Proooooonto. Agora sim alguém me entendeu... :)Citação:
Resumindo o que vc disse ... carro usado é procedência.
Se tiver boa procedência ... fecha na Hilux .. se não achar nada com procedência ... fica em algum zero km.
Versão Imprimível
Proooooonto. Agora sim alguém me entendeu... :)Citação:
Resumindo o que vc disse ... carro usado é procedência.
Se tiver boa procedência ... fecha na Hilux .. se não achar nada com procedência ... fica em algum zero km.
Amigo, a kilometragem real do carro fica armazenada na memória da ECU do carro, pra checar ela, basta ter um scanner que possibilite a leitura completa da ECU do veículo ( no caso, me refiro aos motores eletrônicos ).
Assim, por mais que tentem modificar a kilometragem mostrada no hodômetro do painel, a kilometragem real continua gravada na ECU.
O melhor lugar em Fortaleza pra vc verificar isso é na própria Newland ou na Bosch Car Service ( ambas na Av. Washington Soares ).
Abraços.
Cara essa eu não sabi não...
Bom saber, assim da pra ter uma ideia da honestidade do camarada que esta vendendo...
Abraços...
Fernando...
RAnger XLT 0km:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Eu quero!!!!*-*
DOS SANTOS,
Decidiu alguma coisa?
Se vc calcular a quilometragem média dessa hillux, pode considerar, no mínimo 25mil/ano=75mil rodadinhos. Nessa a Ranger Zero tem vantagem. Porém se vc for pensar em tabela fipe daqui uns 3 anos, acho q a hillux ainda leva vantagem. Porém na ranger (em tese) não terá custo de manutenção da parte mecânica,no prazo da garantia, o que pode fazer a diferença no comparativo. Agora no prazer de dirigir acho que a ranger é 10,0 e a hillux é 9,0.
Sinceramente, se esse privilégio fosse meu, certamente iria de ranger.