x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 53

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Japex Ver Post
    a loja que fui, o dono não me recomendou pois como meu parachoque é cromado ele disse que tem problemas com interferência. Parece que o alerta dispara direto.
    a hilux do meu avô, uma srv automática, tem sensor de estacionamento e funciona perfeitamente... foi instalado na river car, concessionária toyota de manaus... a margem de erro é de uns 30 cm... começa a disparar a partir de 1 metro...

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Japex Ver Post
    Olá pessoal.

Me desculpem se estou postando essa mensagem no local errado, mas me pareceu o mais apropriado para a questão.

Tenho uma Toyota Hilux SRV com párachoque cromado e queria instalar um sensor de estacionamento nele.
    Eu não sei se acontece com vocês, mas eu não consigo ver o final do carro pelo espelho retrovisor. A linha da janela traseira cobre o final do carroe fico meio cego então.... Então ou eu paro muito longe da parede ou as vezes eu acado acertando alguma coisa.

E pra evitar isso, pensei no sensor. Porém, a loja que fui, o dono não me recomendou pois como meu parachoque é cromado ele disse que tem problemas com interferência. Parece que o alerta dispara direto.

Porém tenho visto alguns carros com isso instalado e não acredito que alguém consiga ficar dentro do carro com o négocio apitando toda hora.

Imagino então que já deva existir algum modelo para os cromados.
    Pensando nisso, fui na autorizada da Toyota e lá me falaram que eles usam uma tal de Adalga que não da esse problema, porém nunca vi essa marca no mercado. E lá, obviamente custa o olho da cara... Se eu não me engano era R$ 2.500,00 (no início do ano).

Então queria saber dos colegas se alguém ai possui algo do gênero no carro.

[]'s

JapeX
    Tenho visto varias Hilux com este sensor, em minha oficina, e nenhuma delas tem este problema. Possuo e tenho instalado os da marca Car System, o qual possui um visor com bip e marcação da distancia do abjeto. É muito bom. R$ 250,00 instalado.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    perguntei sobre o sensor de estacionamento da hilux.
    ele é feito de silicone, especialmente pra colocar nos parachoques de ferro.
    custa 750,00 na concessionaria.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    perguntei sobre o sensor de estacionamento da hilux.
    ele é feito de silicone, especialmente pra colocar nos parachoques de ferro.
    custa 750,00 na concessionaria.
    olá Jera pelo o que eu pesquisei o único sensor apropriado para parachoque de ferro é o da dalgas , modelo park master e do especifico para ferro , pois tem tambem o modelo comum, instalei na propria concessionaria nissan (EUROVIA) e colocaram um sensor de estacionamento comum e tem dado muita interferencia mostrando obstaculos que nao existem , estou pensando em trocar , enviei um email para dalgas perguntando preço ( abaixo) .

RES: Contato‏
    De: contato@dalgas.com.br
    Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo Enviada: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 14:10:42 Para: flavioafragoso@hotmail.com
    .ExternalClass .EC_shape {;} .ExternalClass p.EC_MsoNormal, .ExternalClass li.EC_MsoNormal, .ExternalClass div.EC_MsoNormal {margin-bottom:.0001pt;font-size:12.0pt;font-family:'Times New Roman';} .ExternalClass a:link, .ExternalClass span.EC_MsoHyperlink {color:blue;text-decoration:underline;} .ExternalClass a:visited, .ExternalClass span.EC_MsoHyperlinkFollowed {colorurple;text-decoration:underline;} .ExternalClass span.EC_EstiloDeEmail18 {font-family:Arial;color:navy;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt;} .ExternalClass div.EC_Section1 {page:Section1;} .ExternalClass ol {margin-bottom:0cm;} .ExternalClass ul {margin-bottom:0cm;} Boa tarde Sr. Flavio,

Ficamos muito satisfeitos em seu interesse por nossos produtos.

A Dalgas tem diversas opções de sensor de estacionamento Traseiro de 4 pontos, sensores com display (LCD e LED), sonoros e especifico para pára-choque de ferro e sensor dianteiro.

Para veiculos com pára-choque de ferro temos o kit especifico, pois os demais ocorrem interferência.

Valores dos sensores.

Park Master

• Sensor T4(traseiro) sonoro R$ 890,00
    • Sensor T4(traseiro) sonoro especifico para pára-choque de ferro R$ 1.040,00 (homologado pela Montadora Nissan para Frontier)
    • Sensor D4(dianteiro) sonoro R$ 930,00

Valores já instalados e pintados da cor do veiculo.

O Senhor já verificou em alguma concessionária Nissan?

Fico no aguardo.

Qualquer duvida favor entrar em contato

Agradecemos à preferência

Atenciosamente,
    Fabiana Monte

Tel.(11) 3579-1100
    Fax (11) 3579-1108
    Dalgas Precision Equipment
    Dalgas Ind. e Com. de Equipamentos Ltda
    Rua Joaquim dos Reis, 121
    Vila Cruzeiro - 04727-150 - SP

De: contato@dalgas.com.br [mailto:contato@dalgas.com.br]
    Enviada em: domingo, 9 de agosto de 2009 21:58
    Para: contato@dalgas.com.br
    Assunto: Contato
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olá flavio!

amanha vou ver qual é a marca que a toyota vende. mas alguem aqui já disse que é da dalgas.....mas amanha eu confirmo.

abraços.

Já que estão dispostos a pagar mais caro pelo sensor de estacionamento, tem também o da Bosch ParkPilot-UFR6 4 que não deve ser ruim e custa bem menos que o da Dalgas.

Em tempo um amigo instalou um xingnig na S10 dele. daqueles comprados no Deal Extreme U$30,00 e esta funcionando bem. A unica coisa que não gostei é que o som do bip é muito forte e da um bip desafinado quando desliga a ignição. Fora esses micos funciona...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Coloquei os meus fora da concessionária e infelizmente vivem disparando sozinho, fui conferir os furos e todos estão enferrujando por dentro. Já retornei na loja em que instalei 3 vezes. Arrumam, funcionam uma semana e voltam a dar problema. Estou pensando em por estes específicos de borracha, mas meu parachoque é branco e pelo que eu saiba não podem ser pintados. Se alguém puder dar uma sugestão.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Coloquei os meus fora da concessionária e infelizmente vivem disparando sozinho, fui conferir os furos e todos estão enferrujando por dentro. Já retornei na loja em que instalei 3 vezes. Arrumam, funcionam uma semana e voltam a dar problema. Estou pensando em por estes específicos de borracha, mas meu parachoque é branco e pelo que eu saiba não podem ser pintados. Se alguém puder dar uma sugestão.
    No EBAY tem de todas as cores. O meu comprei lá e eu mesmo instalei, funciona muito bem, se nao me engano paguei 14 dolares, sendo que nao tem o visor de LED, que particularmente nao gosto. Já vem com a broca e o manual de instalaçao vc mesmo instala.

Olha o link

Car LED Display 4 Parking Sensor Reverse Backup Radar | eBay

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Se o parachoque for de metal, costuma dar interferência, lembro que a minha ex Hilux não funcionava direito!

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Na Hilux 2009 instalei o primeiro sensor. As vezes disparava em tempo de calor. Depois foi disparando direto.
    Troquei o sensor por outro. Esta funcionando sem erro faz 3 anos.
    Os dois são de procedencia xing Ling

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem