x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    27/08/2009
    Agradecimentos: 0

Na duvida ranger xlt 0km ou hilux srv

CONTINUO NA DUVIDA:
    -RANGER XLT 0KM R$ 82.000,00(C/BANCOS DE COURO) OU
    -HILUX SRV 2005/2006 R$ 85.000,00 OU 87.000,00
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por DOSSANTOS Ver Post
    CONTINUO NA DUVIDA:
    -RANGER XLT 0KM R$ 82.000,00(C/BANCOS DE COURO) OU
    -HILUX SRV 2005/2006 R$ 85.000,00 OU 87.000,00
    Independente de uma das opções ser a Ranger, em minha opinião uma Hilux com 3 ou 4 anos de uso sem garantia não vale esse preço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

x2

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Independente de uma das opções ser a Ranger, em minha opinião uma Hilux com 3 ou 4 anos de uso sem garantia não vale esse preço...
    x2...sem falar que a ranger agora tem garantia de 3 anos...se as duas picapes fossem zero bala, iria de hilux...mas nesses termos não há muito que pensar...carro zero é outra coisa...vc cuida e sabe o que fazer...carro usado é cheio de surpresas...quando vc menos espera tem um prejú monstro pela falta de cuidado do dono anterior...

valeu e queria eu ter essa dúvida...kkk
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    x2...sem falar que a ranger agora tem garantia de 3 anos...se as duas picapes fossem zero bala, iria de hilux...mas nesses termos não há muito que pensar...carro zero é outra coisa...vc cuida e sabe o que fazer...carro usado é cheio de surpresas...quando vc menos espera tem um prejú monstro pela falta de cuidado do dono anterior...

valeu e queria eu ter essa dúvida...kkk
    hahahaha tirando vc só o resto do forum tb queria uma duvida dessas neh joão!!

eu ia de carro 0km!! independente de qual carrro!!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Não trocaria a confiabilidade e beleza da Hilux por Ranger nenhuma. Ainda mais agora que essa "nova" Ranger ficou mais feia do que bater na mãe...

Além do que a garantia da Ford é uma merda ( fato ) e o NGD 3.0 é cheio de frescuras e peças bem mais caras que as da Toyota.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Thiago PickUPs, notei que vc usa pneus da Maxxis... qual modelo vc utiliza, é o mesmo do meu? O que tá achando do pneu até agora?

Abraços

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não trocaria a confiabilidade e beleza da Hilux por Ranger nenhuma. Ainda mais agora que essa "nova" Ranger ficou mais feia do que bater na mãe...

Além do que a garantia da Ford é uma merda ( fato ) e o NGD 3.0 é cheio de frescuras e peças bem mais caras que as da Toyota.

Rapaz sei não Ranger carro confiavel todo mundo sabe e é zero e com garantia.

Hilux otimo carro mas sem garantia e ainda usado...
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Rapaz sei não Ranger carro confiavel todo mundo sabe e é zero e com garantia.
    Concordo que um carro zero seja a melhor pedida. Mas cada caso, um caso.

O que fode o lado da Ranger:

- PÉSSIMA assistência/garantia da Ford ( Já a Toyota é muito bem vista neste ponto )

- Os constantes problemas que as Ranger vem apresentando ( basta ver aqui mesmo no fórum )

- Seu custo de manutenção elevado em relação às outras pickups.

Eu teria uma Ranger fácil, desde que fosse a 2.8 TGV... Ou 3.0 se fossem mais baratas de se manter ( e menos problemáticas ).

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Concordo que um carro zero seja a melhor pedida. Mas cada caso, um caso.

O que fode o lado da Ranger:

- PÉSSIMA assistência/garantia da Ford ( Já a Toyota é muito bem vista neste ponto )

- Os constantes problemas que as Ranger vem apresentando ( basta ver aqui mesmo no fórum )

- Seu custo de manutenção elevado em relação às outras pickups.

Eu teria uma Ranger fácil, desde que fosse a 2.8 TGV... Ou 3.0 se fossem mais baratas de se manter ( e menos problemáticas ).
    Sapo .. usa ai a ferramenta de pesquisas .. e veja os varios relatos de problemas das duas nova Hilux e Ranger (3.0). Veja q nem tdo é flores como vc diz.

Tem muita coisa atrás destas confiabilidade q vc diz

E outra ... garantia da Ranger agora é de 3 anos em tdo. Antes, concordo contigo .. era uma merda ... não servia .. mas agora ... o mundo está mundando. Ou as empresas se enquadram ... ou viram mico.

Minha opção .. Zero é zero .. e acabou independente de marca
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sapo .. usa ai a ferramenta de pesquisas .. e veja os varios relatos de problemas das duas nova Hilux e Ranger (3.0). Veja q nem tdo é flores como vc diz.

Tem muita coisa atrás destas confiabilidade q vc diz

E outra ... garantia da Ranger agora é de 3 anos em tdo. Antes, concordo contigo .. era uma merda ... não servia .. mas agora ... o mundo está mundando. Ou as empresas se enquadram ... ou viram mico.

Minha opção .. Zero é zero .. e acabou independente de marca
    Concordo plenamente!

Hoje em dia, ou as empresas de adaptam as vontades do consumidor, ou o destino delas é morrer!
    Quem acompanha indústria de carros verificou diversas mudanças no setor, empresas que surgiram com desconfiança e estão ganhando o público. Outras de extrema confiança, que estão perdendo a moral.

Eu iria de carro zero também, com certeza!

Abraços.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Pequeno, eu sei que a Hilux tb dá problemas, assim como todo e qualquer carro. Até Bentley e Rolls-Royce dão problemas, pq uma Hilux não daria?

Agora é F-A-T-O que a Hilux é das mais confiáveis, senão a mais confiável das pickups no mercado, além de muito bonita.

Sobre a garantia, me desculpa discordar de vc mas garantia de 3 anos não significa que vc estará livre de dor-de-cabeça. Veja o exemplo do novo Gol, que já teve mais de 3 recalls e agora além de risco de incêndio, tem gente trocando o motor em garantia ( e não são poucos! ) e passando até 2, 3 meses sem o carro.

Até a Effa e a Chana podem dar garantia de 3 anos no papel, mas cumprir na prática e com eficiência, praticamente nenhuma fabricante das grandes ( GM, Ford, FIAT e VW ) cumprem.

É meu ponto de vista. Concordo que a melhor pedida seja um carro zero, mas há de se pesar os prós e contras de cada modelo e marca, pra não cair numa roubada.

E no caso, eu ainda iria de Hilux pelos motivos que eu já citei antes.

Abraços!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Ranger!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem