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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Tadi
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    Ok. Fico no aguardo.

  • #14
    Usuário Avatar de Elias_qf
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    Oi galera
    To aqui p dizer q tive q rodar 600km de quarta pq qu ebrou pela vez terceira a trava da quinta

    Agora to fazendo essa bucha vou coloca
    r foto dela no lugar
    Deve ser um erro de projeto pois as mais novas e bem diferente

    Espero acabar com este problema e d quem mais precisar

  • #15
    Usuário Avatar de Zani
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    Elias, a sua também é 4x2?
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
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  • #16
    Usuário Avatar de Elias_qf
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    nao a minha é 4x4

    mas é possivel fazer a mesma luva... acredito que amanha esteja pronta dai sabado começo a montar o cambio e ja tiro umas fotos... so estou esperando a trava chegar encomendei na toyota, e a luva ficar pronta... vou buscar tmb dois visores de oleo
    assim fica mais facil olhar o nivel de oleo e qualidade do mesmo...

  • #17
    Motor turbinado, né?

  • #18
    Usuário Avatar de Zani
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    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    nao a minha é 4x4

    mas é possivel fazer a mesma luva... acredito que amanha esteja pronta dai sabado começo a montar o cambio e ja tiro umas fotos... so estou esperando a trava chegar encomendei na toyota, e a luva ficar pronta... vou buscar tmb dois visores de oleo
    assim fica mais facil olhar o nivel de oleo e qualidade do mesmo...
    Acompanhando essa modificação.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #19
    Usuário Avatar de Freitag
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    Falta de sorte hein amigo, vamos acompanhar o passo a passo. Boa sorte e forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #20
    Usuário Avatar de Elias_qf
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    não é turbinado... toda original so pneus maiores... desmontei todo o cambio por sorte a trava desceu direto p o fundo do cambio e nao danificou nada apenas a mao de obra minha trava nova ja chegou na loja estarei indo buscar hj e levando para o torneiro usinar a peça...

    se td ocorrer bem amanha estarei montando o cambio e domingo instalando no carro

    como estou sem computador esta dificil entrar no forum mas acredito que na segunda feira consigo postar as fotos da peça fora e no lugar...

    esse sistema deste cambio é um erro de projeto da toyota, pois quando vc gira o eixo piloto no sentido horario que é o mesmo do motor, se vc tirar a trava da quinta vc ve que o proprio cambio empura a engrenagem para fora do eixo sobrecarregando muito a trava... nos modelos mais novos nao existe esta trava, existe uma luva que apoia em um rolamento... sendo impossivel quebrar uma luva...

    foi de onde tirei esta ideia junto com este topico que esclareceu bem minhas duvidas rs

  • #21
    Usuário Avatar de Elias_qf
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    detalhe ja estou perito neste cambio kkkkkk

  • #22
    Usuário Avatar de Freitag
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    É Elias, por sorte até hoje nada de quebras. Mas já estou pensando em cmprar uma trava de backup e deixar guardada.
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  • #23
    Usuário Avatar de Elias_qf
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    A trava e barata 25 reais original toyotA c quebrar
    O negociio e fazer essa luva

  • #24
    Usuário Avatar de André Cajarana
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    Caros amigos, seria ótimo se eu pudesse ajudar dando as medidas do ESPACADOR ou LUVA, como me pediu o Tadi, mas, o câmbio já estava montado e o torneiro fez corpo mole para ceder as medidas, infelizmente, há época em que eu ainda residia na bela cidade morena.
    O problema da quebra da trava da 5ª não mais aconteceu.
    O principal fator da quebra da trava é rodar com a 5ª engrenada com velocidades abaixo dos 70 Km/h, e se estiver com uma carga considerada pesada, abaixo dos 80Km/h, principalmente em subidas.
    Abraços!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

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