Olá pessoal.
Me desculpem se estou postando essa mensagem no local errado, mas me pareceu o mais apropriado para a questão.
Tenho uma Toyota Hilux SRV com párachoque cromado e queria instalar um sensor de estacionamento nele.
Eu não sei se acontece com vocês, mas eu não consigo ver o final do carro pelo espelho retrovisor. A linha da janela traseira cobre o final do carroe fico meio cego então.... Então ou eu paro muito longe da parede ou as vezes eu acado acertando alguma coisa.
E pra evitar isso, pensei no sensor. Porém, a loja que fui, o dono não me recomendou pois como meu parachoque é cromado ele disse que tem problemas com interferência. Parece que o alerta dispara direto.
Porém tenho visto alguns carros com isso instalado e não acredito que alguém consiga ficar dentro do carro com o négocio apitando toda hora.
Imagino então que já deva existir algum modelo para os cromados.
Pensando nisso, fui na autorizada da Toyota e lá me falaram que eles usam uma tal de Adalga que não da esse problema, porém nunca vi essa marca no mercado. E lá, obviamente custa o olho da cara... Se eu não me engano era R$ 2.500,00 (no início do ano).
Então queria saber dos colegas se alguém ai possui algo do gênero no carro.
[]'s
JapeX