortável numa DEFENDER 110 , olha sei não , uma pergunta que não quer me calar , ONDE VC COLOCOU O SEU BRAÇO ESQUERDO ? PQ EU TENHO 1,80 E 113KG e sofro de claustofobia ( sentir-se mal em locais fechados ) , me da uma agonia danada com o braço esquerdo sem espaço para ele numa DEFENDER , mas gosto é gosto e a gente tem que respeitar , tenho um cunhado que tem uma DEFENDER 110 que comprou zero , É O SONHO DE CONSUMO DELE ele sonhava desde qdo tinha 5 anos de idade que um dia iria ter uma LANDE-ROVER DEFENDER 110 , E REALIZOU O SONHO DELE .
Sugiro a vc andar em uma HILUX SW4 ou numa CD não sei para que uso seria melhor pra vc e depois chegar as suas próprias conclusões e decidir qual comprar .
Sem falar que a resistencia de uma HILUX é bem superior do que a de uma LAND , os LANDEIROS que lerem este tópico vão me matar , mas esta é a verdade . Sem falar que o motor da LAND é um MAXION 2.5 mexido pela ROVER , é então um MAXION/ROVER com 115hp ( praticamente o mesmo motor das S-10 até 1999 , uma lesma ), que em subidas ele sofre para empurrar as 2 toneladas do bichão , viagei com minha irmã para o nordeste , eu na SW93 com 77hp , mas com o turbo acho que foi para uns 95 hp e meu cunhado com a LAND 110 dele com 115 hp ficava para tras nas subidonas , MAS ELE TB ESTAVA COM 4 PESSOAS E EU COM 2 PESSOAS . Mesmo assim é pouco motor pelo peso do carro .
ABRAÇÃO E BOA COMPRA .