x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91

Hybrid View

Boa Tarde,
    Fernando César,desculpa a demora,o Castrol Dynadrive 80w90 que o Leonardo Dic passou, é um ótimo produto.Me informaram que a petrobras tem o "Lubrax GL-5 -SAE 80w90,que é compatível com o Castrol Dynadrive.
    Me passaram também o Tutela ZC 75w90 Synth semi-sintético,o da AGIP Rotra LSX 75w90 100% Sintético e o da Motul Motylgear 75w90.
    Tenta dar uma pesquisada na sua região nos preços desses produtos.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Paulinho Araujo,

Vou dar uma pesquisada sobre preço e existência desses produtos aqui na minha região . Caso ñ os encontre, o lubrificante Motul que tu vendes é vendido em vasilhame de 01 litro ou só em galão de 20 litros? Qual o preço? Grato, pela atenção.

Bom Dia,
    Fernando,o Motyl Gear 75w90 é vendido R$ 47,60 o frasco de 01 Litro,se vc precisar de óleo para diferencial auto blocante eu tenho o Motul 90 PA por R$ 82,32 o frasco de 02 Litros.Quaquer novidade me avisa.
    Forte Abraço.

Usuário
    Entrada
    18/04/2010
    Oi amigo, boa noite, gostaria de adquirir 5 litros do motul 75w90 para caixa da minha L 200 e se vc souber a quantidade do diferencial tb vou precisar. fico no aguardo de sua resposta, muito obrigado, Bira. Se possível responda para biracartorio@gmail.com

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Querendo deixar um pouco de minha ajuda, eu usei esses dias o Lubrax GT5 85/140 e caiu bem pois ele é indicado muito para diferencias blocados, assim até falou meu mecanico. A minha viatura é uma Hilux SW4 TD 98, e ajudou bastante pois havia um barulho que era causado pelas arruelas das planetarias que estavam um pouco desgasta(não estragada)e parou pois acho que o dono anterior havia colocado outro tipo de oleo não especifico.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Franca PE,

O óleo recomendado pela TOYOTA, constante no manual do proprietário, tem a especificação SAE90 e API GL5.
    Portanto, esse óleo que vc colocou, com especificação SAE 85/140, embora seja para diferencias autoblocantes ou de deslizamento limitado (LSD), está fora das especificações do fabricante das nossas viaturas.
    Vou trocar na próxima semana o óleo dos diferencias da minha SW4/99, e no traseiro, que é LSD, usarei o MOTUL 90PA, conforme já recomendei anteriormente nesse tópico, face ao mesmo atender exatamente as especificações da TOYOTA. Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Valeu pela dica, mas será que causa algum dano? eu coloquei pois tanto o mecnico como o vendedor falou que iria compensar o desgaste das arruelas das planetarias sabe qual é?é as que trabalha no bloqueio.Aproveitando da boa generosidade do amigo e do conhecimento gostaria de saber que oleos usar na caixa de cambio, diferencial dianteiro e caixa de tração, e também um fluido para o radiador para que a viatura não venha ter problemas com aquecimento, obrigado e espero suas opiniões.

Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe?

Tá na hora de trocar os óleos da caixa e diferencial e não consigo achar aqui no Rio nenhum dos

listados neste tópico para o diferencial com bloqueio deslizante da Hilux SW4. Já procurei nas principais

casas de óleo e nas concessionárias e nada.

Alguém sabe onde achar ou será que vou ter que importar 2 litros de óleo de Sampa?

[]s hiluxminados

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Beni, aqui nas concessionarias, eles tem o balde de 20 lts da esso, é o AWS 728, eu costumo levar a embalagem e eles vendem por litro, a ultima vez me cobraram 28,00/litro.

Ve se eles não vendem assim tambem por aí.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR

Question pergunta aos mestres

Para aumentar ainda mais o rolo no manual da minha diz que p/ diferenciais diant. e traseiro usa-se óleo hipóide API-GL5 (p/ autoblocante) na viscosidade 75w-90 p/ dinteiro e 80w-90 p/ traseiro. E p/ caixa de transmissão e transf. óleo multipurpose API GL-4 ou 5 na viscosidade 75w-90.

Perguntas:
    1-Qual a diferença entre hipóide e multipurpose?
    2-Nos diferencias diant. e tras. vai fazer diferença se eu usar uma só viscosidade ex. 80w-90 API GL5?

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Abrass a todos!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    estive pesquisando hoje sobre oleo pra diferencial autoblocante (LSD) e encontrei muitas informações e especificações dos lubrificantes da TEXACO:

http://www.texaco.com.br/produtos_se...xml/my_mc1.swf

[]'s

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Reativando o tópico: a Texaco tem 2 óleos indicados para diferencial com bloqueio LSD: um GL4 (TL3450) e outro GL5 (Multigear LS85W140). No GL4 ela cita aplicação para veículos até 1997. Mas o que me deixa intrigado é justamente o nível GL4, todo diferencial que vi até hoje na especificação pede GL5. Uma vez li que a diferença do GL4 para o GL5 é que o 1º é mais indicado para peças em velocidade, mas não forma uma película protetora o suficiente para impactos (câmbio). Já o GL5 forma esse película, embora tenha menor ação em alta velocidade (diferencial).

Estou com receio de usar o 3450 por ser GL4, embora na viscosidade correta indicada pelo fabricante do veículo (Engesa). Já o 85W140 é GL5, indicado para diferenciais, porém a viscosidade do óleo aumenta ao aumentar a temperatura. Realmente não sei qual é o menos pior: GL5, mas com viscosidade maior ou GL4, na viscosidade certa ...

Segundo informações da Dana, fabricante do eixo, pode ser o 85W140.
    http://www.secco.com.br/dana04.asp?id=187

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super